Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Alvarez revela rixa com Nate Diaz e desafia: “Se quiser se vingar, estou aqui”

Recommended Posts

Eddie Alvarez revela rixa com Nate Diaz e desafia: “Se quiser se vingar, estou aqui”

 Leandro Bernardes

A última luta de Eddie Alvarez no octógono foi em dezembro passado, quando ele nocauteou Justin Gaethje na ‘Luta da Noite’ do UFC 218. Sem apontar uma possível data para seu retorno ao cage, o ex-campeão dos leves (70 kg) parece ter a pretensão de repetir os passos de Conor McGregor, ao menos no que se trata de superlutas, e enfrentar um conhecido adversário do irlandês: Nate Diaz.

Desde janeiro passado, Diaz sugere que pode retornar ao UFC depois de cerca de 18 meses afastado. E, no que depender de outros lutadores da maior organização de MMA do mundo – inclusive Alvarez –, o rival de McGregor não ficará sem adversário por muito tempo. Em entrevista ao site ‘ESNews’, o ex-campeão dos leves revelou que os atletas possuem negócios inacabados que começaram nos bastidores do UFC 188 – evento realizado em junho de 2015, no México.

“Quase brigamos no México. Eu lutei com o amigo dele, Gilbert Melendez. Eu vencei Gilbert e Nate ficou com raiva. E quase que Nate e eu brigamos no México, gostaria que tivesse acontecido. No México, fui até ele e perguntei o motivo de ele me olhar estranho. Sempre fui legal com ele e o irmão. Nate olhou para baixo e me respondeu: ‘Você vai lutar com meu amigo, então f***’. Nate sempre fala em manter a real. Bom, mantenha a real. Eu acabei com o amigo dele, na frente dele e ele não fez nenhuma m*** nenhuma sobre isso. Então, se ele quiser se vingar, estou aqui. Venha fazer isso, Nate”, provocou o ex-campeão.

Atleta do UFC desde 2014, Alvarez conquistou o cinturão da categoria peso-leve em julho de 2016, quando nocauteou Rafael dos Anjos. Em sua primeira defesa de título, em novembro do mesmo ano, o americano enfrentou Conor McGregor, mas acabou derrotado no segundo round do duelo. Ao longo de sua carreira, ‘The Underdog King’ tem 29 vitórias – sendo 16 por nocaute – e cinco reveses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Criando um climinha para voltar aos holofotes e cavar uma luta chamativa.........provocar um dos Diaz Brothers não exige muita competência no Trash Talk.......é igual riscar fósforo na gasolina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Mais um... esse povo não entende como funciona as "money fights" mesmo, ta foda suportar. Pede o Poirier que estava te surrando até o NC c***lho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dos últimos eventos, creio que seja unanimidade que a categoria dos leves seja a mais competitiva do UFC.

Temos Tony Ferguson (bem à frente), Conor McGregor, Dustin Poirier, Eddie Alvarez e Kevin Lee como potenciais desafiantes ao cinturão, além de bons nomes como Justin Gaethje, Edson Barboza, Anthony Pettis e Nate Diaz podendo aparecer a qualquer momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada haver essa luta!!!

Alvarez vem de boa vitória tem que pedir quem esta ativo e ranqueado...

 

Ngm ta nem ae pra essa rixa ridícula por sinal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nate não é um lutador de MMA.
Geralmente ele aparece a cada 2 anos pra frustrar as expectativas ou distribuir seu caminhão de mangas.

Eu curto o maconha e não descarto uma vitória dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alvarez viu que não vai ter a luta contra o HABIB´S. Agora partiu pra outra. Tá afim de grana!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, SHAMROCK disse:

Nada haver essa luta!!!

Alvarez vem de boa vitória tem que pedir quem esta ativo e ranqueado...

 

Ngm ta nem ae pra essa rixa ridícula por sinal

Tipo isso. Como disseram, viu que a luta que lhe interessa não vai rolar agora, quer ganhar dinheiro "fácil".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

'Eu acabei com o amigo dele, na frente dele e ele não fez nenhuma m*** nenhuma sobre isso.'

Alvarez falando assim parece até que espancou o Melendez. A luta foi uma guerra e o Alvarez quase saiu cego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Depois dos últimos eventos, creio que seja unanimidade que a categoria dos leves seja a mais competitiva do UFC.

Temos Tony Ferguson (bem à frente), Conor McGregor, Dustin Poirier, Eddie Alvarez e Kevin Lee como potenciais desafiantes ao cinturão, além de bons nomes como Justin Gaethje, Edson Barboza, Anthony Pettis e Nate Diaz podendo aparecer a qualquer momento.

Blz PVT!

Esse post serve pra mostrar o nível da categoria dos leves no momento, a melhor do UFC. Olha o tanto de lutas boas que podem ser casadas com esse plantel.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso