Filipovic

UFC Atlantic City PbP

Recommended Posts

8 minutos atrás, dvd1975 disse:

Pior que é vdd.....todos temos muitas expectativas neste lutador que vai provar a que veio na luta contra wonderboy, poderiam casar o borrachinha que tbm deve estar em preparação pra uma luta próxima deste evento.

Acho mais fácil pegar quem não tenha luta marcada, borrachinha já vai pegar o Hall e pro Borrachinha descer de peso complica tbm... Ele é médio

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, dvd1975 disse:

Cara como eu tô errando todas em que apostei nessa vou de Hooker me parece que tem uma possibilidade de renovação no top 5 e é  muito bom lutador.

Acertou! Pô é o Hooker agora se consagrou hein... Se coloca como um cara que está realmente despontando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, afterforever disse:

Acho mais fácil pegar quem não tenha luta marcada, borrachinha já vai pegar o Hall

Difícil arrumar um adversário bem rankeado nesse período em condições de luta sem que esteja em Camp....o negócio seria apostar no top 10 pra baixo ou talvez cancelem mesmo a principal o que é uma pena pros chilenos que já estavam recebendo um card a lá jungle fight.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, afterforever disse:

Acho mais fácil pegar quem não tenha luta marcada, borrachinha já vai pegar o Hall e pro Borrachinha descer de peso complica tbm... Ele é médio

Vdd, brother confundi as categorias e só tomei 3 latinhas hoje.

7 minutos atrás, afterforever disse:

Acertou! Pô é o Hooker agora se consagrou hein... Se coloca como um cara que está realmente despontando...

E a diferença de envergadura somada a um excelente jogo de kickboxing favoraceram em muito o rapaz aí que já desponta como uma promessa pra essa categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena n estarem pagando um pouco melhor no Lee. Vai passar pelo Barboza hj. Edson pode até complicar mas dificilmente vence o Kevin Lee.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Cláudinho disse:

O cara alcançou 20 vitórias na carreira, tendo so  duas derrotas na carreira sabe pra quem  ? Para os dois melhores da categoria na época Edgar e Maynard, impôs a primeira derrota na carreira do Charles 

Ele era indiscutivelmente top 5 da categoria, mais pra vc isso não é  ser  top dos tops na época ok 

O corte de peso matou o milher, fora algumas lutas durissimas que teve 

Milher e Nate eu considero bons lutadores, mais pra vc são medianos, normal opiniões diferentes 

Eu acho que ando muito exigente man kakaka

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lá vem o lutador super azarado que deu uma carada no joelho do cagado Marlon. Quero ver se for finalizado agora qual será a desculpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Uma pena n estarem pagando um pouco melhor no Lee. Vai passar pelo Barboza hj. Edson pode até complicar mas dificilmente vence o Kevin Lee.

O Lee é de uma brutalidade incomum. Mas tecnicamente o Edson é melhor.

Não pode ficar parado na frente Do Lee porque ele pega forte uma barbaridade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Cláudinho disse:

O cara alcançou 20 vitórias na carreira, tendo so  duas derrotas na carreira sabe pra quem  ? Para os dois melhores da categoria na época Edgar e Maynard, impôs a primeira derrota na carreira do Charles 

Ele era indiscutivelmente top 5 da categoria, mais pra vc isso não é  ser  top dos tops na época ok 

O corte de peso matou o milher, foram algumas lutas durissimas que teve 

Milher e Nate eu considero bons lutadores, mais pra vc são medianos, normal opiniões diferentes 

Muito bom e até top, é diferente de top dos tops amigo Cláudinho. Nessa estou com o amigo @junior-sjc. Miller NUNCA foi top dos tops.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, junior-sjc disse:

Miller top dos tops?

Menos irmão. Era bom sim, mas muito menos. 

Pra mim o caso do Miller é o mesmo Do Nate Diaz. Quando pegou as pedreiras de verdade, perdeu.

Tbm compartilho dessa sua opinião Miller pedreira mas na hora do vamos ver não correspondeu e agora com peso da idade pode começar a ter um declínio maior já que sua carreira sempre foi muito oscilante pra mim ele tá mais em nível de cub Swanson nos penas....ótimo lutador mas com pouquíssimas chances de postular um cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Renato Boxe disse:

Muito bom é até top é diferente de top dos tops amigo Cláudinho. Nessa estou com o amigo @junior-sjc. Miller NUNCA foi top dos tops.

É que as épocas passam né, e o que fica são os números. E os do Miller são apenas razoáveis.

É igual ao caso do Anderson, que muitos dizem que seria tratorizado pelos medios atuais. Mas na eeeeepoca o Anderson era um animal diferente.

Depois que ele tirou o Henderson no auge pra praticamente nada, pra mim ficou aquela imagem. Mas pra muitos o Anderson seria feito de boneco de pano nas mãos do Romero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, junior-sjc disse:

É que as épocas passam né, e o que fica são os números. E os do Miller são apenas razoáveis.

É igual ao caso do Anderson, que muitos dizem que seria tratorizado pelos medios atuais. Mas na eeeeepoca o Anderson era um animal diferente.

Depois que ele tirou o Henderson no auge pra praticamente nada, pra mim ficou aquela imagem. Mas pra muitos o Anderson seria feito de boneco de pano nas mãos do Romero.

Bom ponto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Cláudinho disse:

O milher que finalizou o Charles não era top 5 ali não  ?

Só perguntando irmão 

Irmão, não me recordo ( de verdade) Mas mesmo q fosse  top 5, seria top dos tops? Achei meio forçado. Mas segue o barco. Top dos tops tem q ter sido campeão em alguma ocasião. Coloco o Gustafsson como exemplo, é um lutador Top, mas top dos tops seria um degrau acima, tipo DC e Jones. Mas é questão de ponto de vista.  Nosso conceito de top dos tops q n ta batendo rs.

Abraço

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Cláudinho disse:

O milher que finalizou o Charles não era top 5 ali não  ?

Só perguntando irmão 

Até aquele momento se não me engano Miller tinha apenas 1 derrota na carreira e com certeza este foi o melhor momento dele no UFC e indiscutívelmente na minha opinião era um top 5 até aquele momento com grande chances de ser campeão mas se não me engano foi neste momento que agregaram os atletas do wec ao UFC e bem Henderson sagrou se campeão nesta categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora