Filipovic

UFC Atlantic City PbP

Recommended Posts

Deram um atleta bem mediano pro Sterling e ainda assim está com dificuldades de encerrar a luta por vias rápidas já não creio nele como um candidato a cinturão nesta categoria mas é novo e pode evoluir!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Leandrolpo disse:

Queixo tá fraco heim

Também tive essa impressão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu ruim pro Marreta, cruzado de esquerda mais queixo amostra e preocupado com queda acabou dando espaço pra mão do adversário que tb bate pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marreta lutou com a guarda do Cigano. Tava na cara que seria nocauteado. É inacreditável que um profissional cometa um erro tão básico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Branch muito calmo apesar de estar sofrendo com low kicks não se apavorou e foi pelas beiradas e me surpreendeu achei que ganharia via finalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Cláudinho disse:

O Aljamain é bom 

Mais o hype em cima dele é maior 

Hypado demais da conta. Que atendam o pedido dele e dêem o Dominick daí ele terá outro choque de realidade, só do Marlon não bastou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resultado que eu já prévia, e até comentei em outro post.

Marreta tem potência e tudo, mas tem 0 de balance. Jogo de pernas todo desordenado. Não caminha bem no 8 e não anda lateralmente. O Branch experiente já devia ter isso tudo mapeado. Foi só cercar, andar pra frente e entrar com um cruzado, pois o Marreta não se move lateralmente e não mexe a cabeça. Qualquer cruzado entra e pega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Cláudinho disse:

O Aljamain é bom 

Mais o hype em cima dele é maior 

2...mas acho que isto está acabando ele sempre entra com vantagem no quesito envergadura mas não sabe usar isto com efetividade .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, junior-sjc disse:

Resultado que eu já prévia, e até comentei em outro post.

Marreta tem potência e tudo, mas tem 0 de balance. Jogo de pernas todo desordenado. Não caminha bem no 8 e não anda lateralmente. O Branch experiente já devia ter isso tudo mapeado. Foi só cercar, andar pra frente e entrar com um cruzado, pois o Marreta não se move lateralmente e não mexe a cabeça. Qualquer cruzado entra e pega.

Excelente leitura , parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Cláudinho disse:

Uma cassetada daquela, é difícil mensurar o queixo né 

Nem acho que foi uma cacetada tão forte mas o problema nem foi só queixo como estão falando tb não, pegou ele lançando força com um cruzado e provavelmente com falta de equilíbrio, golpe do David projetou no embalo do cruzado, daí no chão caindo oferecendo o queixo ficou fácil para o adversário, vi falha no marreta e oportunismo do David, parabéns a ele, foi tranquilo comendo pelas beiradas com falaram e conseguiu vencer muito bem, os low kicks já estavam incomodando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora