Eder Jofre55

Fedor nocauteia Mir e avança às semifinais do GP dos pesados do Bellator

Recommended Posts

47 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

O off precisa voltar seria uma maneira de movimentação no fórum, com mulher, futebol, política, concursos.

 

X___________. E segue a enrolação monstra ... Tópico de 50 páginas e NENHUMA resposta.

Queria mesmo saber desses tantos malefícios do off. A realidade é q parece estarem fazendo esforço pro PVT afundar. O troço já quase foi para as ruínas, começou a respirar por aperelhos e na hora progredir NADA. N falo somente da ausência do off mas da postura geral dos moderadores. Bem ausentes e esporadicamente vem com texto bonito elogiando tudo e todos mas nada efetivamente é feito para tentar fazer o PVT ser um pouco do q já foi. Tudo muito estranho ao meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jui Jitsu disse:

Pvt fora do ar nesse momento foi uma constatação de decadência e tanto, desculpe a sinceridade mas não tem desculpa, ficar de fora nesse evento não poderia ter acontecido de jeito nenhum.

Falou tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Renato Boxe disse:

X___________. E segue a enrolação monstra ... Tópico de 50 páginas e NENHUMA resposta.

Queria mesmo saber desses tantos malefícios do off. A realidade é q parece estarem fazendo esforço pro PVT afundar. O troço já quase foi para as ruínas, começou a respirar por aperelhos e na hora progredir NADA. N falo somente da ausência do off mas da postura geral dos moderadores. Bem ausentes e esporadicamente vem com texto bonito elogiando tudo e todos mas nada efetivamente é feito para tentar fazer o PVT ser um pouco do q já foi. Tudo muito estranho ao meu ver.

Já foram dados diversos retornos lá no tópico, Renato. É só ler os comentários da moderação que tem tudo lá. 

Falar que não houve progresso do fórum comparado a antes de ter um moderação ativa para hoje é absurdo. 

Maioria do trabalho da moderação não é pública, e fazemos ela diariamente. Está falando uma bobagem sem tamanha ao dizer que a moderação é ausente. Deve se um dos únicos forista que pensa isso. Não tem nem como basear essa ideia, pq é irreal.

Quanto a atitudes para o fórum crescer, isso não depende de moderadores, mas muito mais dos foristas. O que cabe a moderação de manter o ambiente tranquilo nos fazemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fórum ficou fora por problemas técnicos com a base ou servidor, algo assim. O ir poderíamos fazer é avisar que estava fora desde o começo, e isso foi feito. Mas certos problemas não tem nem como a administração resolver. Até pq é raro o pvt cair, quando ocorre volta bem rápido. Essa foi uma exceção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho já se deve parar se comparar o PVT com a época que ele era o único fórum do assunto do Brasil. Pensar no aqui pra frente. Esse saudosismo não vai levar nada a lugar nenhum. O fórum tem melhorado, isso é um fato. Qualquer um que o acompanhe diariamente nos últimos dois anos pelo menos vê isso. Mas é questão de tempo. Com o ambiente mais limpo de bate boca e trolls as pessoas passam a frequentar mais, como alguns já voltaram. Atualmente tem boas discussões e está limpo de trolls e incendiários e vai se manter assim. Com o tempo vai agregando novas pessoas, e é isso.

Pra mim fala em decadência do pvt só faz sentido se comparar com o auge, que foi em um contexto ÚNiCO e DIFEReNTE do atua, o que me parece injusto. Ou quem não acompanha diariamente nos últimos anos e não vou a melhora no ambiente e nas discussões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Decadência de quem ??? não entendi essa parte da sua reclamação ,papel de moderar é cuidar para que o fórum esteja fluindo dentro das regras e com respeito entre os membros ,quanto ao conteúdo está mais do que claro que o UFC é o que mais desperta interesse ,nem por isso se deixa de postar matérias,entrevistas etc.., de outros eventos ,a repercussão que isso tem dá a dimensão do real interesse que existe por parte dos membros que integram o fórum ,esse tipo de coisa não se impõe ,as pessoas leem e dão retorno ao que lhes interessa mais .

O fórum é de todos ,quanto mais membros tiverem interesse em postar matérias relevantes a tendência é que fique ainda melhor o ambiente .

Acusar sem saber o que de fato aconteceu ,como se isso fosse culpa exclusiva da administração pelo fórum não ter voltado antes também não ajuda em nada!

Falar de OFF por aqui também não ajuda em nada , na segundona já tem um tópico especifico sobre esse assunto!

Ok.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Já foram dados diversos retornos lá no tópico, Renato. É só ler os comentários da moderação que tem tudo lá. 

Falar que não houve progresso do fórum comparado a antes de ter um moderação ativa para hoje é absurdo. 

Maioria do trabalho da moderação não é pública, e fazemos ela diariamente. Está falando uma bobagem sem tamanha ao dizer que a moderação é ausente. Deve se um dos únicos forista que pensa isso. Não tem nem como basear essa ideia, pq é irreal.

Quanto a atitudes para o fórum crescer, isso não depende de moderadores, mas muito mais dos foristas. O que cabe a moderação de manter o ambiente tranquilo nos fazemos.

Mendoza se vc tivesse vivido os tempos áureos do espaço, poderíamos debater isso em pé de igualdade. Óbvio q o fórum melhorou ( se baseando no que estava) e segue fraco ( comparado ao q já foi). Isso não é opinião, é um fato q TODOS q viveram e tem bom senso podem comprovar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Renato Boxe disse:

X___________. E segue a enrolação monstra ... Tópico de 50 páginas e NENHUMA resposta.

Queria mesmo saber desses tantos malefícios do off. A realidade é q parece estarem fazendo esforço pro PVT afundar. O troço já quase foi para as ruínas, começou a respirar por aperelhos e na hora progredir NADA. N falo somente da ausência do off mas da postura geral dos moderadores. Bem ausentes e esporadicamente vem com texto bonito elogiando tudo e todos mas nada efetivamente é feito para tentar fazer o PVT ser um pouco do q já foi. Tudo muito estranho ao meu ver.

O Daniel Mendoza já respondeu quanto a essa questão do OFF e o fez muito bem , da minha parte gostaria de saber o que acontece com a nossa postura como moderadores que deixa tanto assim  a desejar ,somos ausentes exatamente aonde e em que???

O que você quer dizer com "tudo muito estranho ao meu ver" ???

Jogar no ar esse tipo de coisa só tem um efeito :tentar causar discórdia e mal estar ,coisa que não acontecerá ,se todos queremos um PVT melhor devemos ajudar para que isso de fato aconteça !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre é mais fácil refutar, do que  introjetar como uma crítica construtiva. 

Mas enfim.  Se achas que eu estou errado, repito, ok.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

O Daniel Mendoza já respondeu quanto a essa questão do OFF e o fez muito bem , da minha parte gostaria de saber o que acontece com a nossa postura como moderadores que deixa tanto assim  a desejar ,somos ausentes exatamente aonde e em que???

O que você quer dizer com "tudo muito estranho ao meu ver" ???

Jogar no ar esse tipo de coisa só tem um efeito :tentar causar discórdia e mal estar ,coisa que não acontecerá ,se todos queremos um PVT melhor devemos ajudar para que isso de fato aconteça !

Uma coisa q n quero por aqui é causar discórdia. E acho o atual time de moderador devagar, excluo dessa lista vc , masterblaster e Filipovic. E tudo muito estranho ao meu ver,é essa passividade em relação ao retorno do off. N existiu resposta cara. Até solicitei a exclusão do tópico, do qual fui criador mas não tenho esse direito.... Aínda vem com essa q tem a segundona. A segundona n tem absolutamente NADA a ver com o off. E mais uma vez solícito a remoção do tópico. Não vai voltar, a segundona meio q ali para isso...

E em relação a ausente, talvez eu tenha sido infeliz na palavra, prq vcs realmente aparecem. Mas na grande maioria das vezes só com palavrinhas bacana  e botando pano quente.

Se tu n concorda , tranquilo! É a minha opinião. E n tem essa de querer trazer trastorno só estou aborrecido com a falta de uma resposta final e objetiva em relação ao retorno do off.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Renato Boxe disse:

Mendoza se vc tivesse vivido os tempos áureos do espaço, poderíamos debater isso em pé de igualdade. Óbvio q o fórum melhorou ( se baseando no que estava) e segue fraco ( comparado ao q já foi). Isso não é opinião, é um fato q TODOS q viveram e tem bom senso podem comprovar.

 

Como eu falei, comparar com o tempo áureo, quando era o ÚNICO fórum do Brasil é extremamente injusto. Hoje tem diversos fóruns, não tem a mesma Cultura de fóruns que tinha, tem mídias que não existiam como whats, facebook, etc. etc.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Mendoza disse:

 

Como eu falei, comparar com o tempo áureo, quando era o ÚNICO fórum do Brasil é extremamente injusto. Hoje tem diversos fóruns, não tem a mesma Cultura de fóruns que tinha, tem mídias que não existiam como whats, facebook, etc. etc.

 

Mas n coloco q deveria ser exatamente igual. Só acho q a distância poderia ser bem menor... Mas n vou ficar sendo o chato da parada . Se tá bom para a maioria vai ver q minhas percepções estejam erradas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, smd disse:

Sempre é mais fácil refutar, do que  introjetar como uma crítica construtiva. 

Mas enfim.  Se achas que eu estou errado, repito, ok.

Se foi pra mim ,eu não refutei ,expliquei os motivos e dei a minha opinião sobre o assunto ,não é pelo fato de ser moderador que não podemos ser criticados ,muito pelo contrário ,só acho que se deve ponderar sobre algumas coisas e bastava contra argumentar o que eu disse com outras ideias , não acho e não disse que você está errado , disse que moderar é principalmente tentar manter o fórum dentro das regras .

As postagens podem e devem ser feitas por qualquer membro que se dispuser a querer faze-lo ,eu e outros membros volta e meia postamos matérias de outros eventos que não são do UFC e na maioria das vezes mal dá duas páginas ,isso é fato ,não estou inventando ,se for matéria sobre mma feminino então ...

Sinceramente ,se acha que tem alguma coisa que poderíamos fazer melhor e não estamos fazendo pode dizer por aqui ou mandar uma MP ,talvez eu não tenha entendido exatamente sua solicitação !

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Mendoza se vc tivesse vivido os tempos áureos do espaço, poderíamos debater isso em pé de igualdade. Óbvio q o fórum melhorou ( se baseando no que estava) e segue fraco ( comparado ao q já foi). Isso não é opinião, é um fato q TODOS q viveram e tem bom senso podem comprovar.

Renato , minha opinião o fórum era outro contexto no auge era um moleque vc também a 10 anos atrás.

Hoje mudou tudo aquela galera se ausentou ou perdeu o interesse o south Pitbull ( falava merda pra caralho) mas era um bom forista deve tá com quase 40 anos( perdeu o interesse)se afastaram , nossos ídolos envelheceram e estão parando , isso também influencia e muito no MMA em geral .

Mas o Master , Daniel puta que pariu fazem um trabalho simplesmente excepcional, isso tava uma zona falta de respeito imperava depois da crise e vc bem sabe disso.

Aqui era uma panela grande fora do normal , enfim nível excelente de discussão , poderíamos movimentar mais o fórum mas aquele fórum esquece  já foi outros tempos, muita ,rede social, muito fórum concorrente , apesar quem a seção de MMA está excelente nível.

Outras deram uma melhorada estranho nessa fase de bodybuilder que está o Rhap sumido.

Enfim o off tá falar de buceta, falar de futebol, política , concurso, da vida aprendermos muito com nossos colegas vcs não sabem quantas dúvidas de vida o fórum me tirou!!

Mestres da vida como.Lawyer, Almoço, Armlock, Master hj meu grande professor deveriam sugar mas desse cara ele me dá aulas de kickboxing, boxe , diversas vezes só por MP.

Aplico no meu jogo da certo, sem me ver eu estava parado com luta ele me incentivou  a voltar, estou um pouco chateado queria competir mais não deu certo era mês que vem mas vamos que vamos.

Um cara que eu queria que volta se agregar mais ao fórum era Valderazzi, esse cara outro monstro de conhecimento de luta , porém as vezes se perde em alguma grosseria , pô do nada ele cismou comigo em tópico, resposta foi grossa também, pq não puxo saco de ninguémm.

Então vamos agregar , Garfield deu uma sumida daqui é um cara da esquerda que com o off daria posições excelente do que acontece no Brasil hoje, eu emendaria o bigode pois sou contra esquerda , mas eu aprenderia muito com ele e com Daniel que tem posições excelente sobre diversos temas.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora