Eder Jofre55

Fedor nocauteia Mir e avança às semifinais do GP dos pesados do Bellator

Recommended Posts

14 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Pior q nessa lentidão vejo chances reais do Sonnen derrubar e amarrar. Por essas outras q essas lendas necessitam parar na hora certa. Imagina Sonnen com shogun e fedor no cartel. Até bizarro uma porra dessas.

Cara, não consigo imaginar o Sonnen amarrando o Fedor. Fedor mesmo mais velho, tem mais pujança e explosão. Acho que se for quedado, sai no UPA ou finaliza da guarda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão achando que o Fedor tem a guarda do Wand ou do Rampage? O cara tem um grappling bom, apesar de ter caído de rendimento nesse quesito há tempos. Fora que é mais forte que o Sonnen, que tem um belo coração de galinha, se entrega logo quando começa a levar atraso, e não está acostumado a patada de peso pesado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Cláudinho disse:

Com o nível de lutadores que tem lá, realmente ele de fato não deve acompanhar," evento de aposentados na ativa" , não cabe ao belator atualmente não 

Isto é injusto com o Bellator mano a empresa tb pegou Bendo, Rory, Bader e Davis.

Fora estes o único grande nome fora do UFC é o Minakov que não entra nos USA o Horiguchi que tá no Japão e Askren que acho que aposento e Fitch e Shields que lutam no PFL mas tb são quase aposentados

Na verdade aposentado msm só Fedor, Sonnen e Rampage que são nomes que acho que toda empresa tem interesse.

Acho que o Bellator tem bons atletas sim inclusive sai MTA luta boa destes desconhecidos

É msm no UFC as vz tem Card que o pessoal reclama que não tem grandes nomes

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cláudinho disse:

Acredito que mesmo derrubando, o sonnen deve cair num triângulo ou no braço mesmo, o sonem não tem punch, ou seja não deve causar danos avassaladores ao Fedor não, em pé o Fedor mata ele e sendo derrubado, não acredito que sonem leve nos pontos não 

Claro que o padeiro é um semi aposentado em atividade, ou seja tudo pode acontecer, mais eu vou de Fedor nessa 

Irmão vc sabe que eu curto os seus posts sim, mais acho que o seu desejo intenso pela volta do Off,está te colocando num patamar emotivo demais, a atual moderação ao meu ver, é cordial, participativa (deu inúmeras respostas no tópico do off lá ),não dá pra cravar ou fazer essas insinuações sobre eles eu acho,  a volta do off existe iminência real de perigo sim, alguns eu tipifiquei neste mesmo tópico, ali não tem 30% dos reais riscos ao PVT,lembrando que não estou falando que estou certo ou vc está errado, mais quanto a atuação da moderação, temos opiniões diferentes 

De qualquer forma, pra mim é sempre um prazer debater contigo

Entende do assunto  (mma )

É cordial, não profere ofensas

E uma característica marcante tua que gosto mesmo, não fica de ironia ou deboche com a opinião alheia, expõe o teu ponto de vista de forma clara, tanto que me fez mudar de opinião, sobre uma fala minha

Que o milher era top dos tops, vc me convenceu sim, o milher inegavelmente era top naquela época, mais o termo top dos tops não cabia ali 

Tmj 

Pois é... Essa cobrança pela volta do OFF me parece um pouco injusta e esse papo do @Renato Boxe de que "tem algo estranho" é que tem algo estranho. 

Ficou bem claro no post que ele inaugurou que a situação ficou definida - até que algo no andamento real do PVT mostre o contrário - o espaço não foi considerado viável ou positivo para o Fórum. Inclusive cada membro da moderação e administração deu seus motivos específicos. 

Faltou o quê? Uma carta oficial assinada pelo Trump e o Putin pra oficializar a questão?

Mas não tem problema, fazemos uma e pedimos pro Gleidson assinar embaixo, se isso deixar as coisas mais claras.

Conheço pessoas fora do circuito do PVT, grupos de whatsapp, onde conheci muitas pessoas que também frequentam o fórum (ontem saí de todos por motivos pessoais, pois não tenho tempo nem energia pra me dedicar ao PVT + grupos) e muitas pessoas que conversei nas internas disseram que foi uma ótima opção não voltar com o OFF.

Os motivos foram quase sempre os mesmos, e batiam com o consenso da moderação e administração: "Gostei que focaram em um fórum de MMA; OFF só traria discórdias que subiriam pra principal." Além disso, Renato Boxe, te perguntei no teu tópico - "O que você faria no nosso lugar?" 

E até onde vi, fiquei sem resposta. 

Como muitos disseram, o mundo mudou. Antes eramos o único fórum do Brasil, hoje a informação e troca dela está diluído e não tem volta. Eu sou forista das antigas e li muito e até participava do OFF. Lembro bem como era. E digo, que pessoalmente, isso não tem mais espaço. Tem outros lugares pra isso, outros fóruns, ce carro, política, Disney e Religião... 

É difícil formar uma moderação coesa, amiga e que sempre reflete os pontos com calma e respeito. Nossa função é ajudar a manter o clima de paz, evitar brigas e punir quando alguém insiste em desrespeitar o lugar e o andamento dele. E pra manter essa ação, não considero uma boa clima de terrorismo, tipo olhar um moderador como um policial que pode a qualquer momento, arbitrariamente, plantar algo ilícito na sua mochila e te levar preso. Tem que rolar uma transparência e coerência nas ações, pra evitar injustiças. Até porque, o limite entre infligir uma regra ou não é subjetivo as vezes, e é necessário cuidado ao punir. 

Não é nosso papel ser "animador de festa". Criar tópicos, sessões e etc. O Fórum é de todos, orgânico e feito pelos usuários, inclusive os moderadores, que também são foristas comuns. 

Aceitamos e até gostamos de sugestões. Agora, acatar o sugerido passa por um crivo e debate antes. Não há nada de "esquisito" como você insinuou. 

Sobre essa questão de moderador passar panos quentes e falar coisas bonitinhas... nem sei o que responder...

Era pra meter  bronca, falar grosso e mandar todo mundo ficar quieto senão será banido? 

Considero uma postura pouco construtiva. Fazer terem medo da Moderação?

É como ter um coordenador no colégio e faculdade que você pode ir falar com ele na boa e ter certeza que vai ser ouvido e bem tratado. 

Todos na equipe tem carinho e cuidado com o PVT... Não tem panela, não tem segundas intenções. além de se dedicar o quanto é possível pra ler os tópicos e ver se não tem fogo pra apagar. É um trabalho que cada um faz um pouquinho, nem todos podem ler tudo, e quando há uma questão, ela é trazida pro grupo e discutida em conjunto. 

O que mais se espera de uma moderação? 

É sensível que algumas pessoas gostariam de moderar pra usar poder e formatar o fórum de acordo com suas próprias convicções pessoais. E essa foi a merda que dividiu a equipe antiga. 

Aqui ninguém tem dedo quente pra atirar punição. O lance é em função do fórum não do capricho pessoal de cada moderador. Se um dia eu surtar e sair por aí fazendo o que bem entender, deixando minha emoção falar mais alto que a razão, com certeza estarei traindo o pilar e o norte que foi pedido pra gente.

Não, não vai ter OFF também por um motivo: criando um espaço livre pra mais problemas, mais moderadores seriam necessários, e na minha visão um tropa de moderadores torna mais difícil ter uma ação alinhada e justa. 

 

Por enquanto é isso... A gente faz isso com carinho, com limpeza e da melhor forma que podemos. 

 

É fácil falar quando não está pegando a pica do outro. Então, há de ter compreensão. Nem tudo é perfeito. 

 

abs 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Renato Boxe disse:

Uma coisa q n quero por aqui é causar discórdia. E acho o atual time de moderador devagar, excluo dessa lista vc , masterblaster e Filipovic. E tudo muito estranho ao meu ver,é essa passividade em relação ao retorno do off. N existiu resposta cara. Até solicitei a exclusão do tópico, do qual fui criador mas não tenho esse direito.... Aínda vem com essa q tem a segundona. A segundona n tem absolutamente NADA a ver com o off. E mais uma vez solícito a remoção do tópico. Não vai voltar, a segundona meio q ali para isso...

E em relação a ausente, talvez eu tenha sido infeliz na palavra, prq vcs realmente aparecem. Mas na grande maioria das vezes só com palavrinhas bacana  e botando pano quente.

Se tu n concorda , tranquilo! É a minha opinião. E n tem essa de querer trazer trastorno só estou aborrecido com a falta de uma resposta final e objetiva em relação ao retorno do off.

 

 

 

 

Então, bro... eu poderia ficar envaidecido por ter sido excluído da sua lista de moderador devagar. Mas com o máximo de honestidade, todos trabalham em conjunto, se um aparece mais em alguns momentos, é questão de circunstância. 

A gente, como já falei anteriormente, se fala quase todos os dias e debatemos em conjunto os temas e problemas. Então a ação de um, é uma média e produto final da fala e opinião de todos. 

Espero que entenda. abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Jui Jitsu disse:

Pvt fora do ar nesse momento foi uma constatação de decadência e tanto, desculpe a sinceridade mas não tem desculpa, ficar de fora nesse evento não poderia ter acontecido de jeito nenhum.

Sou desenvolvedor/analista. Se o PVT quiser minha consultoria estou disponível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Renato Boxe disse:

Padeiro perde pro Bader ou novamente pro Mitrione na final do GP.

Se o Padeiro estiver cheio do suco e conseguir encaixar um punch não tem pro Bader e nem pro Mitrione.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Dacascos-CWB disse:

Se o Padeiro estiver cheio do suco e conseguir encaixar um punch não tem pro Bader e nem pro Mitrione.

Possibilidade totalmente implausível. Quando foi a última vez que o Fedor se apresentou como se tivesse com suco? Se é que ele tomava suco no Pride, desde então nunca mais o vi com desempenho digno de doping.

 

Sem falar no corpo de padeiro, que sempre teve, mas antes era mais rígido, agora claramente mais flácido... enfim... acho irrazoável essa possibilidade. Ele com suco destruiria mesmo, concordo, mas é improvável de acontecer. O mais provável, infelizmente, é que virá gordinho e lento, como tem sido ultimamente.

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Dacascos-CWB disse:

Se o Padeiro estiver cheio do suco e conseguir encaixar um punch não tem pro Bader e nem pro Mitrione.

O mesmo vale do Mitrione pro Fedor colega

Na primeira luta mostrou a diferença de absorção dos dois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico muito feliz com esta vitória da lenda mas acho que não devemos nos empolgar muito Mir já vinha numa descrente muito grande e está vitória já era premeditada há muito tempo e sonen é bem capaz de amarrar o padeiro e conquistar uma vitória pífia mas não deixa de ser vitória .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem sei o que tem a ver a discussão da volta do off no tópico do Fedor, não faz sentido, mas tudo bem.

A única questão que fica é por que motivo o portal caiu e demorou a voltar, ainda mais rolando um evento importante como a luta do Fedor. Isso sim é nonsense. Tem que ver isso aí, portal não era essa várzea não. Triste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fedor ta longe do auge. mas a patada ainda esta la! acho que consegue ser campeao do gp.

pra quem nao viu, o evento foi do caralho. assistir o padeiro lutar nao tem preço.  mesmo nos dias de hj.

war goat!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por incrivel q pareça,.. o fedor tem chances de ser campeão dessa bagaça.. poucas mas tem,,, visto q deve atropelar o sonan q vai entrar com 300 kg de bosta no calção... o problema é a final com o bader... mas se ele acertar um pombo louco pode deitar o bader tbm.. kkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu já acho o Bader mais "fácil" pro Fedor que o Mitrione

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, pipo disse:

o Fedor venceu bem, mas se expôs demais.. essa guarda baixa é perigosa

 

espero que ele nocauteie também  o Sonnem.. mas o americano não ta morto e tem jogo pra anular o Russo

Acho que Sonnen só tem chance, se apostar no queixo, agora fraco, do Fedor...

No chão, Fedor finaliza ele... Fedor finalizou wrestlers mais gabaritados, mais fortes e em situações bem mais adversas a qualquer uma que o Sonnen poderia trazer ou sonhar em trazer pro Fedor (Mark Coleman, Kevin Randleman)... Não vejo sonnen conseguindo vencer amarrando, pois não vejo como ele conseguiria segurar o Fedor no chão não, se bobear Fedor leva um braço aí fácil fácil... Então ou ele derruba e nocauteia no GnP/finaliza, ou nocauteia de pé mesmo... Hoje em dia não é tarefa impossível, Fedor quase sucumbiu ao Maldonado, que não é necessariamente conhecido por ser um grande nocauteador... mas antigamente, nem assim Sonnen teria chances contra Fedor.

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora