Dudu show

Oficial: Cara de sapato x Derek Brunson

Recommended Posts

1 hora atrás, Cláudinho disse:

Os fãs dos Jones muitos deles, também são chatos pra ca!#$$

Chegam até o ponto de negar que o doping não auxilia na performance 

A questão n é o q doping melhora e sim quem luta limpo. Aquele GSP atlético, forte e gás de 5 rounds nunca tomou nada né? Luke Rockhold, Romero, Weidman, Jacaré, Velasquez, Cigano, Woodley tudo só clara de ovo e batata doce? Para mim hipocrisia é desmerecer os feitos do Jones por causa de doping... Qnd tu vai entender q a diferença em esporte de alto nível ta entre quem é pego e quem não é? A maioria esmagadora dos lutadores do UFC tomam ou já tomaram venenos na vida. 

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

Isso é fato. Muitos mudaram completamente a visão sobre doping pós Jones (outros mudaram por causa do anderson ).

Não sou fã nem do jones e nem do anderson, pois não curto lutadores arrogantes. Não sou a favor de liberar tudo como alguns dizem, mas acho que deveria voltar como era, antes da USADA. O rigor excessivo para um esporte onde os treinamentos são de alto impacto, vide a quantidade de lutas que caem por lesão nos últimos anos,  tem prejudicado os lutadores do UFC.

Não vejo o MMA como esporte olímpico, então não existe sentido ser fiscalizado pela USADA.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o tópico do post. Independentemente do resultado dessa luta para o Sapato não havia outra alternativa. Ele vem com a segunda maior sequência nos médios: 5. Já limpou a turma do pelotão intermediário. Entrou no ranking, é o 13°. Só há opção para cima agora. E está certo ele, poucos são os caras do jiu-jítsu que conseguiram atualmente ter um sucesso relativo como o dele. Espero que evolua mais e consiga a vitória. Seu Wrestling evoluiu bastante na ATT. Tem que se movimentar mais contra o Brunson que é meio paradão e tentar surpreendê-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Moicano79 disse:

Não sou fã nem do jones e nem do anderson, pois não curto lutadores arrogantes. Não sou a favor de liberar tudo como alguns dizem, mas acho que deveria voltar como era, antes da USADA. O rigor excessivo para um esporte onde os treinamentos são de alto impacto, vide a quantidade de lutas que caem por lesão nos últimos anos,  tem prejudicado os lutadores do UFC.

Não vejo o MMA como esporte olímpico, então não existe sentido ser fiscalizado pela USADA.

 

Então provavelmente sua visão ja era antes desses casos.

Acho a USADA muito rigorosa na quantidade de substâncias mas em numero de testes pra mim passa longe do ideal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cláudinho disse:

O termo injustiçado pro jacaré não cabe, isso é devaneio de torcedor 

Quando o Jacaré pegou os dois que estão disputando a cinta perdeu  (Romero e Whitaker )

Ele escolheu viver na sombra do anderson algum tempo na categoria com o papo de amizade, agora colhe o que plantou 

Pior que é.

Eu também não vejo que ninguém furou a fila do Jacaré. Ele teve suas chances e não agarrou.

Agora tem que esperar uns buracos aí, fazer o que...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Sapato entrar como contra o Boestch, cai num instante. Brunson tem um boxe melhor e uma mão extremamente pesada, além de ser rápido. Porém se o Sapato entrar com estratégia, for mantendo a distância e não deixando o Brunson encurtar, tem chances. Tem que lembrar que o Brunson às vezes entra cagado demais pra lutar. 

E sobre o Jacaré, eu até queria curtir ele, mas como disseram aí, os fãs não deixam, puta povo chato do caralho que tudo chora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Renato Boxe disse:

A questão n é o q doping melhora e sim quem luta limpo. Aquele GSP atlético, forte e gás de 5 rounds nunca tomou nada né? Luke Rockhold, Romero, Weidman, Jacaré, Velasquez, Cigano, Woodley tudo só clara de ovo e batata doce? Para mim hipocrisia é desmerecer os feitos do Jones por causa de doping... Qnd tu vai entender q a diferença em esporte de alto nível ta entre quem é pego e quem não é? A maioria esmagadora dos lutadores do UFC tomam ou já tomaram venenos na vida. 

Na época o próprio GSP cobrava maior rigor do antidoping. Contra o Hendricks ele propôs pagar um exame com o dinheiro dele mesmo, o barbudo recusou. Daí hoje vemos um Hendricks gordo, sem velocidade, sem punch, sem wrestling, sem nada. Estranho..

E enquanto os citados não forem pegos de fato, infelizmente não há como acusar. E não é hipocrisia desmerecer os feitos do Jones por doping. Qualquer atleta em qualquer esporte que fosse soberano, mas caísse no doping 2 vezes, estaria recebendo as mesmas críticas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho muito pro cara de Sapato.. acho que sai nocauteado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Na época o próprio GSP cobrava maior rigor do antidoping. Contra o Hendricks ele propôs pagar um exame com o dinheiro dele mesmo, o barbudo recusou. Daí hoje vemos um Hendricks gordo, sem velocidade, sem punch, sem wrestling, sem nada. Estranho..

E enquanto os citados não forem pegos de fato, infelizmente não há como acusar. E não é hipocrisia desmerecer os feitos do Jones por doping. Qualquer atleta em qualquer esporte que fosse soberano, mas caísse no doping 2 vezes, estaria recebendo as mesmas críticas. 

Se é para falar de HOJE, vimos um GSP muuuuuito abaixo do q ja foi. Aquela luta contra o Bisping n representa nem metade q o pão foi no auge. No mais concordo q é leviano acusar sem prova. Mas duvido muito q alguém acredite q os caras n tomam ou tomaram venenos. Quem fez musculação, treino de alta intensidade e tentou uma performance muito acima da média sabe q sem uma genética absurdamente top ( coisa rara para a grande maioria) é quase impossível, sem uns venenos, alcançar certos resultados.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Se é para falar de HOJE, vimos um GSP muuuuuito abaixo do q ja foi. Aquela luta contra o Bisping n representa nem metade q o pão foi no auge. No mais concordo q é leviano acusar sem prova. Mas duvido muito q alguém acredite q os caras n tomam ou tomaram venenos. Quem fez musculação, treino de alta intensidade e tentou uma performance muito acima da média sabe q sem uma genética absurdamente top ( coisa rara para a grande maioria) é quase impossível, sem uns venenos, alcançar certos resultados.

Bicho GSP voltando depois de 4 anos parado, lesão grave no joelho e o caramba, enfrentando um cara bem maior, mais pesado, com um jogo ruim em tese. GSP fez o que Anderson e Rockhold (segunda luta) não fizeram. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Divisor de águas essa luta do Sapato chegou hype lá no alto, mas reparem ele evoluiu muito achou o jogo dele vai pra cabeças tem 28 anos esse é jovem pq tem uns 4 de MMA .

Ou seja tem mais aí uns 8 anos e pode ir ao topo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cara de Sapato é grande e forte para a categoria e, provavelmente por causa disso, um pouco lento nos médios.

Vai pegar pedreira (Brunson favorito), mas acho que o brasileiro vem evoluindo e pode perfeitamente ganhar (e até aposto na vitória dele). Daria um belo salto no ranking, estava na hora mesmo de enfrentar um top, vez que finalmente entrou no ranking. Hora da verdade n. 1 para ele.

Aguardemos, expectativa de luta boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo o cara de sapato perdendo para o Brunson. Dou 100% vitória para o brssileiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Moicano79 disse:

Não sou fã nem do jones e nem do anderson, pois não curto lutadores arrogantes. Não sou a favor de liberar tudo como alguns dizem, mas acho que deveria voltar como era, antes da USADA. O rigor excessivo para um esporte onde os treinamentos são de alto impacto, vide a quantidade de lutas que caem por lesão nos últimos anos,  tem prejudicado os lutadores do UFC.

Não vejo o MMA como esporte olímpico, então não existe sentido ser fiscalizado pela USADA.

 

Blz PVT!

Cara de Sapato vem evoluindo bastante, mas se ganhar do Brunson vai me surpreender. Na verdade creio que daí pra frente seja muito difícil pra ele.

Fala Moicano, sou favorável ao rigor nos exames, acho que a longo prazo será benéfico pra saúde de todos. Entendo sua opinião, mas não creio que por não ser esporte olímpico não deva ser fiscalizado pela USADA, creio que hoje qualquer evento esportivo que se preze e queira reconhecimento e patrocínio global vai buscar essa parceria com entidades fiscalizadoras e hj a USADA é a de maior credibilidade. Ela nasceu com esse mote de fiscalização anti-doping em esportes olímpicos, mas hoje vai muito além disso, abraço.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Renato Boxe disse:

A questão n é o q doping melhora e sim quem luta limpo. Aquele GSP atlético, forte e gás de 5 rounds nunca tomou nada né? Luke Rockhold, Romero, Weidman, Jacaré, Velasquez, Cigano, Woodley tudo só clara de ovo e batata doce? Para mim hipocrisia é desmerecer os feitos do Jones por causa de doping... Qnd tu vai entender q a diferença em esporte de alto nível ta entre quem é pego e quem não é? A maioria esmagadora dos lutadores do UFC tomam ou já tomaram venenos na vida. 

Aquela abdômen dilatado de GH- palumbuísmo n engana ngm. Sem falar que o cara é denso e seco pra caralho. Muito acima da média. O foda é que n temos como provar e aí rola a presunção de inocência e tal, mas pra mim mera formalidade e publicidade separam  GSP e cia limitada dos pegos. Lembrando que há 4 anos atrás nego mataria e morreria ou apostaria a casa cravando q o Anderson sempre foi limpo. Enfim... mão acredito que exista alguém que nunca se dopou.

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora