Lucas Timbó

Khabib Nurmagomedov diz que as negociações pra enfrentar Mcgregor já começaram

Recommended Posts

"Não há um desafiante certo ainda, mas há conversas sobre um possível confronto no final do ano. Eu não ligo com quem vou lutar, sinceramente, eu vou lutar com quem eles colocarem. Enquanto houver o desejo e a gana de lutar, eu vou defender meu título.

Negociações sobre uma luta com Mcgregor estão acontecendo, mas eu não quero que se arraste demais. Se ele não puder lutar em Nova Iorque, podemos lutar em qualquer lugar, até num pátio. Mas caso ele não possa lutar, eu quero lutar com Dustin Poirier ou qualquer outro lutador. Alguns dizem que Poirier não merece lutar pelo título, eu discordo, ele tem 20 lutas no UFC, vem de boas vitórias, é um lutador digno.

O que eu faria contra Mcgregor? Não seria como contra Barboza e Iaquinta, eu simplesmente iria derrubá-lo e destruí-lo de todas as formas."

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou da mesma opiniao e so acredito vendo.......gostaria de ver o macgregor vir a publico e fazer este desafio, nao esteve presente na luta do russo e se havia um lugar para fazer o desafio aquele era o momento certo e como gostaria ver o kabhib varrer o chao com as costas do prego....mas nessa estou igual a tome. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E melhor essa luta nem acontecer

imagina se o Connor vence o Russo como ele venceu o Aldo ou algo parecido???  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, SHAMROCK disse:

Imagina se a mão do Connor entra igual contra o José Aldo?!

 

Seria a mesma coisa que as pragas do Egito ou o Ragnarok sobre o mundo do MMA.......imagina que desgraça seria Mcgregor tendo certeza absoluta que é Deus e se achando igual a Hércules, teseu e cia........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cláudinho disse:

Sinceramente só acredito Conor vs Nurmagomedov depois que assinarem oficialmente, e o Conor corre risco de um vexame histórico, claro que ele pode bater o Nurmagomedov, mais o jogo pelo menos na teoria, favoreçe  inegavelmente ao Russo 

Conor não corria um vexame histórico enfrentando Mauweather sem nunca ter lutado boxe na vida? Conor quer é dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Connor é rápido e muito preciso nos golpes, mas duvido que o Nurma iria pra trocação como o Aldo ou Alvarez...

Chance o Connor tem, mas se o russo grudar, já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas não seria tão grande, pq o carro chefe do Connor é a trocação, no mais contra o Floy ele tinha e desculpa de "não estar lutando em sua área", já contra o Nurma, seria no próprio MMA, onde ele foi campeão em 2 categorias...por isso o vexame contra o Nurma seria gigantesco.

 

3 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Conor não corria um vexame histórico enfrentando Mauweather sem nunca ter lutado boxe na vida? Conor quer é dinheiro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cláudinho disse:

É verdade rampa, ele deve pedir cifras astronômicas pra essa luta, penso eu 

Fato! Eu acho o Conor dodói da cabeça mesmo.  Uma confiança absurda q chega a prepotência.  Se ele fosse arregão não teria aceitado Chad Mendes com um camp p trocação com Aldo, não iria p boxe com Mayweather sem nunca ter lutado profissionalmente.  Ele vai onde o caminhão de dinheiro estaciona. Agora é Khabib, não tem outro e eu aposto com quem quiser q essa luta sai.  Ele tá cagando se vai apanhar ou não.  Vai poder se aposentar mto mais cedo q a maioria e curtir a vida de magnata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Né digam aí contra que lutador a mão do Connor não entrou?. O único que não perdeu foi pq tem um queixo blindado e junto ao seu boxe heterodoxo acabou balançando o irlandes que meio no desespero levou a luta pra onde seria pior pra ele. Tenham certeza que golpes entrarão, mas a vitória do CM dependerá MUITO de quão precisos eles serão.

Assim como quedas acontecerão, muitas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Ominöser disse:

Mas não seria tão grande, pq o carro chefe do Connor é a trocação, no mais contra o Floy ele tinha e desculpa de "não estar lutando em sua área", já contra o Nurma, seria no próprio MMA, onde ele foi campeão em 2 categorias...por isso o vexame contra o Nurma seria gigantesco.

 

 

Ué, mas ser humilhado no seu ponto forte não é mais vexatório do q numa área q ele não domina?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib enfrentou e tirou pra nada strikers tops com boa defesa de quedas, como MJ e Barboza. Sim, Conor é bem superior a ambos, porém não tem esse artifício que ambos tinha também. Fora que o melhor wrestler que o irlandês enfrentou foi o Mendes, que mesmo sem camp e sem gás. quedou como quis enquanto havia tanque. 

Conor pode nocautear, ok, mas o cenário é MUITO, MAS MUITO mais propício ao Khabib quedar e fazer o que quiser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É capaz de o McGregor lutar, mas ele vai ter que aceitar que entra como azarado 100%, e talvez isso não seja bom pra imagem dele.

Pra ele seguir fazendo essa grana, ele precisa estar com a fama de invencível intacta.

Por isso eu duvido que ele pegue essa luta

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Pois eu acho que sai. E tb acho que as mangas já estão em flor. Até o fim do ano poderemos ter vagões e mais vagões cheios de mangas a caminho... Vai ter pra todo mundo. hehehe

A torcida as vezes cega. Mas a realidade não é opcional. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora