Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Campeão mundial de jiu-jitsu e lutador de MMA é assassinado no MA

Recommended Posts

Parentes, amigos e alunos de "Tiago Guma" estavam perplexos no enterro do lutador nesta quarta-feira (25), em São Domingos do Maranhão, a 387 quilômetros de São Luís. O suspeito de cometer o crime ainda não foi encontrado pela polícia.

"Todos nós estamos consternados. A verdade é que ele não matou só o 'Guma', mas matou parte da esperança da população de São Domingos", contou a administradora Adailda Bandeira.

Wellington Chaves, presidente da Federação Estadual de Jiu-jitsu, disse que Tiago era um exemplo de grande atleta.

"Nós estamos verdadeiramente sem acreditar no que aconteceu. Um campeão mundial, líder de projeto social, um atleta sem comparação.... vai fazer grande falta para todos nós", disse Wellington.

O caso

Um vídeo mostra o lutador discutindo com um homem às 7h18 da manhã desta terça-feira (24). O suspeito sai de uma moto com o capacete na mão. Após luta corporal, Guma fica no chão e leva um tiro. Depois, o homem ainda atira nele outras duas vezes a queima roupa.

Segundo o delegado Otávio Chaves, o criminoso foi identificado como Wilcimar e é conhecido como 'Cimar' ou como 'negão. Ele também já teria cometido dois homicídios, um deles no estado do Pará. No vídeo, a impressão é de que Tiago parou o carro para brigar com o asssassino, mas esse era o local que 'Guma' sempre parava para dar aulas em uma academia próxima, de acordo com a polícia.

"Como a gente pode ver no vídeo, ele já desce com o capacete na mão e a arma na outra, dificultando qualquer chance de defesa. Lamentável também que, mesmo efetuado o primeiro disparo, ele ainda faz a execução", contou o delegado.

https://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/enterrado-lutador-de-jiu-jitsu-assassinado-durante-briga-de-transito.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamentável é esse país de merda. Pq esse lixo estava solto? Pra matar mais um? Qts já matou? Qtos matará?  Pena de morte poha...Aí vem os idiotas dizer que só Deus pode tirar a vida de alguém.  A vida desse verme vivo equivale a morte de dezenas. Já q essa nação podre só pensa em tirar dinheiro dos contribuintes pra enfiarem na cueca, pensem políticos corruptos q não me representam que um fdp desse que não paga imposto tira a vida de vários cidadãos de bem que pagam e assim vcs podem roubar mais...

Editado por Jui Jitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Jui Jitsu disse:

Lamentável é esse país de merda. Pq esse lixo estava solto? Pra matar mais um? Qts já matou? Qtos matará?  Pena de morte poha...Aí vem os idiotas dizer que só Deus pode tirar a vida de alguém.  A vida desse verme vivo equivale a morte de dezenas. Já q essa nação podre só pensa em tirar dinheiro dos contribuintes pra enfiarem na cueca, pensem políticos corruptos q não me representam que um fdp desse que não paga imposto tira a vida de vários cidadãos de bem que pagam e assim vcs podem roubar mais...

Responde por dois homicídios já

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Responde por dois homicídios já

É eu li velho, falei como reflexão mesmo...Revoltante, fico puto com essas coisas Timbó.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamentável de qq maneira. Nosso país tem muito animal solto na rua. ....mas é bem possivel que tenha mais coisas por trás na história. Dificil uma execução dessas acontecer sem alguma motivação que não uma briga de transito como cita ali. Pareceu coisa encomendada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já me compliquei por causa de motorista armado.

Discutimos no trânsito, ele desceu do carro e por conta disso eu também desci. Vendo que não poderia fazer nada comigo, correu pro carro pra pegar a arma.
Precisei espancá-lo antes que abrisse a porta do carro. Minha ideia era que alguém separasse e evitasse o uso da arma.

Naquele momento a minha maior preocupação era a minha namorada que estava comigo.

Por sorte chegaram vários taxistas e mototaxistas pra separar e abafar a confusão.

No meio do tumulto entrei no carro e consegui sair de lá pra registrar um BO.

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai voltamos a discussão.. como um cara com 2 homicídios está solto e andando armado?

a impunidade no brasil vai gerar diversos casos assim todos os dias..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa Justiça morosa e ineficiente reforça a sensação de impunidade em todos, o que encoraja um indivíduo como esse, que já responde por dois homicídios e ainda assim está solto, de modo que ele se sente muito à vontade a tirar mais uma vida, porque não, já que ele não sente os braços da Lei ou qualquer outro elemento coercitivo do Estado. Está livre para matar. Quem morre é que perde a vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

ai voltamos a discussão.. como um cara com 2 homicídios está solto e andando armado?

a impunidade no brasil vai gerar diversos casos assim todos os dias..

O que vou falar é polemico mas vamos lá:

Brasil tem um pouco de lei em São Paulo, no Sul e em Minas, o resto é terra de Marlboro, terra de ninguém, o Rio de Janeiro entrou pra esse imenso deserto ae, bonito e perigoso.

 

Povo brasileiro é um povo bunda mole, foi o ultimo da America do Sul a acabar com a monarquia, a sair da ditadura, n é um povo acostumado a guerras, se  as leis ficarem mais rigidas , colocar pena de morte, prisão perpétua de fato, o povo bunda mole (inclui ai a bandidagem fdp) vai respeitar mais a vida humana. Mas enquanto for essa zorra ai, apenas mais uma notícia do dia.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Roizman disse:

O que vou falar é polemico mas vamos lá:

Brasil tem um pouco de lei em São Paulo, no Sul e em Minas, o resto é terra de Marlboro, terra de ninguém, o Rio de Janeiro entrou pra esse imenso deserto ae, bonito e perigoso.

 

Povo brasileiro é um povo bunda mole, foi o ultimo da America do Sul a acabar com a monarquia, a sair da ditadura, n é um povo acostumado a guerras, se  as leis ficarem mais rigidas , colocar pena de morte, prisão perpétua de fato, o povo bunda mole (inclui ai a bandidagem fdp) vai respeitar mais a vida humana. Mas enquanto for essa zorra ai, apenas mais uma notícia do dia.

O povo brasileiro "odeia" políticos" mas ama o Estado. O problema é esse. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/04/2018 at 11:41 AM, Lucas Timbó disse:

O povo brasileiro "odeia" políticos" mas ama o Estado. O problema é esse. 

Perfeitoi!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso