Eder Jofre55

Alvarez questiona legitimidade do cinturão de Nurmagomedov

Recommended Posts

20 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Pior que não falou nenhuma mentira.

Claro, estamos falando do Nurma, então sabemos que o cinturão está em boas mãos...mas, conquistá-lo vencendo Al Iaquinta é realmente frustrante.

ele tem varrido a divisão tem anos, né? e não foi culpa dele pq o "campeão" amarelou e perdeu a cinta e o interino se lesionou... ele fez a parte dele.

ou alguém acha que essa luta não deveria valer o cinturão?

Eddie Álvarez tem que ser questionado sobre ele entregar a cabeça ppr diversas vezes a canhota do Conor mesmo seu corner dando instrução contrária.

O cara dava o direto no vazio e fora da distância, deixava a mão cair e não repunha a guarda deixando a cabeça na direção da canhota do Conor e por VÁRIAS vezes. Inacreditável.

Essa legitimidade que tem de ser questinada. Álvarez ajudou o UFC a ganhar muuuuuita grana e deve estar podre de rico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Caleb disse:

Se for assim o UFC esta atualmente lotado de campeões falsos:

- Dillashaw não venceu Cruz
- Holloway não venceu McGregor
- Khabib não venceu McGregor
- Woodley não venceu GSP
- Whittaker não venceu GSP
- Cormier não venceu Jones
- Cyborg não venceu De Randamie

Só temos então Demetrious, Namajunas, Montaño, Amanda, e Miocic de campeões legítimos.

Mas no caso do Khabib ele pegou o décimo colocado, uma disparidade da porra. Tb achei a luta sem sentido nenhum, e tb n acho a comparação cabível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Caleb disse:

Se for assim o UFC esta atualmente lotado de campeões falsos:

- Dillashaw não venceu Cruz
- Holloway não venceu McGregor
- Khabib não venceu McGregor
- Woodley não venceu GSP
- Whittaker não venceu GSP
- Cormier não venceu Jones
- Cyborg não venceu De Randamie

Só temos então Demetrious, Namajunas, Montaño, Amanda, e Miocic de campeões legítimos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cláudinho disse:

Amigo Axiotis acho que não 

Respeito sua opinião 

Mas discordo da mesma 

Eu outras palavras, me corrija se eu estiver interpretando errado 

Vc insinuou que o Alvarez entregou /vendeu a luta 

Se for isso mesmo, discordo com veemência dessa parte irmão 

Assistindo Vale-tudo/MMA desde 95/96 essa é a primeira vez que desconfio do resultado.

E acho Conor melhor lutador que Alvarez e não precisaria disso, mas... EA lutou entregando a sua cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Cláudinho disse:

Eu não acho Axiotis que o Alvarez lutou entregando a cabeça não

Ele sempre teve a movimentação de cabeça no mínimo defeituosa mesmo 

Contra o cerrone levou inúmeros golpes por falta de movimentação de cabeça, o melendez quase deixou caolho na luta entre eles, com uma bomba no primeiro round no olho do Alvarez 

O Alvarez é um bom lutador sim,as pessoas dizem que ele não fez absolutamente nada contra o Conor, isso não é verdade 

Lembrando que até a luta contra o RDA, o Alvarez vinha de lutas sofríveis no ufc 

Vide Cerrone 

Melendez 

E Pettis 

 

Ele tentou quedar o Conor duas vezes no primeiro round, mais não logrou êxito, mérito do prego  

Ele aplicou alguns chutes internos baixos no Conor, entraram mais não foram efetivos e contundentes não

Perder em pé pro Conor é mais natural do que beber água, o cara tem um puta controle de distância, mãos verdadeiramente cirúrgicas na precisão, e um punch relativamente bom, que vai machucando e causando danos ao adversário de forma bem contundente 

A derrota do Alvarez pro Conor, pra mim foi de uma naturalidade extrema 

Mais como eu disse anteriormente, respeito sua linha de pensamento,apesar da discordância 

Amigo Axiotis acho que não 

Respeito sua opinião 

Mas discordo da mesma 

Eu outras palavras, me corrija se eu estiver interpretando errado 

Vc insinuou que o Alvarez entregou /vendeu a luta 

Se for isso mesmo, discordo com veemência dessa parte irmão 

Confesso que só assisti ao vivo a luta. Vou assistir de novo e a do Cerrone nâo assisti, vou assistir tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc não tem moral pra falar do Khabib não Álvarez, vc entrou cagado contra o Connor. Só cego que não vê a diferença na vontade de vencer na luta contra o Prego e a luta contra o Gaethe. Já o Russo não teve culpa da troca do adversário. Ele não escolhe oponente, e encara qualquer um que UFC colocar no caminho dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo totalmente, mas entendo o cara, tá tentando cavar um title shot, com certeza! Tds as lutas principais deveriam ter um lutador reserva em caso de lesão ou qq outro problema, o lutador tá ali pra lutar, se o 1o do ranking n tá disponível q venha o 2o!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo que o certo seria o Ferguson campeão e o khabib campeão interino! Uma vez que o Dana retirou a cinta do McGregor e tornou o Ferguson campeão ele não poderia perder a cinta simplesmente por que se lesionou! Temos vários exemplos de disputas que foram adiadas por lesões e ninguém perdeu a cinta! Agora por outro lado ele foi procurado pra substituir o Ferguson assim como outros lutadores por que não pegou a disputa? Tá chorando de barriga cheia por que não conseguiu defender nenhuma vez sua cinta e está doido com um TS! Só que a categoria andou e na minha opinião o Alvarez é um excelente lutador mas tem muitos na frente dele vai ter que esperar! E falo mais séria massacrado pelo russo hoje o Kevin lee daria muito mais trabalho pro russo do que ele! E na minha opinião o único que tem chance de vencer o russo é o Ferguson!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora