Eder Jofre55

Cigano relata alívio por resolução em caso de doping, e mira retorno contra Volkov

Recommended Posts

Acho que o jogo casa pro cigano, que não irá se preocupar com as quedas. O volkov eh um strilker técnico, mas não eh veloz, nem explosivo como um Overeem..o Russo daria a distância de que o cigano precisa pra soltar o jogo.  

O problema para o Cigano eh quando pressionam ele em direçao à grade. Pra mim em uma eventual luta contra o Werdum, apostaria fácil no Cigano, que não seria derrubado e levaria extrema vantagem em pé.. não tem nem comparação 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/04/2018 at 11:32 AM, pipo disse:

nunca bateria esse peso

E n reinaria jamais, Cormier, Jones voltando, Gustavson! Essa era e hr do Werdum pedir essa luta, o Cigano tá cagando na cabeça dele! Acho q é uma luta q faz sentido no momento (apesar de q faria mal s ainda uns anos atrás), galera assistiria amarradona!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/04/2018 at 6:56 PM, Arona85 disse:

 

O problema para o Cigano eh quando pressionam ele em direçao à grade. Pra mim em uma eventual luta contra o Werdum, apostaria fácil no Cigano, que não seria derrubado e levaria extrema vantagem em pé.. não tem nem comparação 

poucos lutadores no MMA sabem socar andando pra tras.. Isso o AS era um deus..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, pipo disse:

poucos lutadores no MMA sabem socar andando pra tras.. Isso o AS era um deus..

Miocic fez isso contra o Werdum

DJ também faz muito bem isso..ele anda pra trás e usa o pé de trás como se fosse uma mola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, pipo disse:

poucos lutadores no MMA sabem socar andando pra tras.. Isso o AS era um deus..

José Aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Arona85 disse:

Miocic fez isso contra o Werdum

DJ também faz muito bem isso..ele anda pra trás e usa o pé de trás como se fosse uma mola

DJ é um gênio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

José Aldo

Verdade.Ele anda pra trás fazendo o oponente comer jabs, como fez nas 2 lutas com o Edgar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao tópico. Acho o Volkov uma luta boa pro Cigano se recuperar, pois o russo não vai fazer chão, vai dar a distância de que o Cigano precisa e o seu estilo não é de pressionar, mas sim jogar na distância, com golpes retos e chutes.. acho um casamento bom para o Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Arona85 disse:

Quanto ao tópico. Acho o Volkov uma luta boa pro Cigano se recuperar, pois o russo não vai fazer chão, vai dar a distância de que o Cigano precisa e o seu estilo não é de pressionar, mas sim jogar na distância, com golpes retos e chutes.. acho um casamento bom para o Cigano.

Concordo. Casamento de luta perfeito pro cigano. Pegar DC e Negonu cigano peida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Fedorzinho disse:

Concordo. Casamento de luta perfeito pro cigano. Pegar DC e Negonu cigano peida.

Ngau só se for pelas guerras e queixo , Cigano no auge comia ele com farinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Arona85 disse:

Quanto ao tópico. Acho o Volkov uma luta boa pro Cigano se recuperar, pois o russo não vai fazer chão, vai dar a distância de que o Cigano precisa e o seu estilo não é de pressionar, mas sim jogar na distância, com golpes retos e chutes.. acho um casamento bom para o Cigano.

e o Volkov ta bem.. era capaz do CIgano vencer e ganhar um TS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Ngau só se for pelas guerras e queixo , Cigano no auge comia ele com farinha

Também acho. Mas essa versão do cigano já "gasta" pelas guerras, sem tanta mobilidade, sem usar tanto o jab e chutando mais eu acho que teria grandes chances de ser nocauteado.

Cigano no auge dava gosto de ver. Me lembro de quando ele ganhou o cinturão. Eu devo ter acordado alguns vizinhos. 

Eu sempre falava para os amigos que um dia o MMA ia passar na Globo ainda, isso antes da rede TV passar reprises de lutas. Aquela foi a primeira transmissão pela Globo. 

Mas no cigano boxer eu ainda aposto. Pena que parece que ao enfatizar força e chute ele perdeu os diferencias do boxe dele, que o levaram a ser campeão mundial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jogo manjado... e devido as ultimas surras perdeu exatamente 7 anos.. 39 dias, 42 min e 15 segundos de vida....não passa de ser escada da categoria unicos q ele pode ainda vencer sao os gordões.. e os coroas semi aponsentados... a garotada nova do top 5 daria um arrepio nele facilmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Também acho. Mas essa versão do cigano já "gasta" pelas guerras, sem tanta mobilidade, sem usar tanto o jab e chutando mais eu acho que teria grandes chances de ser nocauteado.

Cigano no auge dava gosto de ver. Me lembro de quando ele ganhou o cinturão. Eu devo ter acordado alguns vizinhos. 

Eu sempre falava para os amigos que um dia o MMA ia passar na Globo ainda, isso antes da rede TV passar reprises de lutas. Aquela foi a primeira transmissão pela Globo. 

Mas no cigano boxer eu ainda aposto. Pena que parece que ao enfatizar força e chute ele perdeu os diferencias do boxe dele, que o levaram a ser campeão mundial.

Cara assim o Cigano se perdeu depois do Cain quis ficar mais forte e ficou lento e travado.

Foi tentar ser kickboxer se perdeu mais ainda.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora