Rucci

Khabib dá ultimato a Conor: Se ele quiser lutar esse ano, então nós podemos lutar.

Recommended Posts

"Falando para uma Q&A (sessão de perguntas e respostas) em uma universidade russa, Khabib disse (sobre luta com Conor):
Nós estamos conversando, mas se isso demorar demais eu não quero fazer isso. Se ele quiser lutar esse ano então nós podemos fazer isso, do contrário, eu não sei. Nós não esperaremos muito. Eu quero lutar contra Conor e, se ele puder lutar, eu lutarei com ele."

Fonte: MMA World
Tradução: Rucci

Vamos ver se o Mr. Bus Attack responde.

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Connor só aceitará a luta contra o Russo,quando não houver mais nenhuma possibilidade com a luta contra o Floyd,além do retorno financeiro ser bem menor,a possibilidade de derrota do "Rato da WWE" para o Russo,são colossais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib tá forcando a barra? É o que está parecendo. Ou, na verdade, está tendo que responder sobre o Conor a cada entrevista que faz. Eu esqueceria esse camarada, não vai acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
2 horas atrás, SuperBushido disse:

Khabib tá forcando a barra? É o que está parecendo. Ou, na verdade, está tendo que responder sobre o Conor a cada entrevista que faz. Eu esqueceria esse camarada, não vai acontecer.

Toda coletiva perguntam do McGregor, mesmo se o evento só tiver lutas entre pesados e mulheres. Inclusive isso é um saco hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, SuperBushido disse:

Khabib tá forcando a barra? É o que está parecendo. Ou, na verdade, está tendo que responder sobre o Conor a cada entrevista que faz. Eu esqueceria esse camarada, não vai acontecer.

Forçando demais da conta. O grande problema é.....Todos falam que Khabib é " O Phoda" mas nessa categoria existe Connor  que é " O cara". Khabib se encontra na incômoda posição aonde é o numero um e mesmo assim existe um contender com mais fama e prestígio, isso deve incomodar muito e, com certeza, fere o ego do atleta, afinal de contas o que se espera é " se sou o campeão, até que se prove o contrário, sou o melhor". Nurma fez que não se importa com MacGregor mas a verdade é que ele vive assombrado, incomodado e, porque não, parcialmente ofuscado pelo poder midiático de Macgregor, que alem de realmente ter aniquilado seus adversários ainda é o mestre de manipulação da mídia. Chega a ser covardia com o Nurmagumedov, é um duelo entre um guerreiro das montanhas, atleta tradicional, respeitador e competidor contra um Pop star, artista e mestre de autopromoção. Nurmagumedov PRECISA ganhar de Connor para seu legado não ser questionado. Particularmente acredito que Nurma atropela Macgregor, que tbm é excelente lutador....mas aos poucos Khabib já esta caindo nas teias do Irlandês, já esta quase implorando pela luta......como se o campeão ainda fosse Macgregor. Existe um ditado que fala mais ou menos assim " Deus inventou o álcool para que o irlandês não conquistasse o mundo". Para azar desse povo Macgregor não bebe.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, BBKING disse:

Forçando demais da conta. O grande problema é.....Todos falam que Khabib é " O Phoda" mas nessa categoria existe Connor  que é " O cara". Khabib se encontra na incômoda posição aonde é o numero um e mesmo assim existe um contender com mais fama e prestígio, isso deve incomodar muito e, com certeza, fere o ego do atleta, afinal de contas o que se espera é " se sou o campeão, até que se prove o contrário, sou o melhor". Nurma fez que não se importa com MacGregor mas a verdade é que ele vive assombrado, incomodado e, porque não, parcialmente ofuscado pelo poder midiático de Macgregor, que alem de realmente ter aniquilado seus adversários ainda é o mestre de manipulação da mídia. Chega a ser covardia com o Nurmagumedov, é um duelo entre um guerreiro das montanhas, atleta tradicional, respeitador e competidor contra um Pop star, artista e mestre de autopromoção. Nurmagumedov PRECISA ganhar de Connor para seu legado não ser questionado. Particularmente acredito que Nurma atropela Macgregor, que tbm é excelente lutador....mas aos poucos Khabib já esta caindo nas teias do Irlandês, já esta quase implorando pela luta......como se o campeão ainda fosse Macgregor. Existe um ditado que fala mais ou menos assim " Deus inventou o álcool para que o irlandês não conquistasse o mundo". Para azar desse povo Macgregor não bebe.....

Tudo isso faz sentido realmente... mas o McChiken simplesmente não luta. Fez UM combate nos leves. E não acho q ela tá implorando não. Só é questionado inúmeras vezes e deu um ultimato  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, BBKING disse:

Forçando demais da conta. O grande problema é.....Todos falam que Khabib é " O Phoda" mas nessa categoria existe Connor  que é " O cara". Khabib se encontra na incômoda posição aonde é o numero um e mesmo assim existe um contender com mais fama e prestígio, isso deve incomodar muito e, com certeza, fere o ego do atleta, afinal de contas o que se espera é " se sou o campeão, até que se prove o contrário, sou o melhor". Nurma fez que não se importa com MacGregor mas a verdade é que ele vive assombrado, incomodado e, porque não, parcialmente ofuscado pelo poder midiático de Macgregor, que alem de realmente ter aniquilado seus adversários ainda é o mestre de manipulação da mídia. Chega a ser covardia com o Nurmagumedov, é um duelo entre um guerreiro das montanhas, atleta tradicional, respeitador e competidor contra um Pop star, artista e mestre de autopromoção. Nurmagumedov PRECISA ganhar de Connor para seu legado não ser questionado. Particularmente acredito que Nurma atropela Macgregor, que tbm é excelente lutador....mas aos poucos Khabib já esta caindo nas teias do Irlandês, já esta quase implorando pela luta......como se o campeão ainda fosse Macgregor. Existe um ditado que fala mais ou menos assim " Deus inventou o álcool para que o irlandês não conquistasse o mundo". Para azar desse povo Macgregor não bebe.....

Concordo em partes com a sua colocação, só não acho que o Khabib seja do tipo que se incomode com isso. Também não acredito que seria questionado, no caso de vir a se aposentar e não ter enfrentado o Conor... Acho que José Aldo sim, sofreria mais com isso, pois perdeu e não teve a oportunidade de se redimir (ainda bem, pois acredito que perderia novamente).

SE Khabib está mesmo mirando o Conor, deve ser mais no sentido de easy fight, easy money, pois todo mundo que luta contra o Conor, vencendo ou não, geralmente ganha muito dinheiro. Para alguém como o russo, que já disse várias vezes que prefere aposentar cedo, lutar agora e fazer caminhões de dinheiro seria excelente, garantindo a aposentadoria. Pelo estilo do cara, eu chuto que os entrevistadores fazem perguntas a rodo e ele acaba respondendo por educação, nada mais. Nem acredito que esteja mirando o Conor não, pois se estiver isso tira um pouco do brilho dele. Intimar algumas vezes e deixar pra lá meses depois, deixando no ar que o Conor peidou na farofa, é bem melhor do que ficar forçando a barra, que teria um efeito nocivo na imagem do russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Espero que role. E espero que o Nurma venha inteiro e com estrategia.Sem joelhos ferrados , sem ataques kamikazes nos primeiros segundos ou  pêndulos equivocados. Provavelmente ele sairá mais rico, com mais prestigio e com a cinta. Mas se  perder já tô vendo uma galera arranjando desculpa.

Eu acho bem capaz do Connor deitar o Russo, se o Nurma engolir uns dois no meio da cara, não recupera mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem nem perigo ! Conor de bobo não tem nada . P que passar vexame ?    Se ainda por enganar com mais money fights

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cláudinho disse:

Na boa gente 

Pra mim o Khabib falar toda hora no Conor,isso aí fica feio, pareçe que está quase implorando a luta, já desafiou o cara, o cara ainda não se pronunciou, pra quê ficar continuando, isso só valoriza ainda mais o passe do prego do Conor 

Rolando Conor vs Khabib, minha torcida integral é pro Khabib, pro bem do esporte, eu espero sinceramente que ele atropele 

Mas não tem como esquecer o Prego, em todo lugar que o Khabib vai o pessoal mal fala bom dia e já pergunta "e o Connor??". Aqui no PVT o pessoal também sempre dá um jeito de falar o nome dele, em qualquer assunto, qualquer categoria. Se eu já não aguento mais ouvir o nome desse "WWE", imagina o Khabib que deve ouvir isso 7 mil vezes por dia. 

E o pessoal ainda fala. " O Khabib não esquece o Connor". Kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, RRS disse:

Mas não tem como esquecer o Prego, em todo lugar que o Khabib vai o pessoal mal fala bom dia e já pergunta "e o Connor??". Aqui no PVT o pessoal também sempre dá um jeito de falar o nome dele, em qualquer assunto, qualquer categoria. Se eu já não aguento mais ouvir o nome desse "WWE", imagina o Khabib que deve ouvir isso 7 mil vezes por dia. 

E o pessoal ainda fala. " O Khabib não esquece o Connor". Kkkkkkkkk

Pois é man. Provavelmente ele é perguntado em todas as coletivas, e tem que dar uma resposta.

Mas veja que as respostas já estão ficando cada vez mais curtas. "Se ele quiser lutar, estou aqui. Próxima pergunta, por favor."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cláudinho disse:

Na boa gente 

Pra mim o Khabib falar toda hora no Conor,isso aí fica feio, pareçe que está quase implorando a luta, já desafiou o cara, o cara ainda não se pronunciou, pra quê ficar continuando, isso só valoriza ainda mais o passe do prego do Conor 

Rolando Conor vs Khabib, minha torcida integral é pro Khabib, pro bem do esporte, eu espero sinceramente que ele atropele 

Ele disse isso em um Q&A, ou seja, perguntas e respostas. Alguém perguntou a respeito, ele apenas respondeu. Deve ser um saco ter de responder sempre às mesmas perguntas, mas ele vai fazer o que? Se recusar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Rucci disse:

Ele disse isso em um Q&A, ou seja, perguntas e respostas. Alguém perguntou a respeito, ele apenas respondeu. Deve ser um saco ter de responder sempre às mesmas perguntas, mas ele vai fazer o que? Se recusar?

Até que enfim alguém entendeu o contexto, rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora