Zoro

Video Luta Completa: Frankie Edgar vs. Cub Swanson

Recommended Posts

Durante o primeiro round, achei que estava vendo a luta no modo rápido, como se eu tivesse apertado o botão no controle de avançar, tamanha velocidade de ambos os atletas.

Frankie Edgar mostrou que, apesar da idade e do tempo de estrada, ainda não está em declínio. Espero vê-lo logo lutando pela cinta, bicho é top demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, dvd1975 disse:

O comportamento do Swanson deixou a desejar durante está luta.

Verdade, não fez questão nenhuma de tentar vencer, sem sangue no olho, parece que já entrou na luta com o pensamento de " tanto faz se eu ganhar ou perder da no mesmo, só quero que acabe pra eu ir embora logo".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto mais vejo Edgar lutar,mais valorizo Aldo ter vendido esse cara duas vezes... Edgar é um monstro... Só os melhores o derrotam... Como o genial Ortega e muito provavelmente o Max...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Durante o primeiro round, achei que estava vendo a luta no modo rápido, como se eu tivesse apertado o botão no controle de avançar, tamanha velocidade de ambos os atletas.

Frankie Edgar mostrou que, apesar da idade e do tempo de estrada, ainda não está em declínio. Espero vê-lo logo lutando pela cinta, bicho é top demais.

Cara! Incrível o que esse baixinho consegue fazer.....pura técnica e pressão.....o cara realmente é fenomenal.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uns dos únicos lutadores que torço.

Monstro sagrado!

Maior QI de luta que já vi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora podemos dar todos os créditos ao Ortega. Vimos q n teve nada de declínio ou de idade. Inclusive, acredito que trnha sido a melhor performance do Edgar na categoria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A melhor performance do Edgar pra mim foi na primeira luta contra O aldo. Nesse dia ele lutou muito.

Problema é que no outro lado estava O aldo No auge, com contra-golpes muito rápidos e maos precisas.

Mas foi um lutao 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Agora podemos dar todos os créditos ao Ortega. Vimos q n teve nada de declínio ou de idade. Inclusive, acredito que trnha sido a melhor performance do Edgar na categoria. 

O Ortega tirou aquela cotovelada da cartola, pois vinha perdendo a luta na base dessa movimentação aí.

E como disse o colega aí acima, O Edgar é um dos caras que tem o melhor QI de luta mesmo.

Contra o Ortega, para minimizar a diferença brutal de envergadura, ele lutou entrando verticalmente. Golpes retos e entrando no raio de ação pra trocar na curta, onde provavelmente o cara mais longiquo não tem tanto punch e precisão.

Assim ele ia vencendo, até tomar aquela agulhada na testa. Ali a luta acabou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, 500ml disse:

Uns dos únicos lutadores que torço.

Monstro sagrado!

Maior QI de luta que já vi.

GSP , TJ Dilashaw e Domick Cruz, na minha opinião estão um degrau acima nesse quesito.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Renato Boxe disse:

GSP , TJ Dilashaw e Domick Cruz, na minha opinião estão um degrau acima nesse quesito.

Olha Renato, um degrau acima acho muito... Diria no mesmo nível e acrescentaria o Demétrios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em relação ao Edgar meu lado torcedor fala mais alto.

Esse cara é um exemplo.

Muita admiração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Durante o primeiro round, achei que estava vendo a luta no modo rápido, como se eu tivesse apertado o botão no controle de avançar, tamanha velocidade de ambos os atletas.

Frankie Edgar mostrou que, apesar da idade e do tempo de estrada, ainda não está em declínio. Espero vê-lo logo lutando pela cinta, bicho é top demais.

é Imoral.. muito rápido

 

ele entra  sai numa velocidade absurda.. é normalmente ele é sempre menor que todos seus adversários 

 

esse tem meu respeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora