Eder Jofre55

Matt Serra é anunciado como novo membro do Hall da Fama do UFC

Recommended Posts

Ex-campeão, Matt Serra é anunciado como novo membro do Hall da Fama do UFC

Diego Ribas

matt-serra.jpg

Ex-campeão meio-médio (77 kg) do Ultimate e aposentado dos cages desde 2010, Matt Serra será o mais novo membro do Hall da Fama do UFC. Durante a transmissão do show realizado em Atlantic City (EUA) nesse sábado (21), a companhia anunciou que o veterano será incluído na categoria de ‘pioneiros’ no próximo dia 5 de julho durante um evento na Semana Internacional da Luta.

Lutador de MMA de 1998 a 2010, Serra foi o único atleta a conseguir nocautear Georges St-Pierre na segunda e última derrota da carreira do canadense. O americano também foi o primeiro lutador a conquistar um cinturão do UFC depois de vencer um TUF.

Atualmente com 43 anos de idade, Serra colecionou na carreira um cartel com 11 vitórias e sete derrotas. Para anunciar a inclusão do americano no Hall da Fama, o UFC publicou um pequeno vídeo em seu perfil no Twitter. Assiste abaixo (ou clique aqui).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão banalizando o hall, daqui a pouco até o Weidman vai ser inserido,por ter derrotado o Silva, msm depoís sendo massacrado em outras ocasiões ainda no auge da forma e idade comum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, proceder disse:

Estão banalizando o hall, daqui a pouco até o Weidman vai ser inserido,por ter derrotado o Silva, msm depoís sendo massacrado em outras ocasiões ainda no auge da forma e idade comum

Já é banalizado desde sempre, tem um monte de lixo que nem deveria ser mencionado.

Como o nome mesmo diz, Hall da Fama é para somente os mais fodas de todos os tempos que passaram pelo evento, e isso não é respeitado nem de longe. Não no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Sei lá... assunto delicado! Para mim muitos lutadores que estão no Hall da Fama do UFC não mereciam estar, porque os feitos dos primeiros indicados são bem difíceis de alcançar. Mas se formos esperar talvez nunca ninguém mais seja indicado hahaha

Para mim os maiores merecedores são Royce, Severn, Coleman, e a luta Griffin vs. Bonnar(não os lutadores). Esses estão longe dos outros, mas o que não quer dizer que também não mereçam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Marco Ruas nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, O Predestinado disse:

E o Marco Ruas nada...

Marco Ruas no UFC só ganhou o torneio do UFC 7. Depois teve uma atuação horrível no Ultimate Ultimate e só. 

Nao que eu concorde com Serra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi do pelo que ele ganhou, e sim pelo que ele apresentou ao evento, o embrião do atleta moderno.

Gente que merece menos que ele está lá, e não me refiro ao Serra.

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutes ago, Lucas Timbó said:

CE nada do Jens Pulver 

Oq esse maluco fez p merecer ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, ravi disse:

Oq esse maluco fez p merecer ?

Foi basicamente o primeiro principal lutador mais leve a ter prestígio. Apesar do fim de carreira decadente, Pulver era um baita lutador. Fora o Frank Shamrock também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, Lucas Timbó said:

Foi basicamente o primeiro principal lutador mais leve a ter prestígio. Apesar do fim de carreira decadente, Pulver era um baita lutador. Fora o Frank Shamrock também.

Acho q o penn merece mais , por exemplo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora