Zoro

EDSON BARBOZA vs KEVIN LEE

Recommended Posts

O Lee aparentou ser estupidamente forte. Talvez tanto quanto o Khabib e se brincar, mais. Tinha suspeitado por alto de sua força depois da luta com o Ferguson. RDA n arrumou nada com o cucuy nas quedas e o Lee o pôs pra baixo numa facilidade incrível. Acredito até q ele tenha derrubado o Barboza com mais facilidade q o Khabib. Seu GnP tava brutal demais. Aparentemente ele é mais letal  que o russo batendo por cima e talvez tenha um chão melhor( posso estar equivocado- me corrijam caso esteja.) Chiesa tem um chão top e n arrumou nada. Ferguson tbm tomou um atraso legal.

Mesmo tendo várias qualidades,  ele me parece inseguro. N o vejo impondo muito respeito; sempre passa algum perrengue e meio que se assusta quando apanha. Vejo q ainda n ajustou o jogo. Ainda n ta sólido e seguro. Sofre desnecessariamente e volta r meia flerta com a derrota.

 Mas uma coisa é certa: quando cair a ficha de q ele pode botar quem quiser pra baixo e espancar por cima... vai ser difícil parar esse monstro.

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso......quando digo "porteiro" é exatamente isso  que quero dizer....com o jogo atual Barbosa não consegue passar do ponto em que esta e como é um lutador muito perigoso e eficiente em pé será colocado como a "pedreira" a ser batida para aqueles que tentarem almejar um TS a curto prazo. Barboza pode nocautear qualquer um em sua categoria mas é unidimensional, e lutadores unidimensionais, por melhores que sejam, mesmo que peguem o cinturão, não conseguem se manter por muito tempo. Veja bem! Não disse que Barbosa é um mal lutador, não disse que ele é fraco, muito pelo contrário, acho ele um nível acima de 90% dos contenders da categoria mas......existem os 10 % que são "os caras" , e para fazer parte destes 10% o cara tem que transitar tanto no chão como em pé........não é "achismo", as provas estão ai...pegou dois caras que trocam bem em pé (olha que acho a trocação do Khabib bem medíocre) e que mandam muito bem no chão. Resultado? Barbosa  não teve a menor chance com Nurmagomedov e contra o Lee nós vimos ontem o que aconteceu......Barbosa chegou aonde podia chegar na categoria. Muito bem Ranqueado, não estou desmerecendo apenas fazendo uma analise ...Ele pode ser campeão? Pode. Ele pode segurar o Cinturão? Pode. Mas para isso vai ter que se reinventar...ralar muita orelha no Tatame......torço por ele. Pode acreditar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Moicano79 disse:

Negocio é assistir ACB, bellator, rizin, onde os brasileiros dão calor. UFC os brasileiros soh vem levando o farelo. Servindo de escada. 

negócio é arrumar outro critério pra torcida, não nacionalidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda teve forista que passou a semana cantando que a defesa de queda do Edson era Top, que Khabib só conseguiu quedar 4x...

Wrestlers sempre foram o pesadelo do Edson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De todas as derrotas do Barboza essa foi a que mais me decepcionou ,ele caiu na primeira tentativa e tomou um passeio o round inteiro ,não aprimora nada das falhas no seu jogo ,continua chutando e socando sem dar uma sequência ,não pendula quando troca ,não corta ângulos quando ataca ou é encurralado ,espera o adversário atacar e contra golpeia sem eficácia na maioria das vezes   ,o Lee fez ele provar do própio veneno chutando várias vezes e ele não tinha nada pra responder !

Além do wrestling falta melhorar muita coisa em pé também se quiser sonhar com a cinta, ainda dá tempo ,mas tem que ser pra ontem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a melhor arte para o MMA antigamente era o jiu jitsu, porem de uns tempos pra cá os gringos top da categoria acharam o antidoto para 

o jiu jitsu, ex wodley vs demiam, jacaré esta bem na categoria, pq evoluiu na parte em pé, se jacare luta contra um westhing, com certeza

o cara iria querer trocar com ele em vz de quedar, pq se levasse pro chão ficaria ruim,  porem lutadores brasileiros de trocação estao se

dando muito mal quando enfrentam lutadores de westhing, pq não tem defesa de queda e não adianta treinar westhing, nunca chegaram perto 

dos gringos, eles treinam desde os 5 anos na escola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, verdugoponce said:

a melhor arte para o MMA antigamente era o jiu jitsu, porem de uns tempos pra cá os gringos top da categoria acharam o antidoto para 

o jiu jitsu, ex wodley vs demiam, jacaré esta bem na categoria, pq evoluiu na parte em pé, se jacare luta contra um westhing, com certeza

o cara iria querer trocar com ele em vz de quedar, pq se levasse pro chão ficaria ruim,  porem lutadores brasileiros de trocação estao se

dando muito mal quando enfrentam lutadores de westhing, pq não tem defesa de queda e não adianta treinar westhing, nunca chegaram perto 

dos gringos, eles treinam desde os 5 anos na escola.

Esse e o ponto ! Desde crianças . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o próximo brasileiro q tem chance de ser campeão ?    Não tem .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cláudinho disse:

Discordo que o Ferguson tomou um atraso legal do Lee 

O Lee o montou mais não fez nada de forma efetiva e contundente não 

 

Ficou pontuando de leve só pra garantir o round 

Se o chute do Edson tivesse nocauteado o Lee ontem,pra mim só ia máscarar a real condição dele frente ao top 5 da categoria 

 

Até fui ver novamente Lee x Ferguson para me lembrar da luta.........Vc tem razão.......Ferguson em momento algum ficou em perigo real...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Trindade disse:

Ainda teve forista que passou a semana cantando que a defesa de queda do Edson era Top, que Khabib só conseguiu quedar 4x...

Wrestlers sempre foram o pesadelo do Edson

De 9 tentativas de quedas, o Barboza defendeu 5. Afinal, a defesa de quedas dele é ruim ou é o modo de lutar mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Trindade disse:

Ainda teve forista que passou a semana cantando que a defesa de queda do Edson era Top, que Khabib só conseguiu quedar 4x...

Wrestlers sempre foram o pesadelo do Edson

Pois é! Nego analisa as estatísticas de fight metric.  Tem q ver as lutas. Edson sempre se perdeu com lutadores q o pressionam e q tenham um bom jogo de wrestling. Derrota mais q prevista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, SuperBushido disse:

Vou apenas registrar o que já havia dito no PbP:

 

 

Falando assim parece até que o Kevin Lee não foi nocauteado pelo Leo Santos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Falando assim parece até que o Kevin Lee não foi nocauteado pelo Leo Santos 

Miocic foi nocauteado pelo Struve, blá blá blá...

Editado por SuperBushido
quote original era do Timbó, não do NEGO, o "fórum" tá trocando quote agora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, SuperBushido disse:

Miocic foi nocauteado pelo Struve, blá blá blá...

Isso não tem muita relação, na boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora