Edgard01

Colby Covington conta com segurança armada

Recommended Posts

Convidado Caleb

Isso que da querer ser uma copia só que piorada de outra pessoa. Não soube como fazer, passou dos limites, e o resultado já esta começando a aparecer.

Uma derrota esse cara some, e depois vai se arrepender dos excessos pois não terá mais como voltar atrás e/ou consertar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou ta só com a intenção de mostrar o quanto " é perseguido"...

Ta parecendo aqueles tetudos que colocam namorando no facebook mas não pegam ngm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Caleb disse:

Isso que da querer ser uma copia só que piorada de outra pessoa. Não soube como fazer, passou dos limites, e o resultado já esta começando a aparecer.

Uma derrota esse cara some, e depois vai se arrepender dos excessos pois não terá mais como voltar atrás e/ou consertar.

Colby é piada no próprio país. Esse personagem não convence ninguém.  Conor é meio pirado, mas é oportunista quando as oportunidades surgem p lucrar com isso, mas é porra louca, não duvido q perca tudo q ganhou.   Já Colby é um Sonnen sem ironias.  O segundo era um personagem q se assumia como um e fazia piada disso era o gangster de oregon.  Colby é só um moleque retardado.  Me surpreendeu quando saiu a notícia de uma nova luta no Brasil.  Aqui ele não luta mais.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapazinho americano dando uma de fodao pq aceitou lutar no brasil...( mas com um exército de seguranças ao redor ).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
2 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Colby é piada no próprio país. Esse personagem não convence ninguém.  Conor é meio pirado, mas é oportunista quando as oportunidades surgem p lucrar com isso, mas é porra louca, não duvido q perca tudo q ganhou.   Já Colby é um Sonnen sem ironias.  O segundo era um personagem q se assumia como um e fazia piada disso era o gangster de oregon.  Colby é só um moleque retardado.  Me surpreendeu quando saiu a notícia de uma nova luta no Brasil.  Aqui ele não luta mais.  

Ele tenta ser uma mistura de McGregor + Sonnen + Ortiz e nenhum funciona hahahah... acho que a única pessoa que gostou dessas presepadas(para não utilizar um adjetivo pior porém mais realista) foi o Cormier enquanto o entrevistava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lance de trash talk não é pra qualquer um. O cara tem que ter talento e ser inteligente.Connor e Sonnen souberam criar um personagem. Esse cara acha que basta soltar ofensas que vai ter a mesma visibilidade e ganhar a grana que o Connor ganha e até mesmo do Sonnen que vendia bem.

Agora tá ai andando narua com segurança, morrendo de medo e ainda mudaram a luta dele no Brasil, pois iam perturbar ele aqui.

Não basta o Dos Anjos vencer. Têm que dar uma surra humilhante, e depois esculachar na entrevista e enterrar de vez esse pela saco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando nos últimos anos lutadores foram agredidos?

Sonnen, Conor... 

Não tô entendendo nada... isso é marketing

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um metido a muito doido mas não segura a onda. E estou preocupado com a luta desse maluco com o Rafa, brasileiro tem boas chances de sair vencedor, mas Colby tem totais condições de amarrar o Rafa e vencer por pontos, após isso acaba recebendo o title, furando a fila na frente de Till ou Stephen e Usman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Cláudinho disse:

Amigo Cokim 

Caso ele bata o RDA, será justo ele disputar com o Wodley pra mim 

Thompson não tem apelo e nem atratividade nenhuma pra uma terceira luta contra o Wodley 

Usman e Till não bateram nenhum top 5 não, ou seja só irrelevantes em relação a corrida pelo cinturão 

Se o prego do colby bater o RDA, terá batido dois tops 5 da categoria  (Maia e RDA) e será justo sim ele disputar a cinta, não existirá furada nenhuma de fila aí 

Não quero dizer que estou certo e vc errado 

Quero dizer que penso assim 

vou concordar contigo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tudo bem que o maluco é um merda e parece não ter fãs em lugar nenhum... mas querer matar o cara pq ele falou groselha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Axiotis disse:

Quando nos últimos anos lutadores foram agredidos?

Sonnen, Conor... 

Não tô entendendo nada... isso é marketing

Correto.

Se a luta fosse aqui até faria algum sentido.

Demian ter perdido para esse otário foi o pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora