Eder Jofre55

Gustafsson enaltece ‘DC’ em superluta contra Miocic: “Ótimo preparo para um gordo”

Recommended Posts

1 hora atrás, Cláudinho disse:

O gustafsson sempre coerente, tai um cara que merecia ser campeão faz tempo, tem minha torcida mesmo 

Acho ele um top, foi o único adversário q fez frente ao Goat Jones. Mas essa de merecer é meio subjetiva. Teve as chances e perdeu. O atual campeão já o venceu com propriedade, sendo assim n vejo esse merecimento ( ao menos é enquanto DC for campeão). Ou então q lute denovo e vença a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustação precisa falar menos e lutar mais... Desde a luta do Jones que ele não em placa uma sequência de lutas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Cláudinho disse:

Tranquilo Renato 

Quando eu disse merecer, é que aquela luta que ele fez contra o Jones, o Jones virou a luta no fim do 4 round, com aquela cotovelada devastadora, acho que pelo contexto em si, ele saiu infinitamente mais aclamado da luta, do que antes dela 

Deixando claro que muitas pessoas acham que o gustavao venceu o Jones naquela luta, eu acho que não 

Infelizmente pro gustfasson, enquanto esses putas monstros (Jones e cormier estiverem aí )o cinturão é meio improvável, longe de ser impossível claro 

Acredito que com o Cormier parando e o Jones fora, ele deve ser finalmente campeão mais na frente

Concordo plenamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Pra mim o site apenas interpretou essa frase do Gustafsson: Apesar de ser um cara gordo, ele luta cinco rounds como se não fosse nada, seu preparo físico é ótimo”  com outras palavras ,o que no fim das contas da no mesmo, penso eu!

No mais concordamos em discordar , e sobre a luta que é o que interessa ,torcendo pra que saia e não decepcione,sem favoritos na minha opinião!

Na realidade esse site traduziu o título de sites estrangeiros.  

Alexander Gustafsson: Daniel Cormier has great cardio ‘for a fat guy’

https://www.bloodyelbow.com/2018/4/19/17255938/ufc-alexander-gustafsson-daniel-cormier-conditioning-fat-guy-miocic-heavyweight-mma-news

Mas concordo com os foristas q acharam título zoado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, SuperBushido disse:

Gustafsson não falou da forma pejorativa como o título da matéria indagou. Nota zero para a "matéria" só por causa do título tendencioso.

 

5 horas atrás, SuperBushido disse:

O que o Gustafsson falou na entrevista não foi pejorativo, o que foi pejorativo foi a forma que a Ag.Fight colocou o título da matéria. Foi tendencioso, sendo que o sueco falou coisas positivas.

Perfeito! Fiz jornalismo e entendo um pouco do assunto; um jogo de palavras faz toda a diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Se pegar só essa primeira página da principal ,titulo tendencioso é o que não falta ,nem dou muita bola pra isso , o mais importante foi o reconhecimento de um lutador com o outro!

Concordo Eder, mas não deveria ser assim. O título e o início da matéria devem dar uma ideia (quase uma síntese) do que o texto fala para aqueles que não terão tempo de efetivamente lê-la. Quem não leu essa matéria ficou com a sensação que o sueco ironizou o DC, o que sabemos não ter sido o caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustafsson pode vencer o Cormier.

Na primeira lua entre eles, o Gustafsson errou em um momento crucial, quando deixou o DC colar nele no 4 round, tendo vencido 2 dos 3 primeiros. 

Ali ele tomou umas pancadas e voltou pro 5 round já sem estar 100%. Poderia ter vencido não fosse esse erro estratégico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Renato Boxe disse:

Acho ele um top, foi o único adversário q fez frente ao Goat Jones. Mas essa de merecer é meio subjetiva. Teve as chances e perdeu. O atual campeão já o venceu com propriedade, sendo assim n vejo esse merecimento ( ao menos é enquanto DC for campeão). Ou então q lute denovo e vença a luta.

A luta do Gusta com o Cormier foi decisão dividida e duríssima a favor do Cormier

Acho que o DC da fato venceu mas dizer que venceu com propriedade e que o Gusta não merece revanche enquanto o DC for campeão acho forte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Na realidade esse site traduziu o título de sites estrangeiros.  

Alexander Gustafsson: Daniel Cormier has great cardio ‘for a fat guy’

https://www.bloodyelbow.com/2018/4/19/17255938/ufc-alexander-gustafsson-daniel-cormier-conditioning-fat-guy-miocic-heavyweight-mma-news

Mas concordo com os foristas q acharam título zoado. 

Cada um é livre pra pensar como entende melhor ,pra mim não teve nada demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Roy Munson disse:

Concordo Eder, mas não deveria ser assim. O título e o início da matéria devem dar uma ideia (quase uma síntese) do que o texto fala para aqueles que não terão tempo de efetivamente lê-la. Quem não leu essa matéria ficou com a sensação que o sueco ironizou o DC, o que sabemos não ter sido o caso.

Não deveria mas é o que mais acontece ,as duas matérias sobre o Nurmagomedov ,só pra citar postagens recentes ,ambas poderiam ser enquadradas nesse mesmo quesito ,uma fala em ultimato e a outra que ele afirma que as negociações pra lutar contra o Conor já estão em andamento ,quando na  verdade nas matérias não tem nada que corrobore tal afirmação ,é apenas a opinião dele sobre isso ,não vi ninguém reclamando sobre o fato , mas isso também é irrelevante ,metade ou mais das postagens ficaram focadas se foi ou não tendencioso ou pejorativo ,quando o que deveria ser discutido ,ou ignorado se fosse o caso de achar a matéria irrelevante era o que o Gustafsson falou sobre o Cormier !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Não deveria mas é o que mais acontece ,as duas matérias sobre o Nurmagomedov ,só pra citar postagens recentes ,ambas poderiam ser enquadradas nesse mesmo quesito ,uma fala em ultimato e a outra que ele afirma que as negociações pra lutar contra o Conor já estão em andamento ,quando na  verdade nas matérias não tem nada que corrobore tal afirmação ,é apenas a opinião dele sobre isso ,não vi ninguém reclamando sobre o fato , mas isso também é irrelevante ,metade ou mais das postagens ficaram focadas se foi ou não tendencioso ou pejorativo ,quando o que deveria ser discutido ,ou ignorado se fosse o caso de achar a matéria irrelevante era o que o Gustafsson falou sobre o Cormier !

Infelizmente é verdade!

Mas queria deixar claro que não tive a intenção de reclamar do seu post, só constatei que ainda se faz muito mau jornalismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Roy Munson disse:

Infelizmente é verdade!

Mas queria deixar claro que não tive a intenção de reclamar do seu post, só constatei que ainda se faz muito mau jornalismo.

Tranquilo ,mesmo que não tivesse gostado ,você tem todo o direito de divergir ,não se trata de quem tem a razão ,apenas colocamos nossos pontos de vista de maneira cordial , quem dera fosse sempre assim !

Abç!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, ravi disse:

Inglês não e idioma nativo dele . Usou a palavra "fat". Que pode ser considera ofensiva em alguns casos (na maioria). Se fosse americano talvez se expressasse de outro jeito .

Chubby? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora