Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Após derrota por nocaute, Edgar revela pressão para vencer próxima luta no UFC

Recommended Posts

Após derrota por nocaute, Edgar revela pressão para vencer próxima luta no UFC

Diego Ribas

Ex-campeão peso-leve (70 kg) do Ultimate, Frankie Edgar é um veterano do octógono, mas isso não significa que o veterano não sinta mais a pressão de subir ao cage e vencer. De encontro marcado contra Cub Swanson, um antigo adversário, para o próximo sábado (21),’The Answer’ alega que suas antigas conquistas não o isentam de se sentir como se ainda precisasse provar algo.

Em entrevista ao portal ‘MMA Weekly’, o agora peso-pena (66 kg) explica que seu último combate, em que foi derrotado pela promessa Brian Ortega, lhe coloca numa posição delicada em sua carreira. Nocauteado pela primeira vez em 29 duelos, o norte-americano afirma que ainda precisa se provar dentro do esporte.

“Você sempre tem algo para provar porque nesse esporte você só é bom no que diz respeito a sua última luta. No momento, a minha última luta não foi muito boa para mim. Sinto que tenho algo para provar em toda luta e a pressão provavelmente é um pouco maior. Essa é a zona onde me encontro. Se você quer coisas boas, você tem que estar acostumado com essa pressão”, contou.

Apesar de já ter finalizado Swanson em novembro de 2014, Edgar afirma não subestimar o adversário. Para o veterano, não importa já tê-lo vencido anteriormente, pois Frankie alega que lutadores estão em constante processo de mudança.

“O Cub é um jogador e eu sei que foi um pouco em cima da hora e que outros caras não aceitariam lutar assim tão em cima da hora. Lutamos antes mas isso faz tempo. Sou um lutador diferente. Ele é um lutador diferente. Só porque eu venci dele na outra luta não quer dizer que tenho uma vitória automática agora”, detalhou.

Antes de ser nocauteado por Brian Ortega, Edgar vinha de duas vitórias sobre Yair Rodriguez e Jeremy Stephens. O duelo entre Frankie e Cub Swanson será o co-main event do card protagonizado pelo confronto peso-leve entre Edson Barboza e Kevin Lee.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai vencer

 

é TOP e pra mim ainda ta em alto nível.. bem longe de ta ladeira a baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ser repeteco da primeira luta, vai grudar o Cub na grade e só vai sair depois de finalizar ou acabar os rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Boa luta para analisar o nível de ambos. Revanche assim com diferença de anos tende a ter uma luta bem diferente da primeira, mesmo que o resultado seja o mesmo.

E não desmerecendo o Swanson, mas... uma vitoria dele dessa vez irá significar mais um declínio do Edgar, do que uma evolução do mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou muito fã do edgar... quem dera metade dos lutadores terem metade do espirito de luta dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Cub está mesma que o Aldo...Está entrando pra acabar o contrato o mais rápido possivel, cagando pro resultado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente eu acho que já não vamos ver o melhor Edgar no Cage. Já está muito veterano e o nível de carbono já caiu.

Essa é uma boa luta pois O cub também já não é um menino. Vou de Edgar, mas ele já não é o mesmo de outrora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mt difícil não dar Edgar!

A não ser que a última derrota realmente tenha bagunçado a mente do cara, o que eu acho difícil por ser um cara que já luta há mt tempo, já foi campeão, disputou cintas e tal...

A derrota p Ortega não foi demérito do Edgar... o Ortega está voando na categoria... o cara realmente é mt bom e eu o considero um favorito para o cinturão, com direito a muitas defesas de cinturão.

Agora é levantar a cabeça e galgar, novamente, um lugar no topo da categoria.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso