Eder Jofre55

RDA explica motivo para não esperar por luta com Woodley

Recommended Posts

2 horas atrás, Cláudinho disse:

O Thompson venceu as duas  ???

Nunca o Thompson venceu aquela primeira luta entre eles, ou era empate ou vitória pro Wodley 

 

A segunda Niguem fez praticamente nada efetivo, ninguém inclui o Thompson também 

O Wodley anulou tática e tecnicamente um striker do gabarito do Thompson, só no controle da distância

Enfiou a mão no porradeiro do milênio o Lawler 

Deu um nó tático no Maia, que é um dos graplings mais ajustados atualmente, e tinha praticamente varrido a categoria 

Não existe lutador no ufc hoje em dia, que entre como favorito Contra o Wodley, podem vencer ele  ? Claro que podem, mais não entram no momento como favoritos não 

Acho que vc está deixando a emoção falar né chefe, no que se refere ao Wodley, vc pode não gostar dele como pessoa, agora negar as habilidades inquestionáveis do lutador, não dá não

 

Veja que em momento nenhum eu questionei o Woodley campeão. Só disse que pra mim o Thompson ganhou as duas.

Não claramente, pois foram duas lutas muito parelhas. Mas pra mim ganhou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Thompson perdeu as duas lutas para o woodley sem discusões. O RDA tá certo não tem que esperar a boa vontade do campeão tem que lutar, vai ser uma luta dura mas eu acho o RDA com mais armas para vencer o otário do colby.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, junior-sjc disse:

O Woodley não amarra ninguém man. O último cara que fez grade com ele foi o Shields, e venceu.

O Woodley tem aquele jogo mapeado dele. Cola na grade e como tem wrestling defensivo top, fica esperando uma oportunidade pra acertar a mão.

O Woodley nunca foi de amarrar ninguém. O Rafael vai ter que se movimentar muito, bater e sair e não ficar parado na frente daquela direita, que é mortal.

Tem que fazer como fez O Thompson, que inclusive pra mim venceu as duas lutas. E ainda assim foi difícil.

O problema é emular aquela noção de distância que o Thompson tem.

Boto fé, eu confesso que não conheço muito do jogo woodley, nunca parei pra ver às lutas dele mesmo. Me lembro só do Lawler para frente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To vendo muita soberba da parte dos torcedores. Isso de "treino de luxo pra pegar o Woodley" não existe, do outro lado tem um atleta com gana de vencer e mais jovem. Nao vai ser bem assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RDA é muito old school. Se não entrar no jogo mental, e parece que não tá entrando, é meio caminho andado. E tem de vir com o gás em dia porque o verdadeiro animal inundo vem pra amarrar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Valderazzi disse:

To vendo muita soberba da parte dos torcedores. Isso de "treino de luxo pra pegar o Woodley" não existe, do outro lado tem um atleta com gana de vencer e mais jovem. Nao vai ser bem assim.

Eu mencionei isso há um mês atrás, mas não dessa forma de treino de luxo. Disse que o Colby serviria como luta para se basear se merece enfrentar o Woodley. O wrestling daquele também é ótimo, e apesar da mão não ser parelha com a do negão pode complicar no grind e quedas, "deficiências" do Rafael. Eu palpito que Rafael vai se sair melhor na defesa de quedas nessa oportunidade e vencer a luta com certa tranquilidade, mas confesso que lembrando até do Pettis surrado derrubando o Rafael me preocupa um pouco, uma vez que ele só pegou strikers e não pôde mostrar a evolução nesse sentido. Essa é a luta para mostrar isso, definitivamente, caso contrário é melhor nem enfrentar o Woodley mesmo.

Colby é jovem e muito bom no que se propõe a fazer, mas Rafael está em outro nível, não há como negar.

Editado por SuperBushido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
15 horas atrás, junior-sjc disse:

Mas o RDA disse alguma mentira aí?

Como assim mentira? Eu citei a parte que ele só pediu "money fights", inclusive um desses ele até já venceu.

E é engraçado como até o momento que respondi a primeira vez ninguém criticou o Dos Anjos por isso. E isso é algo que me irrita muito, o fato de quando se trata de brasileiros/ídolos passarem a mão na cabeça por algo que criticaram em outros lutadores. Woodley pedindo Diaz, GSP voltando só pelo Bisping, McGregor escolhendo luta a dedo, etc....

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Caleb disse:

Como assim mentira? Eu citei a parte que ele só pediu "money fights", inclusive um desses ele até já venceu.

E é engraçado como até o momento que respondi a primeira vez ninguém criticou o Dos Anjos por isso. E isso é algo que me irrita muito, o fato de quando se trata de brasileiros/ídolos passarem a mão na cabeça por algo que criticaram em outros lutadores. Woodley pedindo Diaz, GSP voltando só pelo Bisping, McGregor escolhendo luta a dedo, etc....

 

 

 

 

 

 

Como assim, cara? Quem pediu essas lutas foi o Woodley!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Caleb disse:

Como assim mentira? Eu citei a parte que ele só pediu "money fights", inclusive um desses ele até já venceu.

E é engraçado como até o momento que respondi a primeira vez ninguém criticou o Dos Anjos por isso. E isso é algo que me irrita muito, o fato de quando se trata de brasileiros/ídolos passarem a mão na cabeça por algo que criticaram em outros lutadores. Woodley pedindo Diaz, GSP voltando só pelo Bisping, McGregor escolhendo luta a dedo, etc....

 

 

 

 

 

 

Ah não, vai começar que nem no BJJ? O que você tem a ver com os demais brasileiros? Cada um vive a sua vida, faz o que bem entende, torce para quem bem entende e da forma que bem lhe convier. Vamos deixar a Nutella de lado, will ya? Esse tipo de chatice e discussão inútil não merece permear o fórum, ainda mais sendo algo específico seu, com todo o respeito. Guardar isso para si é respeitar os demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
2 horas atrás, SuperBushido disse:

Ah não, vai começar que nem no BJJ? O que você tem a ver com os demais brasileiros? Cada um vive a sua vida, faz o que bem entende, torce para quem bem entende e da forma que bem lhe convier. Vamos deixar a Nutella de lado, will ya? Esse tipo de chatice e discussão inútil não merece permear o fórum, ainda mais sendo algo específico seu, com todo o respeito. Guardar isso para si é respeitar os demais.

Essa é a segunda vez que me confundem com outra pessoa, pois esses dias atrás me mandaram mensagem privada perguntando se eu era um antigo membro Nobremaia. Mas pessoal, eu nunca participei de fóruns antes então por gentileza não me confundam pois dessa forma estarão me julgando de forma precipitada, e errada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, SuperBushido disse:

Ah não, vai começar que nem no BJJ? O que você tem a ver com os demais brasileiros? Cada um vive a sua vida, faz o que bem entende, torce para quem bem entende e da forma que bem lhe convier. Vamos deixar a Nutella de lado, will ya? Esse tipo de chatice e discussão inútil não merece permear o fórum, ainda mais sendo algo específico seu, com todo o respeito. Guardar isso para si é respeitar os demais.

Só vi ele apontar a flagrante incoerência e duplo padrão aplicado por torcedores. Nao somente brasileiros, mas com brasileiros isso fica muito evidenciado dada a passionalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/04/2018 at 3:51 PM, Daniel Mendoza disse:

Vou torcer muito para o Rafael. Mas mesmo que passe pelo Colby, acho que o woodley amarra ele. Infelizmente o wrestling defensivo do brasileiro é seu calcanhar se aquiles...

tb acho.. mas como o Rafael já distribuiu umas 10 carretas de manga pra mim.. vou ficar calado

alguém tem que vencer  Woodley, esse cara ta acabando com a categoria. campeão de merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá mto claro q o Woodley queria um grande nome para fazer mais grana e entraria até meia boca para isso... Agora ele sabe dos riscos q o RDA traz e sabe q n pode menosprezar o cara e tem q estar 100%, pois é um risco grande para um retorno n tão bom assim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To achando q o rda vai se arrepender de ter pegado essa luta . Ta com cara de zebra 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora