Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Gustafsson acusa Jon Jones de doping em luta épica de 2013

Recommended Posts

Gustafsson acusa Jon Jones de doping em luta épica de 2013

Diego Ribas

A discussão via Twitter entre Jon Jones, Alexander Gustafsson e Daniel Cormier não para. Depois de os dois últimos trocarem farpas e de Jones surpreendentemente apoiar o rival Cormier, atual campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC, desta vez o sueco — que perdeu para os dois — acusou ‘Bones’ de ter atuado dopado na épica luta entre eles, em setembro de 2013.

A confusão começou quando Gustafsson postou na rede social que estava renovando seu contrato “enquanto outros estão se aposentando” — em uma clara referência a Cormier, que pretende parar de lutar até 2019. ‘DC’, então, respondeu com acidez. “Alex, o que exatamente você conquistou na sua carreira? Eu conquistei o direito de me aposentar no topo. Seu maior feito foi sofrer duas derrotas apertadas. Parabéns pelo novo contrato, agora vá lutar. Faz dois anos. Chega de rede social”, escreveu. Por fim, Jones se uniu a Cormier e pediu que o sueco trouxesse, em uma próxima vez, “toda a sua capacidade de m****” para os rounds finais da luta.

Sem deixar a bola cair, o sueco replicou, insinuando o uso de substâncias proibidas por parte de Jones. “Vindo de você, cara… Ser duro é chegar aos rounds de título [quarto e quinto assaltos] sem as ‘coisas boas’. Agora, apareça e eu vou te mostrar”, publicou. Jonwa, tido como o melhor lutador da história dos meio-pesados do UFC, já foi pego no doping duas vezes em competição: uma em julho de 2016, antes do UFC 200, e outra um ano depois. Antes disso, chegou a ser flagrado com cocaína.

Com direito a um emoji chorando de rir, Jones devolveu: “Brilhante resposta, exatamente o que eu esperava de você. Suponho que Shogun, Rampage, Bader etc. poderiam todos usar a mesma desculpa agora também. Você se olha no espelho e se enxerga campeão agora que ‘eu me dopei’? Por favor, me diga que você está convencido de que eu estava dopado na nossa luta”. Ainda na mesma linha, o americano encerrou — ao menos por ora — a discussão. “A única ‘coisa boa’ que eu usei para mandar você embora foram as minhas bolas americanas. Tente passar um pouco mais de tempo aqui [nos Estados Unidos], talvez você aprenda uma ou outra coisa”, afirmou. Gustafsson treina na Allstars Training Center, em Estocolmo (SUE).

Apesar de tanta rusga, dificilmente veremos em um futuro próximo uma luta entre dois dos três protagonistas da confusão. Jones ainda aguarda uma definição do seu último caso de doping e pode ser suspenso por até quatro anos e Daniel Cormier vai enfrentar Stipe Miocic pelo título dos pesados no UFC 226, em 7 de julho.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q iniciem os choros das viúvas do Bones! Mulher de malandro gosta de apanhar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Olhem a diferença da resposta do Jones para a do Cormier, é por isso que esse segundo não tem fãs hahaha

Não são as palavras... mas sim a maneira de se expressar que geralmente conquista, e alguns de fato não nasceram para isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Caleb disse:

Olhem a diferença da resposta do Jones para a do Cormier, é por isso que esse segundo não tem fãs hahaha

Não são as palavras... mas sim a maneira de se expressar que geralmente conquista, e alguns de fato não nasceram para isso.

Infelizmente é o contrário, tanto que o DC é sempre vaiado enquanto o Jones é ovacionado. Mas não sei, talvez isso mude

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Infelizmente é o contrário, tanto que o DC é sempre vaiado enquanto o Jones é ovacionado. Mas não sei, talvez isso mude

Não entendi em que seus posts divergem.

Achei a resposta do Cormier dura, mas muito mais sensata. Jones é baixo e vulgar. "Bolas americanas"? Deve estar falando de heroína... [Ironia mode off]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fracote disse:

Não entendi em que seus posts divergem.

Achei a resposta do Cormier dura, mas muito mais sensata. Jones é baixo e vulgar. "Bolas americanas"? Deve estar falando de heroína... [Ironia mode off]

Troquei tudo, achei que ele se referia ao DC ter fãs hehe 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Infelizmente é o contrário, tanto que o DC é sempre vaiado enquanto o Jones é ovacionado. Mas não sei, talvez isso mude

Concordo e torço por isso........Estou de saco cheio de nego falando como marginal, ofendendo, sendo desrespeitoso, quebrando buzão etc.......Torço para o estilo de Namajunas, Miotic, Demian etc ,virar a tônica da coisa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

Troquei tudo, achei que ele se referia ao DC ter fãs hehe 

Eu percebi. Por isso preferi aguardar seu esclarecimento.

No mais, acho que está cansativa tanta apelação. Gustafsson não precisa disso. Nem Cormier. Jones é um gigante com pés de barro. Um gênio que permitiu questionarem sua carreira por conta de umas "carreiras".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sueco tá querendo uma disputa de cinta com o jones, no caso de vitória do Gordinho nos pesados.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Último Imperador said:

Gustavão nem precisa se trocar com esses dois.
Um é um marginal dopado, o outro um gordo chato e chorão.

exato

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara esse jon jones é muito marginal rsrsrsrs

 

e perceberam q as respostas dele ele sempre coloca "bolas dele"  e na outra do tayson griffing disse q o cara era do tamanho do pau dele

esse ai e marginal raiz

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, Cláudinho said:

Jones como sempre descendo o nível mesmo, típico desse otario

Estranhei um pouco a rispidez do Cormier, normalmente ele bem cordial e comedido 

O Jones é um prego falso de marca maior, o cara rebater sobre o doping é uma piada mesmo 

Se alguém quiser saber como o Jones é mais falso e podre como pessoa do que tudo, é só ver o que ele falou quando lutou com o belfort, disse que o belfort estava colocando a vida dele em risco por lutar dopado e que o ufc não fez nada pra impedir isso, esse lixo humano 

e aquela dancinha safada quando descobriu que quebrou o braço do osp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutes ago, Cláudinho said:

Foi uma escrotice sem fim ali :angry:

Olha cara . P mim ele e o maior e mais talentoso q já lutou mma( e olha q sou fã demais do fedor ) . Mas fora do 8 e um vagabundo . Aquele crime de trânsito dele foi muito sério . Deu sorte da mulher não ter morrido . Oq ele fez ali e muito sério . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver qual vai ser a punição q ele vai ter da usada ou se foi algum suplemento "contaminado ". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso