Moicano79

José Aldo teve conversas com treinadores para decidir se continuava no MMA

Recommended Posts

Na boa Aldo plantado.., Aldo sem técnica, Aldo só tem força, Aldo boxe medíocre, Aldo sem talento...

Cada pérola desse fórum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Na boa Aldo plantado.., Aldo sem técnica, Aldo só tem força, Aldo boxe medíocre, Aldo sem talento...

Cada pérola desse fórum

Kkkkkkkkkk incrível mesmo.

Aldo no auge tinha talvez o melhor kickboxing do mma. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É cada comentário aki, pelo amor de Deus. O Aldo venceu o Edgar 2 vezes, será que não sabem quem é o Edgar?? Agora o Aldo perdeu pra 2 lutadores e já estão falando bosta. Ele não perdeu pra 2 Zé ninguém não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Na boa Aldo plantado.., Aldo sem técnica, Aldo só tem força, Aldo boxe medíocre, Aldo sem talento...

Cada pérola desse fórum

Bom, a única coisa que me cabe (e nem tenho competência para destrinchar isso, é base apenas de feeling) é a movimentação. Não acho que ele joga extremamente plantado, mas a movimentação peca um pouco na velocidade. Concorda/discorda? Você acha que a movimentação do Aldo é boa? Pois a técnica dele parece impecável, a forma com que ele solta as combinações é linda de ver, mas e o gás que não acompanha? Acha o gás dele bom/ruim? São apenas os pontos que eu ressalto para termos um super-Aldo, pois o cara é definitivamente foda, não há o que falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Na boa Aldo plantado.., Aldo sem técnica, Aldo só tem força, Aldo boxe medíocre, Aldo sem talento...

Cada pérola desse fórum

 

49 minutos atrás, Arona85 disse:

Kkkkkkkkkk incrível mesmo.

Aldo no auge tinha talvez o melhor kickboxing do mma. 

 

4 minutos atrás, RRS disse:

É cada comentário aki, pelo amor de Deus. O Aldo venceu o Edgar 2 vezes, será que não sabem quem é o Edgar?? Agora o Aldo perdeu pra 2 lutadores e já estão falando bosta. Ele não perdeu pra 2 Zé ninguém não

Já repararam que toda vez que um lutador dito como o melhor perde, esse mesmo papo aparece? Não pode ser só coincidência, acho que é falta de acompanhar o esporte mesmo.

O Aldo quando perdeu para o McGregor(esse conhecido porém geral o subestimava, e ainda subestima) apenas se falava que numa revanche ele entraria ligado e venceria fácil, agora contra o Holloway esse papo de auge passou ou nunca foi tudo isso começou a aparecer.

Outros exemplos: Cody depois de perder para Dillashaw, Weidman depois de perder para Rockhold, Joanna depois de perder para Namajunas, esses só para citar campeões. Se fosse falar de tops já entraria na conversa muitos outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

O Aldo está em nítida queda física. O auge passou e agora é a vez da nova geração.

Ok, o Aldo ainda é jovem, mas já tá no joga há muito tempo. Começou no mma com 18 anos se não me engano. Já tá com 30 e já travou inúmeras guerras e sempre sofreu DEMAIS com a perda de peso.. o corpo acaba cobrando 

Claro,está cobrando,muito desgaste desde cedo!  Acho que a melhor fase passou mas não vejo decadência,vejo que a categoria evoluiu e conseguem mais ser competitivos e trazem maiores desafios ao Aldo... Mas se ele estiver motivado pode se manter no rabking,entre top 5 por mais algum tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Caleb disse:

 

 

Já repararam que toda vez que um lutador dito como o melhor perde, esse mesmo papo aparece? Não pode ser só coincidência, acho que é falta de acompanhar o esporte mesmo.

O Aldo quando perdeu para o McGregor(esse conhecido porém geral o subestimava, e ainda subestima) apenas se falava que numa revanche ele entraria ligado e venceria fácil, agora contra o Holloway esse papo de auge passou ou nunca foi tudo isso começou a aparecer.

Outros exemplos: Cody depois de perder para Dillashaw, Weidman depois de perder para Rockhold, Joanna depois de perder para Namajunas, esses só para citar campeões. Se fosse falar de tops já entraria na conversa muitos outros.

Mas é assim mesmo, daki a pouco o Holloway vai perder e vão falar um monte de merda também, que não era tudo isso é blá blá blá. Esses guerreiros de teclado são muito sem noção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que n assimilamos bem a ideia de que tudo funciona em ciclos e que talvez o momento do Aldo tenha passado. Assim como o Aldo surgiu para impor um novo nível e colocar caras como Cub, Brown e Faber  em um degrau abaixo, surgiram Max e Conor para fazer o mesmo. Claro q isso n exauri o debate ou inviabiliza a tentativa de entender mais especificamente os motivadores  do fim do ciclo. Mas  vejo como um processo natural e inevitável que faz parte da dinâmica e do curso de qualquer esporte.

Aldo é excelente, mas têm problemas e vícios( ngm é perfeito. E hoje, seus problemas e o  seu prório padrão de luta foram lidos e decifrados. Suas falhas foram capitalizadas pela nova safra( mais alta, talvez mais técnica e  certamente mais forte que a anterior.) 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou profissional, mas acompanho amoito tempo assim como muitos aqui. E separo o carinho que tenho pelo Aldo pessoa com o Aldo atleta.

ta estagnado na nova união. Falta muito, mas muito condicionamento físico. O punch diminuiu claramente. Precisa saber derrubar melhor e usar mais o chão e não ficar trocando a todo o momento. O jogo ficou travado, sem o chute baixo e dai previsível.

eu se fosse ele iria para uma tristar em Montreal. Aguentaria o frio. Levaria a família. Esqueceria o Flamengo e o futvôlei. Ainda tem lenha pra queimar, mas se for queimar da mesma maneira....  nao da mais

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tem algo que o Irlanda fez de foda foi roubar a alma do Aldo que foi de porradeiro estilo old school pra lutadorzinho Nutela cheio de mimimi. Parei com o Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/04/2018 at 8:55 PM, Arona85 disse:

Calma lá né fera! O Aldo ficou mais burocrático quando entrou no UFC, mas, pô, fez inúmeras defesas bem sucedidas.. venceu grandes nomes (Edgar 2x, Mendes 2x, Florian, Lamas, Zumbi) Dificilmente  alguém quebrará o seu recorde.

Aldo do wec ainda precisava mostrar pro mundo quem ele era. Normal ele ter jogado mais solto por lá. Chegar ao topo muitos chegam. Manter-se no topo, construir um legado e virar lenda poucos conseguem, e o Aldo conseguiu.

sinceramente... prefiro vê-lo aposentado a servir de escada. Já estou satisfeito com o que vi do cara. O suficiente para virar fã 

concordo. o Aldo fez lutas foda no UFC

 

dizer que o cara ficou la no WEC, ta de sacanagem.

 

mas ainda acredito que ele ta em alto nível e pode sim chegar a um TS. E se o campeão for o Ortega, aposto no brasileiro pelo jogo de ambos..

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora