Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Treinador revela planos de McGregor enfrentar Nurmagomedov na Rússia

Recommended Posts

Treinador revela planos de McGregor enfrentar Nurmagomedov na Rússia

Leandro Bernardes

Enquanto Conor McGregor se preparava para enfrentar Floyd Mayweather em uma superluta de boxe, em agosto passado, Dana White revelou que um dos maiores atletas do UFC já pensava em seu próximo compromisso no octógono. O presidente da maior organização de MMA do mundo, na ocasião, garantiu que o irlandês já pensava em um duelo com Khabib Nurmagomedov. E, de acordo com um dos treinadores do ex-campeão dos leves (70 kg), a intenção do ‘Notorious’ era enfrentar o russo na ‘casa’ dele.

Em entrevista ao programa ‘BBC MMA Show’, Owen Roddy revelou que o irlandês estava disposto a enfrentar Nurmagomedov na Rússia e fazer o seu camp na Sibéria – para imitar o filme de sucesso ‘Rocky’. O treinador de boxe do ex-campeão do UFC garantiu que a luta entre seu pupilo e o russo é uma possibilidade, mas não acha que as habilidades de ‘Eagle’ sejam suficientes para que ele consiga a vitória.

“Conor é louco. Ele é muito engraçado. Logo depois de lutar com Mayweather, ele me disse: ‘Tem uma conversa para eu lutar com Khabib. Talvez eu faça na Rússia’. A ideia dele era imitar o Rocky. Ele queria ir para a Sibéria, treinar na neve. Ele queria colocar uma daquelas mantas no ombro. Eu chorei de rir, mas ele falava sério. É por isso que amamos ele”, lembrou o técnico.

“Em qualquer luta com Conor, você precisa de coragem, você precisa se preocupar. Khabib é bom, luta com sabedoria. Mas tem buracos no jogo dele. Assim que as pessoas começarem a falar sobre isso, veremos a luta acontecer. Khabib não finalizou muitas lutas ultimamente. Ele fala que tem um propósito, mas eu não acho. Ele diz: ‘Quero castigar o Conor por cinco rounds’. Sempre digo que, se você vai dar cinco chances para Conor McGregor dar um golpe em você, você vai dar cinco oportunidades para ele acertar um único golpe. Ele é incrível. Ele é ótimo mantendo o ritmo. Ele é bom em reverter o jogo. Não é todo mundo que consegue lidar com ele. Não sei se Khabib consegue”, concluiu.

A última atuação do Notorious no UFC foi em novembro de 2016, quando conquistou o cinturão dos leves. Sem que tenha defendido o seu posto de campeão, McGregor foi destituído e Nurmagomedov venceu a disputa pelo título vago no main event do UFC 223 – realizado no dia 7 de abril, em Nova York (EUA).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

O Khabib agora é uma luta extremamente rentável para o McGregor, então não duvido que aconteça não. O russo esta muito famoso, é invicto, é o campeão, e tenho certeza que apesar da fama do irlandês ele vai entrar como favorito. Ou seja... é tudo que o ex-campeão dos leves busca em suas lutas escolhidas a dedo.

Acredito também que a única coisa que possa impossibilitar essa luta atende pelo nome de Georges St.Pierre. Se o canadense quiser negociar com o McGregor uma luta casada no Canadá, aí não tem jeito... o irlandês opta pelo ex-campeão dos meio médios e dos médios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o que ele falasse prestasse...

Teria dado revanche ao Aldo, teria defendido a cinta dos penas, teria defendido a cinta dos leves...

Agora, se Conor não voltar a lutar, ok. Mas se vontar a lutar MMA contra Nate Diaz será mais uma arregada dele...

Então já que é pra voltar de verdade, melhor perder num show foda e histórico na Rússia que em Las Vegas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puxa vida.

 

O cara falou isso faz quase um ano.

Ele não vai encarar o nurmagomedov na Rússia.

Creio que o nurma defende o cinturão com alguém que não seja o MC bosta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, Conor ainda? Que merda, vamos parar de postar e de falar sobre esse cara. Chega, Conor já era, bola pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso