Lucas Timbó

Kevin Lee pede luta contra Khabib: "Meu jogo é o mais perfeito."

Recommended Posts

"A situação é a seguinte: Alvarez estava muito gordo para lutar com o Khabib há menos de um mês no UFC 223, embora antes de dizer que estaria pronto para ir em um substituto. Se você prometer, mas não cumprir, perderá sua chance. Ele teve a oportunidade e vergonhosamente errou, ele estava muito gordo para isso. Quanto a Dustin, se os torcedores querem isso, ele pode ter sua chance, mas eu não acho que ele será capaz de criar sérios problemas para o campeão.

Como eu disse, meu jogo é o mais perfeito e posso ser um grande problema para qualquer lutador de divisão, incluindo o Khabib. Ele não pode me superar, derrubar ou me nocautear. Então vamos ver que tipo de luta é melhor, e mais importante, o que o UFC quer, porque só importa isso.

Nate Diaz não quer lutar. Eu disse a ele para calar a boca e voltar para a pista de ciclismo. Um mês depois, ele postou uma foto andando de bicicleta, então, na verdade, eu já tenho uma vitória. Vamos ver como isso termina. Vamos ver o que vai acontecer com Conor, ele vai ficar de fora, ou ele vai querer voltar, mas tenho certeza que minha próxima luta deve ser contra o Khabib."

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Khabib já começando a "incomodar", todo mundo querendo ser o cara que vai colocar o "1" naquele cartel. Sensacional! Em breve todos conhecerão o russo e se Deus quiser vão esquecer um certo irlandês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá ta difícil dizer quem vai ser o próximo p russo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, Caleb said:

Khabib já começando a "incomodar", todo mundo querendo ser o cara que vai colocar o "1" naquele cartel. Sensacional! Em breve todos conhecerão o russo e se Deus quiser vão esquecer um certo irlandês.

Todo mundo doido p ser o cara a colocar o 1 no cartel dele ... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que UFC vai casar Khabib vs Ferguson, e Poirier vs Lee valendo TS.

E eu acho que o Khabib vai almoçar o TF e jantar o Lee.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, RRS disse:

Acho que UFC vai casar Khabib vs Ferguson, e Poirier vs Lee valendo TS.

E eu acho que o Khabib vai almoçar o TF e jantar o Lee.

Ferguson só volta em 9 meses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, RRS disse:

Acho que UFC vai casar Khabib vs Ferguson, e Poirier vs Lee valendo TS.

E eu acho que o Khabib vai almoçar o TF e jantar o Lee.

Poirier nao esta nos Penas??? Lutou contra Edgar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parte de wrestling o Lee é bom, mas o russo é muito melhor.

A chance seria na parte em pé, o russo, querendo ou não, é mediano ai...acho que se alguém consegui anular a parte de wrestling do russo (extremamente dificil de fazer) mata o jogo do russo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Klaudim disse:

Poirier nao esta nos Penas??? Lutou contra Edgar

Poirier está nos leves, Edgar lutou contra Swason.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Ferguson só volta em 9 meses

E vc sabe se o Khabib tá pronto pra lutar?? Porque tem um período do ano que ele não luta por causa do jejum da religião. E eu não sei direito quando é esse período. Vc tem essa informação??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RRS disse:

E vc sabe se o Khabib tá pronto pra lutar?? Porque tem um período do ano que ele não luta por causa do jejum da religião. E eu não sei direito quando é esse período. Vc tem essa informação??

O Ramadã começa agora em abril, acaba em junho, salvo engano. Daí ele diz que tá pronto pra lutar em setembro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

O Ramadã começa agora em abril, acaba em junho, salvo engano. Daí ele diz que tá pronto pra lutar em setembro

Então não vai lutar contra o Toni mesmo não. Valeu Lucas Timbó, obrigado pela Informação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, RRS disse:

Poirier está nos leves, Edgar lutou contra Swason.

Nohh.. viajei.. kkk. blz.. valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele bateu o Barboza talvez tanto quanto o Khabib.

Concordo com o post ao Axe Spartan no outro tópico que o jogo do Lee hoje realmente parece ser o que mais possa rivalizar o russo. Pode defender as quedas.

Mas é triste ver as passadas de carro que o Barboza tem levado. Podiam dar um mediano pra ele agora. Mas tem um coração gigante pra aguentar a pressão que tem tomado sem desistir.

Edit: jogo pra rivalizar o KN dentro dos caras na lw. Pois continuo a dizer que o cara a bater o russo é Woodley.

Editado por danielxisto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, danielxisto disse:

Ele bateu o Barboza talvez tanto quanto o Khabib.

Concordo com o post ao Axe Spartan no outro tópico que o jogo do Lee hoje realmente parece ser o que mais possa rivalizar o russo. Pode defender as quedas.

Mas é triste ver as passadas de carro que o Barboza tem levado. Podiam dar um mediano pra ele agora. Mas tem um coração gigante pra aguentar a pressão que tem tomado sem desistir.

Edit: jogo pra rivalizar o KN dentro dos caras na lw. Pois continuo a dizer que o cara a bater o russo é Woodley.

Concordo na parte de que ele Bateu Barboza tanto quanto Khabibi.....A questão no meu ponto de vista não é essa.....a questão é Khabibi nemse arranhou contra Barboza e muito menos apresentou queda de rendimento, não ficou sem gás....já lee.........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora