Entre para seguir isso  
Henry Chinasky

Bi-campeã olímpica de judô revela que fará estreia em evento da PFL

Recommended Posts

Bi-campeã olímpica de judô revela que fará estreia em evento da PFL

24 de Abril de 2018 às 15:38
kayla.jpg

.Bi-campeã olímpica de judô e ex-reserva de Ronda Rousey na seleção americana, Kayla Harrison está pronta para fazer sua estreia no MMA. Apesar de anunciar uma transição para o novo esporte e assinar contrato com o WSOF em 2017, a judoca ainda não conseguiu fazer a sua estreia no cage. Mas, agora, a atleta garantiu que fará sua primeira apresentação no evento da PFL (antigo WSOF), no próximo mês de junho.

Durante uma entrevista ao programa ‘The MMA Hour’ na última segunda-feira (23), Kayla revelou que já esta tudo acertado para ela fazer sua estreia no dia 21 de junho, em evento da PFL que será realizado em Chicago (EUA). De acordo com a atleta, ela está apenas aguardando um anúncio da companhia.

“Estou esperando por um bom tempo para lutar. Primeiro era apenas eu, queria me testar, entrar lá e ver se eu gostava de levar socos na cara. Agora que eu já estabeleci tudo que vou fazer, estávamos esperando a PFL organizar suas coisas. Agora está tudo certo. O primeiro card deles será no dia 7 de junho no Madison Square Garden, então eu lutarei no segundo card, no dia 21 de junho, em Chicago”, afirmou, antes de exaltar os seus treinos na renomada equipe America Top Team.

“Eu fui para a American Top Team para treinar por uma semana e essa foi a primeira vez que desde que comecei no MMA que eu realmente senti que ‘pertenço aqui e que é isso que quero fazer’. Senti que estava progredindo todos os dias. E os treinos foram duros, tem muita gente no tatame e os treinadores são muito profissionais. Estou com duas das melhores lutadoras do mundo treinando todo dia”, contou.

Além de bicampeã olímpica, Kayla chama a atenção por ser ex-companheira de Ronda na seleção americana. Se nos Jogos de Pequim 2008 a ex-campeã do UFC representou o país e levou o bronze na divisão até 78 kg, nas edições seguintes a judoca ocupou a vaga da amiga e se tornou referência no esporte.

http://agfight.band.uol.com.br/bi-campea-olimpica-de-judo-revela-que-fara-estreia-em-evento-da-pfl/

É bom ficar de olho nela...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal. O mma feminino tem crescido d nível técnico vertiginosamente. Quanto mais campeãs em artes específicas migrarem para o mma adaptando seu estiloso, mais puxam pra cima o nível técnico naquelas áreas. Sorte para ela.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma fera no judô...Mayra Aguiar que o diga...

Se vai vingar no MMA, são outros quinhentos.

E outra coisa: lutava judô com 78 kg, não estamos nem perto de ter uma categoria com tais parâmetros nos maiores eventos de MMA..

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, LP Ribeiro Silva disse:

E outra coisa: lutava judô com 78 kg, não estamos nem perto de ter uma categoria com tais parâmetros nos maiores eventos de MMA..

Vi uma foto dela na att e ela não  é tão  maior que a amanda. Talvez chegue nos 66 kgs 

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, LP Ribeiro Silva disse:

ó! Reforço p categoria da Cyba, será?!   Creio q no judô não há cortes de peso, já q Ronda lutava com 70kgs e no MMA foi p 61kgs.  Imagino q essa judoca desça para 66kgs. 

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

ó! Reforço p categoria da Cyba, será?!   Creio q no judô não há cortes de peso, já q Ronda lutava com 70kgs e no MMA foi p 61kgs.  Imagino q essa judoca desça para 66kgs. 

Pelo menos quando competi no Judô, as pesagens era feitas um dia antes das lutas, então dava pra cortar um peso extra. Não sei como é a nivel interncional ou olimpico.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, pipo disse:

antes de discutirem se tem futuro, podem mandar fotos pra analisarmos se é uma gostosa?

Agora eu vi vantagem no comentário.

Falando nisso, briga de mulher sempre é bom de se ver, porque sempre tem alguma pagando peitinho ou calcinha...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o tamanho da criança. Se aprender o básico de trocação pode dar trabalho na 66kg. Tem um chão muito apurado além de ser muito forte.

Resultado de imagem para Kayla Harrison

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nessa foi aí em cima ela tá totaly off, pô. hahaha

Ele é bastante forte mesmo. Sobretudo seus membros speriores. Mas aí na foto tá mais pra gordinha. Certamente vai chegar na gaiola bem mais seca.

Editado por Henry Chinasky

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutos atrás, 100kilos disse:

Olha o tamanho da criança. Se aprender o básico de trocação pode dar trabalho na 66kg. Tem um chão muito apurado além de ser muito forte.

Resultado de imagem para Kayla Harrison

article-0-1243903A000005DC-106_306x423.j

Qualquer semelhança é mera coincidência. ssrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso