Lucas Timbó

Khabib Nurmagomedov diz que as negociações pra enfrentar Mcgregor já começaram

Recommended Posts

Salve PessoALL

Li excelentes análises tecnicas, como de costume, muito bem embasadas e argumentadas..... particularmente, vejo CM como um bom striker, rápido, preciso, mas não o melhor do MMA como muitos acreditam ser..... chao fraco e gás duvidoso..... wonderboy ao meu ver é muito mais efetivo e completo como striker.

Do outro lado temos Khabib, um fenomenal grappler, o melhor da atualidade, mesclando um jogo de quedas/força/gás/controle de solo absurdos, como jamais vimos anteriormente, e além disso GNP bruto, queixo, e ainda melhorando seu ponto mais deficiente, a luta em pé..... 

Um eventual confronto, favoritismo absoluto para o Daguestão!!!!! Porém não existe essa de medo nem nada disso, hj trata se de MONEY!!!!! O Irlanda pode acertar no botão e botar o russo pra dormir??? Sim pode, mas isso é muito improvável..... não estamos falando de qualquer light weight, estamos falando de um cara que pode tornar se o maior de todos os LW, por todas suas características como lutador, jamais vistas antes, jogo extremamente dominante e aparentemente imbatível!!!!! 

Porém, tenho certeza que essa luta não acontece, pois se realmente o Irlanda quisesse mais grana, teria desafiado publicamente o Nurma, logo após este conquistar  o título, alegando que o verdadeiro campeão era ele é que o russo somente seria campeão se passasse por ele, em plena Nova York, o que praticamente obrigaria o UFC a pagar um caminhão de trumps para que a luta saísse..... Mas não foi isso que aconteceu, lógico, pq o Irlanda NUNCA aceitará essa luta, por dinheiro nenhum no mundo (lembrando que o doende verde já tá com o cofre cheio hehehe)

Editado por JCVD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/04/2018 at 5:02 PM, Cláudinho disse:

O Alvarez é um bom wrestler sim,pode não ser top dos tops 

O Alvarez foi campeão praticamente de tudo por onde passou irmão 

Ser tirado pra nada pelo Conor em pé, não diminui em absolutamente nada a carreira dele

Desbancou o RDA, que vinha tratorizando o mundo, quebrou a invencibilidade do Justin, e tem o seu nome muito ventilado aqui neste gabaritado fórum, pra enfrentar e trazer problemas ao Nurmagomedov 

Discordo que o Alvarez não oferecia perigo nenhum 

Boxe bom na média pra curta e pegador 

Gás bom mesmo 

Aguenta pancada que é uma beleza,antes do Conor, O Alvarez em 32 lutas havia sido nocauteado apenas uma vez na carreira, tem um bom cartel 

Ou seja essa de o Conor escolheu o Alvarez a dedo, tem minha reprovação veemente 

concordo

 

lançam o Alvarez aqui como se ele fosse meia boca..

desde la de 2008 quando o cara vencia o Hansen, Kawajiri, que ele já mostrava que era um dos melhores no peso..

agora o cara ta no circuito tem 15 anos, acho que logo logo o corpo vai pedir penico e começar a cair mesmo de rendimento..

não sei pq mas sempre lembro do Melendez que é da mesma época, e hj ta ladeira a baixo..

 

o Alvarez merece mais respeito por aqui, Pra mim é TOP sim da categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Connor isso, Connor aquilo, destrinchem o cartel desse frango, qualquer um consegue ver que ele disparado teve o caminho mais curto ao titulo na história do UFC... Tire o apagaldo e quem é o grande nome do cartel dele? Alvarez? Bom lutador mas ta longe do nivel champion dessaporra. Nate diaz? lol. Ah sim mas vão puxar a luta dele com o durissimo holoway que era quem mesmo na época? Cara dizer que ele tem habilidades extraordinárias pqp meu, deem lutas de verdade pra ele e um grande número delas, pq lutar uma vez ao ano e o oponente escolhido a dedo fica facil. Connor é produto da imaginação de vcs e da midia que fez endeusou ele.  Pegou uma furada de fila bonito e se aproveitou de um tempo de transição nos leves, hj mesmo se ele fosse um lutador novato em AMBAS as categorias ia passar mal!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Breaker disse:

Connor isso, Connor aquilo, destrinchem o cartel desse frango, qualquer um consegue ver que ele disparado teve o caminho mais curto ao titulo na história do UFC... Tire o apagaldo e quem é o grande nome do cartel dele? Alvarez? Bom lutador mas ta longe do nivel champion dessaporra. Nate diaz? lol. Ah sim mas vão puxar a luta dele com o durissimo holoway que era quem mesmo na época? Cara dizer que ele tem habilidades extraordinárias pqp meu, deem lutas de verdade pra ele e um grande número delas, pq lutar uma vez ao ano e o oponente escolhido a dedo fica facil. Connor é produto da imaginação de vcs e da midia que fez endeusou ele.  Pegou uma furada de fila bonito e se aproveitou de um tempo de transição nos leves, hj mesmo se ele fosse um lutador novato em AMBAS as categorias ia passar mal!

 

 

Minha nossa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o Conor marcaria essa luta para o período do Ramadã só pra trollar o Khabib.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Breaker disse:

Connor isso, Connor aquilo, destrinchem o cartel desse frango, qualquer um consegue ver que ele disparado teve o caminho mais curto ao titulo na história do UFC... Tire o apagaldo e quem é o grande nome do cartel dele? Alvarez? Bom lutador mas ta longe do nivel champion dessaporra. Nate diaz? lol. Ah sim mas vão puxar a luta dele com o durissimo holoway que era quem mesmo na época? Cara dizer que ele tem habilidades extraordinárias pqp meu, deem lutas de verdade pra ele e um grande número delas, pq lutar uma vez ao ano e o oponente escolhido a dedo fica facil. Connor é produto da imaginação de vcs e da midia que fez endeusou ele.  Pegou uma furada de fila bonito e se aproveitou de um tempo de transição nos leves, hj mesmo se ele fosse um lutador novato em AMBAS as categorias ia passar mal!

 

 

Mas quanta besteira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/04/2018 at 11:54 PM, Rappa Hemp disse:

Fato! Eu acho o Conor dodói da cabeça mesmo.  Uma confiança absurda q chega a prepotência.  Se ele fosse arregão não teria aceitado Chad Mendes com um camp p trocação com Aldo, não iria p boxe com Mayweather sem nunca ter lutado profissionalmente.  Ele vai onde o caminhão de dinheiro estaciona. Agora é Khabib, não tem outro e eu aposto com quem quiser q essa luta sai.  Ele tá cagando se vai apanhar ou não.  Vai poder se aposentar mto mais cedo q a maioria e curtir a vida de magnata.

N acho q o cara é só “dodói” da cabeça, o cara é mto inteligente além de td! Chad ele aceitou mas vinha treinando e o cara entrou de última hr, Mayweather ele ganhou uma grana q nunca mais vai ganhar na vida e pra lutar boxe com o cara, só tinha a ganhar! Sem duvidas o cara tem mta auto confiança, mas nessa n vejo ele com nenhuma vontade de lutar, pois com o Nurma o buraco é mto mais embaixo do q um Chad sem camp e ele sabe mto bem disso! Melhor marcar a luta e entrar de galera no octagon msm! Rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Maurão2K disse:

N acho q o cara é só “dodói” da cabeça, o cara é mto inteligente além de td! Chad ele aceitou mas vinha treinando e o cara entrou de última hr, Mayweather ele ganhou uma grana q nunca mais vai ganhar na vida e pra lutar boxe com o cara, só tinha a ganhar! Sem duvidas o cara tem mta auto confiança, mas nessa n vejo ele com nenhuma vontade de lutar, pois com o Nurma o buraco é mto mais embaixo do q um Chad sem camp e ele sabe mto bem disso! Melhor marcar a luta e entrar de galera no octagon msm! Rs...

Chad fez ele de boneco de pano até acabar o gás.  O cara aceitou Nate Diaz tendo um estilo único de trocação, completamente diferente do RDA. O pessoal tem q parar de elevar as coisas numa maneira passional.  "Conor irá fugir pois será a maior humilhação da história".  Pera lá.  Nurma tá acumulando atropelos, se ele passear contra Conor como fez contra MJ ou Barboza o status do irlandês não irá mudar, até pq ele nunca teve o status do campeão a ser batido, pois nunca defendeu cinta nenhuma e nunca teve o status de invencível, pois Chad expos toda sua fragilidade (na luta em q ele aceitou faltando poucos dias).  O q eleva o status do Conor é o carisma de porra louca com um estilo de luta plástico.  Ainda teria Aldo, Holloway ou até p próprio Floyd p promover revanches e encher mais ainda o bolso.  Essa luta com o russo vai sair, não tem dúvida (e a provável derrota tb). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem que investigar a água, genética ou comida do Daguestão. Os caras tem 3 milhões de pessoas, mas conseguem produzir uma quantidade absurda de artistas marciais. Proporcionalmente, deve ser a região com a maior quantidade de lutadores de elite do mundo (estou me referindo a todas as artes marciais).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/04/2018 at 4:54 PM, Cláudinho disse:

Caramba heim rsrsrs 

Se o Nate for mediano nos leves 

Então de 70% a 80% dos lutadores lá também são 

O cara já bateu

Cerrone (auge )

Milher( auge )

Jhonsom 

Conor  (foi o único )

Maynard  (auge )

Talvez o termo mediano não cabe ai 

Nate mediano é foda. O cara sempre esteve entre os top 10 da categoria mais encardida do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/04/2018 at 10:37 AM, Rappa Hemp disse:

Chad fez ele de boneco de pano até acabar o gás.  O cara aceitou Nate Diaz tendo um estilo único de trocação, completamente diferente do RDA. O pessoal tem q parar de elevar as coisas numa maneira passional.  "Conor irá fugir pois será a maior humilhação da história".  Pera lá.  Nurma tá acumulando atropelos, se ele passear contra Conor como fez contra MJ ou Barboza o status do irlandês não irá mudar, até pq ele nunca teve o status do campeão a ser batido, pois nunca defendeu cinta nenhuma e nunca teve o status de invencível, pois Chad expos toda sua fragilidade (na luta em q ele aceitou faltando poucos dias).  O q eleva o status do Conor é o carisma de porra louca com um estilo de luta plástico.  Ainda teria Aldo, Holloway ou até p próprio Floyd p promover revanches e encher mais ainda o bolso.  Essa luta com o russo vai sair, não tem dúvida (e a provável derrota tb). 

O Conor confia mto no jogo em pé dele e já demonstrou q nesse aspecto ele realmente é diferenciado, no papel o jogo do Nate casaria legal pra ele, além de dar retorno em termos de grana e com isso ainda fugiu de defender seu cinturão! Querendo ou n o cara ganhou os cinturões, porém o hype do cara já deu uma caída sim, n defende cinturão, no boxe deu o lógico, fez lutas sofridas com o Nate, ou seja, c ele for atropelado pelo russo e provavelmente será, seu hype cairá mais ainda e ele tem consciência disso! Ele ainda será bom vendedor de PPV e ganhará grana, mas n como antes! A luta pode sair pois o circo tá fechando pra ele é só tem parada indigesta agora, n tem pra onde ele correr, Holloway (q n é nem sombra do lutador q ele venceu), Nurma (pior jogo possível pra ele) e Woodley (negão é indigesto e ainda joga pra n perder) e se ele fugir do Nurma agora a parada vai ficar feia é mto escancaradas pra ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Maurão2K disse:

O Conor confia mto no jogo em pé dele e já demonstrou q nesse aspecto ele realmente é diferenciado, no papel o jogo do Nate casaria legal pra ele, além de dar retorno em termos de grana e com isso ainda fugiu de defender seu cinturão! Querendo ou n o cara ganhou os cinturões, porém o hype do cara já deu uma caída sim, n defende cinturão, no boxe deu o lógico, fez lutas sofridas com o Nate, ou seja, c ele for atropelado pelo russo e provavelmente será, seu hype cairá mais ainda e ele tem consciência disso! Ele ainda será bom vendedor de PPV e ganhará grana, mas n como antes! A luta pode sair pois o circo tá fechando pra ele é só tem parada indigesta agora, n tem pra onde ele correr, Holloway (q n é nem sombra do lutador q ele venceu), Nurma (pior jogo possível pra ele) e Woodley (negão é indigesto e ainda joga pra n perder) e se ele fugir do Nurma agora a parada vai ficar feia é mto escancaradas pra ele!

Eu só discordo quanto ao negrito.  Lembro q quando casaram o Nate o povo todo pedia o Cerrone ou Pettis como substituto de RDA.  Nate era de longe o jogo mais difícil, fui um dos poucos a citar isso aqui.  Era o q tinha a maior envergadura e o boxe mais encardido. Cerrone não aguenta golpes no corpo e Pettis se complica contra um boxe mais alinhado. Não é o seu caso, mas tem uma galera q eleva demais a paixão e ódio.

McGregor tá afastado pq fez o pé de meia dele se expondo ao ridiculo em lutar com um dos maiores boxeadores de todos os tempos. Podem falar o q quiser do cara, mas escolher o adversário ou fugir de luta nunca foi a dele. Chad Mendes faltando dias p uma luta com Aldo, depois RDA (Nate faltando dias p luta), depois o campeão atual da categoria (Alvarez).  Como disse antes, ele vai onde o caminhão de dinheiro tá estacionado. E convenhamos, Khabib por mais q tenha o hype de melhor dos leves, só agora se mostrou um atleta saudável q tem condição de se manter no topo.  Coincidência ou não, McGregor tá arrumando bolo com ele. P mim cavando dinheiro p essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/04/2018 at 2:24 PM, Rappa Hemp disse:

Eu só discordo quanto ao negrito.  Lembro q quando casaram o Nate o povo todo pedia o Cerrone ou Pettis como substituto de RDA.  Nate era de longe o jogo mais difícil, fui um dos poucos a citar isso aqui.  Era o q tinha a maior envergadura e o boxe mais encardido. Cerrone não aguenta golpes no corpo e Pettis se complica contra um boxe mais alinhado. Não é o seu caso, mas tem uma galera q eleva demais a paixão e ódio.

McGregor tá afastado pq fez o pé de meia dele se expondo ao ridiculo em lutar com um dos maiores boxeadores de todos os tempos. Podem falar o q quiser do cara, mas escolher o adversário ou fugir de luta nunca foi a dele. Chad Mendes faltando dias p uma luta com Aldo, depois RDA (Nate faltando dias p luta), depois o campeão atual da categoria (Alvarez).  Como disse antes, ele vai onde o caminhão de dinheiro tá estacionado. E convenhamos, Khabib por mais q tenha o hype de melhor dos leves, só agora se mostrou um atleta saudável q tem condição de se manter no topo.  Coincidência ou não, McGregor tá arrumando bolo com ele. P mim cavando dinheiro p essa luta.

C comparados com esses caras concordo com vc, mas quis dizer considerando wrestlers! Pega a categoria 70 kg hj, td mundo caindo de pau no Barbosa, mas gostaria mto de ver o irlandês lutar contra o Nurma (só acredito vendo) ou contra o Kevin Lee, n acredito q seria mto diferente n!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Em 23/04/2018 at 11:13 AM, Breaker disse:

Connor isso, Connor aquilo, destrinchem o cartel desse frango, qualquer um consegue ver que ele disparado teve o caminho mais curto ao titulo na história do UFC... Tire o apagaldo e quem é o grande nome do cartel dele? Alvarez? Bom lutador mas ta longe do nivel champion dessaporra. Nate diaz? lol. Ah sim mas vão puxar a luta dele com o durissimo holoway que era quem mesmo na época? Cara dizer que ele tem habilidades extraordinárias pqp meu, deem lutas de verdade pra ele e um grande número delas, pq lutar uma vez ao ano e o oponente escolhido a dedo fica facil. Connor é produto da imaginação de vcs e da midia que fez endeusou ele.  Pegou uma furada de fila bonito e se aproveitou de um tempo de transição nos leves, hj mesmo se ele fosse um lutador novato em AMBAS as categorias ia passar mal!

 

 

Melhor ler isso que ser cego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/04/2018 at 11:22 PM, SHAMROCK disse:

Imagina se a mão do Connor entra igual contra o José Aldo?!

 

É a chance que ele tem e já provou que tem punch de sobra...

Bem, se isso não acontecer, Conor dá três tapinhas rapidinho no chão de tanta porrada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora