Eder Jofre55

Suplemento contaminado! USADA inocenta três brasileiros flagrados no doping

Recommended Posts

15 horas atrás, Pride Event disse:

mas hj beneficia quem sabe burlar melhor. fato.

nao sei se liberar tudo é  a solução.  mas da forma que ta hj nao da. lesao pra caralho, lutas de menor performace e quem tem conhecimento  sobre doping se beneficia mto sobre os outros.

deveriam liberar as drogas de performace sim, pois ja é  utilizado. o qie deveria é  ter um controle decente sobre as substancias e nao proibilas.

Concordo...essas lesões em cima da hora estão acabando com o UFC.

Eu nem consigo mais assistir ao vivo, em razão do horário e porque os cards estão menos atraentes, com menos lutas de peso

Olha esse UFC do Chile..virou uma bela porcaria.

Deviam liberar substâncias que na NBA e NFL são liberadas, mas não no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que isso é uma transição natural. Se conseguir acabar com a cultura do doping no ufc com o tempo o pessoal vai se adaptando.

Já vemos indícios evidentes como whitaker e bisping na 84 se consagrando campeões e pessoas subindo de categoria com sucesso.  O esporte vai ser cada vez mais técnico. E a preparação terá que se profissionalizar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Eu sou farmaceutico... entendo como funciona um laboratorio e nem sempre os equipamentos e bancadas são lavadas como deveriam. A quantidade de substancia ilegal encontrada nas amostras demonstra apenas contaminação e não uma quantidade suficiente para melhorar a performance do lutador, por isso foram inocentados. No caso do cigano, pelo que sei,  foi residuo de diuretico.  Ou seja... a substancia estava presente apenas a ponto de acusar no exame mas sem promover ganho de performance.  

Kkkk!

Diurético, ganho de performance?

Blz, além de farmacêutico vc deve ser também advogado, rs!

Editado por Trindade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Trindade disse:

Kkkk!

Diurético, ganho de performance?

Blz, além de farmacêutico vc deve ser também advogado, rs!

o diurético ajudaria em que? Perder peso? Esconde outras substancias?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Arona85 disse:

Concordo...essas lesões em cima da hora estão acabando com o UFC.

Eu nem consigo mais assistir ao vivo, em razão do horário e porque os cards estão menos atraentes, com menos lutas de peso

Olha esse UFC do Chile..virou uma bela porcaria.

Deviam liberar substâncias que na NBA e NFL são liberadas, mas não no UFC

ainda acho que o número e lesões tem haver sim com dopping. Essa galera eve fazer muitos testes por conta própria, e vendo que vai ser pego, prefere "se machucar" e cair fora..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém está dizendo o nome da tal farmácia...Se a culpa é da farmácia...É para gerar processo e fechar a mesma, pra dizer o minimo...Estão colocando vidas em risco com esse processo de "mascarar" substâncias que podem ser nocivas a outras pessoas que estariam tomando bomba sem saber...

Imagina um cardíaco bizarro faz um pedido nessa farmácia...

Se não arregaçarem a farmácia...É mentira...Simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras querem fazer o maior entretenimento...Fazendo palhaçadas como a do Conor, fudendo as regras do Vale tudo para tornar a luta "com regras"...Mas tomar bomba não pode....

Ridiculo isso.

Proibir o anabolizante no MMA é a mesma coisa que correr atrás de politico corrupto em Brasilia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Trindade disse:

Kkkk!

Diurético, ganho de performance?

Blz, além de farmacêutico vc deve ser também advogado, rs!

E vc deve ser multi profissional, sábio, flexível e muito habilidoso ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

o diurético ajudaria em que? Perder peso? Esconde outras substancias?

ajuda mascarar anabolizantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

ajuda mascarar anabolizantes.

obrigado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/04/2018 at 7:37 AM, Arona85 disse:

Concordo...essas lesões em cima da hora estão acabando com o UFC.

Eu nem consigo mais assistir ao vivo, em razão do horário e porque os cards estão menos atraentes, com menos lutas de peso

Olha esse UFC do Chile..virou uma bela porcaria.

Deviam liberar substâncias que na NBA e NFL são liberadas, mas não no UFC

boa. mas vamo combina que a galera do nfl e basquete exagera legal nos produto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/24/2018 at 5:38 AM, Henry Chinasky disse:

Então o órgão fiscalizador  tem todo poder e responsabilidade nenhuma? Acho que tá faltando nais instrumentos aí.. se a usada sabe que isso pode acontecer , pq não é a primeira vez que acontece poderia fazer mais do que simplesmente punir e pedir desculpas. No fim das contas o que parece é que só os atletas pagam a conta. Quando vc compra algo contaminado a culpa é sua? Não existem órgão tipo a Anvisa para isso? Claro que sim. Veja, nesses casos aqui,  acho essa situação njusta para com os atletas.

Nao sei como funciona mas uma instituição que existe só para aquilo levar meses para chegar a uma posição e depois reconhecer que o atleta foi vítima me sugere que a coisa não é tão simples de ser detectada pela equipe de nutrição do time do lutador...

Concordo em partes com vc. Os orgaos reguladores fiscalizadores Sao outros e nao a USADa..e sim orgaos reguladores da industria alimenticia..o que a USADa pode fazer e notificar esses orgaos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora