Henry Chinasky

Bisping quer despedida com Nick Diaz nos meio pesados ou em peso casado.

Recommended Posts

Bisping mantém aposentadoria incerta e sugere Nick Diaz como último rival

26 de Abril de 2018 às 11:50
bisping-8.jpg

Michael Bisping foi campeão da categoria peso-médio em 2016 e 2017 – Diego Ribas

Desde a sua última atuação, em novembro passado, Michael Bisping insinua uma aposentadoria. Depois de sofrer sua segunda derrota consecutiva em um intervalo de três semanas, o ex-campeão dos médios (84 kg) chegou a cogitar pendurar as luvas no UFC Londres – evento realizado em março passado, na Inglaterra –, mas voltou atrás e não marcou presença nesse card. Sem que haja uma definição se a luta de despedida realmente acontecerá, ‘The Count’ revelou que está “praticamente aposentado”, mas aceitaria enfrentar Nick Diaz a qualquer momento.

Sem confirmar nenhuma data desde o evento em Xangai, sua última atuação, Bisping reconheceu que precisa tomar uma decisão sobre o seu futuro no octógono. Em entrevista ao seu próprio podcast, ‘Believe You Me’, o inglês negou ter negociações em andamento para uma possível luta com Nick Diaz e revelou que não foi procurado por ninguém para tirar do papel a ideia de realizar um confronto de despedida.

“Provavelmente estou aposentado. Sei que estou levando as pessoas à loucura com isso. Alguns jornalistas me perguntam o tempo todo, mas eu não sei. Se algo aparecer, ótimo. Mas preciso tomar uma decisão e tornar oficial, seguir em frente com o resto da minha vida ou arranjar uma luta. Deveria ter lutado em Londres, mas não aconteceu. Me agende uma luta e vamos lá, ou f***-se e vou seguir em frente”, garantiu o ex-campeão.

“Não, não vou lutar com Nick Diaz, não mesmo. É boato. Não falei com o UFC sobre nada. Eles não me procuraram. Acho que estou aposentado, mas não tornei oficial. É um boato de m***. Não ouvi nada sobre isso. Ninguém me procurou, ninguém falou nada. Não tomei minha decisão, mas estou muito, muito perto de me aposentar”.

No entanto, The Count está disposto a tomar uma decisão imediata para retornar ao octógono caso o adversário oferecido seja o irmão mais velho de Nate Diaz. Apesar de atuar por quase dez anos na divisão peso-médio, Bisping revelou que não está disposto a passar pelo corte de peso para chegar aos 84 kg mais uma vez em sua carreira. Para que o confronto com o americano aconteça, o ex-campeão ofereceu um duelo como peso casado.

“É o seguinte: Nick Diaz é uma das grandes lendas do esporte. O cara é original, das antigas e o que eu gosto no Nick Diaz e no Nate Diaz é que eles são lutadores de verdade. Eles são lutadores de verdade e lutam o tempo todo. Eles entretêm e falam um monte de m*** nada a ver, mas são verdadeiros. Não são um personagem. Eu tenho respeito por eles. Nick Diaz é alguém que eu respeito e se tiver uma possibilidade dessa luta acontecer, eu vou aceitar. As pessoas iriam querer ver isso”, ponderou o inglês.

“A única questão é que, se eu lutar de novo, iria querer lutar como meio-pesado e não acho que o Nick chegue lá. Cortar peso para 84 kg por dez anos tem sido muito difícil. Chegar em 84 kg não é uma tarefa fácil, não é fácil mesmo, então se eu for lutar mais uma vez, será como peso meio-pesado. Ou farei algo no peso casado, talvez algo próximo dos 89 kg, ou qualquer coisa do tipo. Porque 84 kg é muito difícil. Então, se o Nick quiser subir de peso, eu aceito! Estou dentro, me dê o contrato. Nick Diaz, se você estiver me ouvindo e quiser lutar de novo, me avise, parceiro. Estou dentro. Se quiser comer alguma coisa e ganhar alguns quilos, vamos fazer isso”, concluiu.

http://agfight.band.uol.com.br/bisping-mantem-aposentadoria-incerta-e-aponta-nick-diaz-como-ultimo-rival/

Bisping, se o Diaz nao for, chama  o BJ que ele encara...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado Bisping criticando algo que ele mesmo é(um personagem) para enaltecer um possível futuro adversário. O cara é inteligente, tanto que ganhou do Sonnen nesse quesito quando lutaram.

E sobre a luta... eles são da mesma geração, estão em situação parecida na carreira, então não tenho do que reclamar. Assistirei caso rolar com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Um médio chamando um meio médio pra lutar nos meio pesados... Putz,mas ele mesmo nega isso... Tá confuso

Editado por afterforever

Compartilhar este post

Link para o post

Por que dizem que o Nate Diaz é Money fight ? E o Nick ? Eu gosto muito dos irmãos Diaz, mas não entendo essa lógica...

Sobre escolher o Nick pra despedida...É no minimo, ridiculo.

Pegue um peso médio ou meio pesado legitimo, mesmo que sejam caras fracos...

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, The Joker disse:

Por que dizem que o Nate Diaz é Money fight ? E o Nick ? Eu gosto muito dos irmãos Diaz, mas não entendo essa lógica...

O Nick sempre vendeu bem, no Strikeforce mesmo ele era uma das estrelas. Já o Nate vendia menos apesar de ser campeão de um TUF, porém atualmente pós vitoria contra McGregor ele se tornou mais famoso que o irmão. Ambos são "money fighters" sim, mas claro que não no nível das maiores estrelas de todos as eras.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria uma boa luta. Mas ia ser lindo se o maconha tirasse uma finalização da cartola. Mas o Bisping ia ficar na distância controlada, e o Nick não tenta quedar. Bisping by UD. Chuva de jab.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, Cláudinho said:

Para logo, fica melhor e mais bonito também 

A conta bancaria do senhor bisping discorda disso

Compartilhar este post

Link para o post

No meu entendimento ele não pede a luta contra o Nick Diaz.

Primeiro ele nega os rumores e depois ele diz que aceitaria se fosse oferecida e se houvesse a possibilidade do maconha lutar num peso casado.

Muita gente parece que tem má vontade com o Bisping e tbm não curte ler a matéria toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora