Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Cheesecake tirou Ortega de luta pelo título dos leves; entenda

Recommended Posts

2 horas atrás, Garfield disse:

Solicitação atendida.

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em ‎27‎/‎04‎/‎2018 at 8:47 AM, Cunecao disse:

Olha o título desse tópico, meldels. Praticamente globosta.com essa merda. Como faz pra deletar minha conta ein? Maior fórum de lutas do país se transformou num antro de gente falando besteirol.

Mano, vou responder a mesma coisa que disse a um usário no instagram ao questionar a qualidade de um ferfil dedicado às lutas lá. Menos!
O maior fórum de discussão sobre MMA do país é pra isso mesmo, ou você acha que os maiores canais dos estados unidos só discutem matérias de primeiríssima? Democracia no círculo de informação é isso. Relaxa.

Não curtiu, não de ibope, mas não venha com uma postura dessa. Tu merece é um ban

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/04/2018 at 10:40 AM, Garfield disse:

Solicitação atendida.

Desnecessário. Atitude de moderador não é agir como um forista indignado, como foi o caso. Qual o ponto com isso? Não faz sentido, na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, SuperBushido disse:

Desnecessário. Atitude de moderador não é agir como um forista indignado, como foi o caso. Qual o ponto com isso? Não faz sentido, na minha opinião.

Ele solicitou a exclusão da conta. Mas o fórum deu erro no dia e ele continua "podendo" postar as coisas dele.

Pode ficar tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Garfield disse:

Ele solicitou a exclusão da conta. Mas o fórum deu erro no dia e ele continua "podendo" postar as coisas dele.

Pode ficar tranquilo.

Ao meu ver, tinha que excluir mesmo.

Tá insatisfeito, mete o pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Ao meu ver, tinha que excluir mesmo.

Tá insatisfeito, mete o pé.

Eu ia excluir mas ele só vai criar um clone, muda nada. Deixa do jeito que tá que não incomoda ninguém 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Raphael Rezende disse:

Ao meu ver, tinha que excluir mesmo.

Tá insatisfeito, mete o pé.

Penso de forma parecida. Algumas insatisfações são construtivas, quando a pessoa quer ajudar a melhor. .a algumas são só negativas, só desqualificar e demonstram a insatisfação. Não entendo pq frequentam então... Tem perfil que comenta vez na vida e na morte só pra mater o pau

Se um forista pede para que a conta seja excluída tem mais é que ser atendido mesmo. Isso não tem nada q ver com "indignado". O cara tá insatisfeito e quer ter à conta excluída. Tudo bem, direito dele. Pessoal gosta de ver polêmica onde não tem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara manda um "pensamento" recheado de ofensas e com a única intenção de causar , acho que o Garfield foi muito elegante na resposta ,não sei se conseguiria o mesmo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Garfield disse:

Ele solicitou a exclusão da conta. Mas o fórum deu erro no dia e ele continua "podendo" postar as coisas dele.

Pode ficar tranquilo.

Se ele solicitou pelas vias corretas e não foi atendido simplesmente pela indignação do post, beleza, tudo certo. A única questão que fica é a exposição desnecessária, uma vez que se ele fez a solicitação pelas vias corretas, a resposta é por e-mail e não pública. Isso, a meu ver, é bom senso.

E para o povo Saraiva Pedra 90, o cara perguntar, indignado, onde deacadastra do fórum, não é passível de mau tratamento nem de descadatrastamento sem o pedido formal que todo fórum possui. É um procedimento como outro qualquer, se vocês têm esse pensamento de pedregulho eu só lamento. O mínimo que se espera é que não ajam igual ao camarada indignado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, SuperBushido disse:

Se ele solicitou pelas vias corretas e não foi atendido simplesmente pela indignação do post, beleza, tudo certo. A única questão que fica é a exposição desnecessária, uma vez que se ele fez a solicitação pelas vias corretas, a resposta é por e-mail e não pública. Isso, a meu ver, é bom senso.

E para o povo Saraiva Pedra 90, o cara perguntar, indignado, onde deacadastra do fórum, não é passível de mau tratamento nem de descadatrastamento sem o pedido formal que todo fórum possui. É um procedimento como outro qualquer, se vocês têm esse pensamento de pedregulho eu só lamento. O mínimo que se espera é que não ajam igual ao camarada indignado.

Já que você usou a frase "se vocês tem esse pensamento de pedregulho eu só lamento ..." me senti incluído ,já que faço ´parte da moderação , me causa estranheza essa preocupação em relação ao descadastramento e uma maneira de tratar a situação de maneira um pouco rude ,segundo sua ótica .

A mesma preocupação não se vê quando o que o membro em questão ,usando termos chulos e agressivos se reporta ao fórum e a todos nós quando afirma : (Maior fórum de lutas do país se transformou num antro de gente falando besteirol.) Acredito que esse "antro" inclui você , tem certeza que ele merece um tratamento respeitoso quando faltou com o mesmo com todos os membros do fórum?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

20 minutos atrás, SuperBushido disse:

Se ele solicitou pelas vias corretas e não foi atendido simplesmente pela indignação do post, beleza, tudo certo. A única questão que fica é a exposição desnecessária, uma vez que se ele fez a solicitação pelas vias corretas, a resposta é por e-mail e não pública. Isso, a meu ver, é bom senso.

E para o povo Saraiva Pedra 90, o cara perguntar, indignado, onde deacadastra do fórum, não é passível de mau tratamento nem de descadatrastamento sem o pedido formal que todo fórum possui. É um procedimento como outro qualquer, se vocês têm esse pensamento de pedregulho eu só lamento. O mínimo que se espera é que não ajam igual ao camarada indignado.

Não teve nada de desrespeito, cara.

O cara veio pedir exclusão da conta publicamente e recebeu a resposta publicamente, sem quaisquer desrespeito. Não tem um formulário oficial ou nada do tipo. É uma pessoa adulta que falou.

Só de olhar o perfil do sujeito que pediu, o histórico de publicações dele, vc vê se é ou não justificável o tratamento e a ação. Olha lá quem está defendendo dessa "agressão" ilusória que só vc viu. 

Pra mim tem gente que só quer falar mal, tentar desqualificar e não construir. Se ouvisse criticas de muitos foristas a moderação eu ficaria quieto, mas não, sempre tivemos um retorno positivo de muitos, tirando um ou outro forista - sempre os mesmos - que sistematicamente criticam algo aqui e ali. Vc é um que já fez algumas acusações diretas a moderação de panelinha, de ter fake de usuário antigo (coisa que tirou da sua cabeça), já usou ironias se referindo a gente, julga pejorativamente a forma como agimos, entre outras coisas. Agora inventa um suposto modo de agir de pedregulho que não existe, como se jogasse no ar "olha a forma que tratam os foristas". Me desculpe, cara, pra pra mim isso beira a má fé e a desonestidade. 

Essa sua postura e atitude eu não entendo. Pq é sua, cara, não é geral. Não entendo essa sua birra e implicância, de verdade. Acho que talvez nem vc mesmo entenda. Isso sim pra mim é falta de bom senso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso