Filipovic

UFC Atlantic City PbP

Recommended Posts

16 minutos atrás, Cláudinho disse:

O cara tem 23 lutas na carreira, sofreu apenas 3 nocautes, e já condenaram o queixo dele 

Pode não ser dos melhores, mais não é o que o post tem classificado não

X________________.

O imediatismo é atemporal aqui no PVT. Existe desde o primeiro mês q comecei a frequentar e provavelmente nunca irá acabar rs.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

justin willys, besta negra e ngannou o (ultimo com ressalvas) estão na msm categoria de ogrisse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, SuperBushido disse:

Luta muito boa, esse Willis tem o pedregulho na mão, mas não sei se aguenta 5 rounds em alto nível. Braço já estava difícil de levantar pra socar, é uma espécie de Ngannou nesse sentido, solta tudo com a máxima força, se não nocauteia acaba se cansando.

No atual momento não passaria do 1 round contra o camaronês em um possível confronto e nem pode sequer citar ou pedir um confronto como este....talvez o fraldão já complicava pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os narradores do combate realmente estão incomodados com o fato de o cara ter o apelido de bonitão, acho que falaram mais disso do que  da própria luta........

Editado por henriques

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena eu estar quebrado esses dias. Esse ufc tá bom para ganhar dinheiro. Branch,  Edgar e Lee vão levar a melhor essa noite. Um já levou , vamos ver os outros dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, dvd1975 disse:

No atual momento não passaria do 1 round contra o camaronês em um possível confronto e nem pode sequer citar ou pedir um confronto como este....talvez o fraldão já complicava pra ele.

Na verdade só comparei a questão das mãos de ambos, mesmo... Willis solta tudo com toda a força e depois o braço fica até difícil de levantar. Ngnannou a mesma coisa contra o Miocic. Não cogitei luta entre ambos, não, mas confesso que seria interessante. Acredito que o Willis testaria o queixo do camaronês algumas vezes, mas acabaria perdendo, como você mesmo deu a entender. tmj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Cláudinho disse:

Rsrsrs 

Que bom Renato que vc tem comentado aqui na principal do fórum,vc assim como inúmeros aqui, tem conhecimento sólido, edificante e externado sobre o mma, isso é de valor agregante muito bom 

Agradeço as palavras meu amigo Cláudinho. Estou aqui prq ainda vale a pena , uma galera boa sumiu, mas tem bons foristas q me mantém aqui. Dentre eles vc meu brother!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Cláudinho disse:

Eu achei  que o cruzado pegou de forma bem intensa, mérito do Branch mesmo, o marreta se projetando na grade e o cruzado veio de encontro, pra mim especialmente ali, não dar pra cravar queixo frágil não 

Um golpe daquele quando entra ali, tende a tirar completamente o equilíbrio do lutador 

Como eu disse no meu primeiro post a respeito disso, acho que não dar pra mensurar o queixo dele, num pos golpe daquele 

Exato, foi oq imaginei também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marreta nocauteia brutalmente varios lutadores irregulares, mas quando pega um bem ranqueado não passa do 1 round e toma nocaute...

Eu não me empolgo com esse cara

Editado por SHAMROCK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão agora. Acredito que Moicano acaba pegando o vencedor desta luta aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lee me surpreendeu muito na luta contra o Fergusson e tbm achava que era um fanfarrão mas depois daquela luta mudei minha opinião sobre este lutador e acredito que tem mais armas pra apresentar que o Barbosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, destructor666 disse:

lee será nocauteado.. é somente um fanfarrão 

Até agora vc só soltou previsões quentes mestre. Mas nessa a bola de cristal falhou. Lee vai quedar qnd precisar e faturar essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora