dvd1975

Chris Weidman ignora fase ruim e diz ser ‘melhor peso médio do mundo’

Recommended Posts

a gente analisa a parte técnica, e estamos certos em fazer isso..

 

ma em relação a declaração, vocês realmente esperavam algo diferente disso? o cara precisa chamar atenção, como qualquer outro, independente da categoria..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O CW viaja, mas tem algo de positivo nisso, ele tem vontade de lutar e parece que ele está sempre atrás de novos desafios. Por exemplo, ele falou que queria lutar contra o JJones. Essa é uma luta que eu gostaria de ver, CW vs JJ. Tem muitas lutas interessantes que eu gostaria de ver o CW lutando, por exemplo, contra o Anderson Silva novamente, contra o Cormier, contra o Ngannou, contra o Nurmagomedov, contra o McGregor, Romero, Jacaré, etc Vocês vão dizer que estou viajando, pode ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, gerojr disse:

O CW viaja, mas tem algo de positivo nisso, ele tem vontade de lutar e parece que ele está sempre atrás de novos desafios. Por exemplo, ele falou que queria lutar contra o JJones. Essa é uma luta que eu gostaria de ver, CW vs JJ. Tem muitas lutas interessantes que eu gostaria de ver o CW lutando, por exemplo, contra o Anderson Silva novamente, contra o Cormier, contra o Ngannou, contra o Nurmagomedov, contra o McGregor, Romero, Jacaré, etc Vocês vão dizer que estou viajando, pode ser.

Jon Jones mata o Weidman. Você odeia o Chris mesmo, hein?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, SuperBushido disse:

Jon Jones mata o Weidman. Você odeia o Chris mesmo, hein?!

Não odeio não, só quero ver lutas boas. Embora acho que contra o Anderson Silva, o CW ia passar o carro com facilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, SuperBushido disse:

Jon Jones mata o Weidman. Você odeia o Chris mesmo, hein?!

e ainda queria ver contra o Comier, Ngannou.. realmente ele odeia o Cris..

 

 

os caras que acho que fariam boas lutas na categoria de cima, é o Romero e o babaca do Rockhold

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, gerojr disse:

O CW viaja, mas tem algo de positivo nisso, ele tem vontade de lutar e parece que ele está sempre atrás de novos desafios. Por exemplo, ele falou que queria lutar contra o JJones. Essa é uma luta que eu gostaria de ver, CW vs JJ. Tem muitas lutas interessantes que eu gostaria de ver o CW lutando, por exemplo, contra o Anderson Silva novamente, contra o Cormier, contra o Ngannou, contra o Nurmagomedov, contra o McGregor, Romero, Jacaré, etc Vocês vão dizer que estou viajando, pode ser.

Tu gosta mesmo é de um sadomasoquismo Weidman não está lidando com lutadores de sua própria dívisao e vc quer vê-lo duas categorias acima contra o nganhou ou cormier!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Era Weidman durou só 2 anos (isso pq remarcou lutas onde se machucou no camping).

Tem jogo pra vencer todo mundo mas falta ''aquele algo a mais'' n o vejo com a cinta de novo, numa luta de 5 rounds com os tops em algum momento ''vai vacilar'' como vacilou contra o Rockrold por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Bom...

Foi tratorizado pelo Rockhold, depois de um erro grotesco, né? Até então, a luta tava pau a pau; contra o Romero, idem. Luta parelha, méritos do cubano, mas a luta estava disputada; perdeu pro Mousasi, em uma luta polêmica, e, em outro combate parelho; já "quase" ser nocauteado pelo Gastelum não é demérito nenhum, o cara é duríssimo. Se esqueceu de falar que Weidman finalizou aquela luta, e talvez tenha sido a única derrota do Gastelum por finalização de sua vitoriosa carreira.

Raphael

Sim, foi nocauteado após um erro, mas lutar é algo sobre isso (leitura do combate, erros e acertos). Gastelum, que quase o nocauteou, é um menino de pequena estatura da categoria abaixo. Contra o Mousassi ele quis aplicar e se deu mal. Não vou nem comentar a luta contra o Cubano.

Eu curto o Wdmn, torço por ele porque é um atleta que anda pra frente, mas as deficiências técnicas dele não permitirão que ele pegue essa cinta novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Joelhadas na cabeça não é brinquedo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......disse tudo.......kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é tipo um Eddie Bravo que de relevante ganhou do Royce e usa como bandeira para tudo, seminários, palestras, convenções e etc 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Caleb disse:

Weidman tem jogo para vencer todos os lutadores da categoria, mas precisa primeiro se reinventar porque sua queda de rendimento pós-USADA foi com certeza uma das mais visíveis.

Fato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, tiagomontblack disse:

Ele é tipo um Eddie Bravo que de relevante ganhou do Royce e usa como bandeira para tudo, seminários, palestras, convenções e etc 

Royler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Sua carreira não se resume a isso.

Ele aguentou uma blitz do Belfa que muitos não aguentaram, botou pra baixo e tratorizou (mostrou que tem queixo, garra e coração); fez uma guerra contra o Dragão Machida, que estava em boa fase; passou pelo sempre duro Demian Maia; e finalizou a pedreira Kelvin Gastelum.

Chris Weidman é top, e é sim um dos melhores do peso.

E digo mais. Ainda pega a cinta de novo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Sua carreira não se resume a isso.

Ele aguentou uma blitz do Belfa que muitos não aguentaram, botou pra baixo e tratorizou (mostrou que tem queixo, garra e coração); fez uma guerra contra o Dragão Machida, que estava em boa fase; passou pelo sempre duro Demian Maia; e finalizou a pedreira Kelvin Gastelum.

Chris Weidman é top, e é sim um dos melhores do peso.

o KO no Munõz é um absurdo...muito bonito e brutal

3 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora