Henry Chinasky

Bisping quer despedida com Nick Diaz nos meio pesados ou em peso casado.

Recommended Posts

Bisping mantém aposentadoria incerta e sugere Nick Diaz como último rival

26 de Abril de 2018 às 11:50
bisping-8.jpg

Michael Bisping foi campeão da categoria peso-médio em 2016 e 2017 – Diego Ribas

Desde a sua última atuação, em novembro passado, Michael Bisping insinua uma aposentadoria. Depois de sofrer sua segunda derrota consecutiva em um intervalo de três semanas, o ex-campeão dos médios (84 kg) chegou a cogitar pendurar as luvas no UFC Londres – evento realizado em março passado, na Inglaterra –, mas voltou atrás e não marcou presença nesse card. Sem que haja uma definição se a luta de despedida realmente acontecerá, ‘The Count’ revelou que está “praticamente aposentado”, mas aceitaria enfrentar Nick Diaz a qualquer momento.

Sem confirmar nenhuma data desde o evento em Xangai, sua última atuação, Bisping reconheceu que precisa tomar uma decisão sobre o seu futuro no octógono. Em entrevista ao seu próprio podcast, ‘Believe You Me’, o inglês negou ter negociações em andamento para uma possível luta com Nick Diaz e revelou que não foi procurado por ninguém para tirar do papel a ideia de realizar um confronto de despedida.

“Provavelmente estou aposentado. Sei que estou levando as pessoas à loucura com isso. Alguns jornalistas me perguntam o tempo todo, mas eu não sei. Se algo aparecer, ótimo. Mas preciso tomar uma decisão e tornar oficial, seguir em frente com o resto da minha vida ou arranjar uma luta. Deveria ter lutado em Londres, mas não aconteceu. Me agende uma luta e vamos lá, ou f***-se e vou seguir em frente”, garantiu o ex-campeão.

“Não, não vou lutar com Nick Diaz, não mesmo. É boato. Não falei com o UFC sobre nada. Eles não me procuraram. Acho que estou aposentado, mas não tornei oficial. É um boato de m***. Não ouvi nada sobre isso. Ninguém me procurou, ninguém falou nada. Não tomei minha decisão, mas estou muito, muito perto de me aposentar”.

No entanto, The Count está disposto a tomar uma decisão imediata para retornar ao octógono caso o adversário oferecido seja o irmão mais velho de Nate Diaz. Apesar de atuar por quase dez anos na divisão peso-médio, Bisping revelou que não está disposto a passar pelo corte de peso para chegar aos 84 kg mais uma vez em sua carreira. Para que o confronto com o americano aconteça, o ex-campeão ofereceu um duelo como peso casado.

“É o seguinte: Nick Diaz é uma das grandes lendas do esporte. O cara é original, das antigas e o que eu gosto no Nick Diaz e no Nate Diaz é que eles são lutadores de verdade. Eles são lutadores de verdade e lutam o tempo todo. Eles entretêm e falam um monte de m*** nada a ver, mas são verdadeiros. Não são um personagem. Eu tenho respeito por eles. Nick Diaz é alguém que eu respeito e se tiver uma possibilidade dessa luta acontecer, eu vou aceitar. As pessoas iriam querer ver isso”, ponderou o inglês.

“A única questão é que, se eu lutar de novo, iria querer lutar como meio-pesado e não acho que o Nick chegue lá. Cortar peso para 84 kg por dez anos tem sido muito difícil. Chegar em 84 kg não é uma tarefa fácil, não é fácil mesmo, então se eu for lutar mais uma vez, será como peso meio-pesado. Ou farei algo no peso casado, talvez algo próximo dos 89 kg, ou qualquer coisa do tipo. Porque 84 kg é muito difícil. Então, se o Nick quiser subir de peso, eu aceito! Estou dentro, me dê o contrato. Nick Diaz, se você estiver me ouvindo e quiser lutar de novo, me avise, parceiro. Estou dentro. Se quiser comer alguma coisa e ganhar alguns quilos, vamos fazer isso”, concluiu.

http://agfight.band.uol.com.br/bisping-mantem-aposentadoria-incerta-e-aponta-nick-diaz-como-ultimo-rival/

Bisping, se o Diaz nao for, chama  o BJ que ele encara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado Bisping criticando algo que ele mesmo é(um personagem) para enaltecer um possível futuro adversário. O cara é inteligente, tanto que ganhou do Sonnen nesse quesito quando lutaram.

E sobre a luta... eles são da mesma geração, estão em situação parecida na carreira, então não tenho do que reclamar. Assistirei caso rolar com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um médio chamando um meio médio pra lutar nos meio pesados... Putz,mas ele mesmo nega isso... Tá confuso

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que dizem que o Nate Diaz é Money fight ? E o Nick ? Eu gosto muito dos irmãos Diaz, mas não entendo essa lógica...

Sobre escolher o Nick pra despedida...É no minimo, ridiculo.

Pegue um peso médio ou meio pesado legitimo, mesmo que sejam caras fracos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, The Joker disse:

Por que dizem que o Nate Diaz é Money fight ? E o Nick ? Eu gosto muito dos irmãos Diaz, mas não entendo essa lógica...

O Nick sempre vendeu bem, no Strikeforce mesmo ele era uma das estrelas. Já o Nate vendia menos apesar de ser campeão de um TUF, porém atualmente pós vitoria contra McGregor ele se tornou mais famoso que o irmão. Ambos são "money fighters" sim, mas claro que não no nível das maiores estrelas de todos as eras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma boa luta. Mas ia ser lindo se o maconha tirasse uma finalização da cartola. Mas o Bisping ia ficar na distância controlada, e o Nick não tenta quedar. Bisping by UD. Chuva de jab.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Cláudinho said:

Para logo, fica melhor e mais bonito também 

A conta bancaria do senhor bisping discorda disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu entendimento ele não pede a luta contra o Nick Diaz.

Primeiro ele nega os rumores e depois ele diz que aceitaria se fosse oferecida e se houvesse a possibilidade do maconha lutar num peso casado.

Muita gente parece que tem má vontade com o Bisping e tbm não curte ler a matéria toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora