Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Miocic compara estilos contra Daniel Cormier: “Sou um tipo diferente de lutador”

Recommended Posts

1 hora atrás, rodrigommoraes disse:

Barnett, Pezão são exemplo de pesados medianos que ele venceu. Pezão vinha de grandes vitórias, achou que ia ser quedado e acabou sendo nocauteado. Barnett foi um diferente, mas seu jogo de wrestling e grade fizeram diferença.
Quando se pega um peso-pesado de calibre assim, tal como foi também quando lutou contra Antony Jhonson, não dá pra arriscar uma trocação franca, ele vai ter que lutar da mesma forma que lutou contra Jones, na minha opinião... Tentando cansar o adversário, fazendo aquele velho jogo de clinches na grande, tentando quedar, etc. A diferença é que não pode se arriscar tanto como se arriscou com Jones. Enfim, amarrar na curta distância, e com muito cuidado. Miocic não é bobo, não tem o problema de ansiedade que Werdum disse ter, pelo contrário, é frio e calculista. Provou ter queixo duríssimo, boa defesa de quedas, além de mãos duríssimas e afiadas.
Vou de Miocic, e não irei me surpreender se a luta for pra decisão.
 

Barnett não era mediano na época, Pezão muito menos. Pezão no suco, no TRT, era um cara bem difícil de se lutar, é tanto que deu uma aula de MMA no Arlovski, amassou o Fedor, fora as vitórias sobre Overeem e Browne em boa fase. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Barnett em 2012 era mediano?  

 

Claro que não. Nem atualmente o Barnett é mediano, que dirá naquela época 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Expectativa pra essa luta, ao mesmo tempo que bate até uma tristeza ter que sair só um vencedor, sou fã de ambos. Acho que o DC tá sendo subestimado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Belo bem da categoria e do UFC... o Miocic precisa nocautear e de preferencia no primeiro round. Se o Cormier vencer, esse negocio de lutas entre campões de categorias diferentes vai continuar na moda e inclusive irá até piorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ser uma guerra

 

vejo um pouco de favoritismo do Miotic. Pode até nocautear..

mas com dois caras de altíssimo nível, que batem pesado desse jeito, tudo pode acontecer 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Barnett não era mediano na época, Pezão muito menos. Pezão no suco, no TRT, era um cara bem difícil de se lutar, é tanto que deu uma aula de MMA no Arlovski, amassou o Fedor, fora as vitórias sobre Overeem e Browne em boa fase. 

comentário certíssimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda é que vão começar a falar que o Miocic não era tudo isso depois que perder mas ele é realmente bom. Pena que vai pegar esse monstro que é o DC. DC vai quedar e bater desgastando o Miocic. Depois que o Miocic levantar ja vai estar fadigado como alias ja estava no segundo round contra o Francis. 

DC finaliza no round 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, rodrigommoraes disse:

Barnett, Pezão são exemplo de pesados medianos que ele venceu. Pezão vinha de grandes vitórias, achou que ia ser quedado e acabou sendo nocauteado. Barnett foi um diferente, mas seu jogo de wrestling e grade fizeram diferença.
Quando se pega um peso-pesado de calibre assim, tal como foi também quando lutou contra Antony Jhonson, não dá pra arriscar uma trocação franca, ele vai ter que lutar da mesma forma que lutou contra Jones, na minha opinião... Tentando cansar o adversário, fazendo aquele velho jogo de clinches na grande, tentando quedar, etc. A diferença é que não pode se arriscar tanto como se arriscou com Jones. Enfim, amarrar na curta distância, e com muito cuidado. Miocic não é bobo, não tem o problema de ansiedade que Werdum disse ter, pelo contrário, é frio e calculista. Provou ter queixo duríssimo, boa defesa de quedas, além de mãos duríssimas e afiadas.
Vou de Miocic, e não irei me surpreender se a luta for pra decisão.
 

Miocic tem força de peso pesado com velocidade e gás de meio pesado. Vejo ele vencendo essa luta por pontos ou nocaute, pode até ser q o Cormier o derrube em um dos 5 rounds mas duvido q consiga fazer isso em todos os rounds, Miocic tem conhecimento, força e velocidade pra se defender das investidas, n vai ser quedado facilmente q nem Antony Jonson, A.S etc, Cormier vai ter tanta dificuldade pra derrubá-lo como teve com o Bones, com o agravante de q vai tomar golpes mt mais fortes na fuça, punch do miocic bem mais forte q DO JJ.

No mais Miocic ja mostrou q tem bastante queixo na primeira luta com Cigano e por ter sobrevivido ao Ngannou e se a luta se prolongar por 5 rounds vejo o Cormier perdendo o gás primeiro q o Miocic, a tendência é o Cormier talvez conseguir derrubar no 1 2/ou 2 round mas seu desempenho decair bastante a partir do terceiro round.

 

Vou de Miocic e torço pra ele tb

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier é um dos caras mais chatos e sem graça do UFC, apesar de ser grande lutador.

Quanto à luta acho que vai ser burocrática com ambos se estudando e com muito medo de perder algo. Tipo, se pudessem combinavam um empate e todo mundo sairia feliz.

 

Editado por Gente que faz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Barnett não era mediano na época, Pezão muito menos. Pezão no suco, no TRT, era um cara bem difícil de se lutar, é tanto que deu uma aula de MMA no Arlovski, amassou o Fedor, fora as vitórias sobre Overeem e Browne em boa fase. 

E ainda fez uma luta pau a pau com Werdun...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Caleb disse:

Belo bem da categoria e do UFC... o Miocic precisa nocautear e de preferencia no primeiro round. Se o Cormier vencer, esse negocio de lutas entre campões de categorias diferentes vai continuar na moda e inclusive irá até piorar.

Pior que isso é aturar as viúvas de Jones usando a MMAtemática pra provar que Jones surraria o Miocic...

Ainda sim, vou de DC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo do Miocic se baseia em boxe e movimentação, e Cormier em jogo de grade. Ambos se equivalerão em velocidade, talvez o Cormier venha pouca coisa mais rápido por causa do tamanho, mas nada de outro mundo. Em pé, Miocic bem mais técnico e forte no boxe, portanto creio que Cormier virá para tentar o jogo de grade, dirty boxing e quedas quando oportuno. Aí que me intriga, será que Cormier conseguirá segurar a jamanta do Miocic na grade? Será que conseguirá derrubar um grandalhão daqueles, que mesmo não tendo a credencial do Cormier no wrestling, é também um division 1 (ou seja, não é nem um pouco bobo)? Pode até conseguir derrubar, mas manterá o cara no chão com facilidade?

São questões difíceis de responder, eu acredito que o jogo discorrerá em pé e Cormier vai sucumbir tentando cansar o Miocic na grade. Posso estar errado, mas apostaria nisso. Cormier vai trocar se ver que está confortável, caso contrário serão abraços intensos no croata em 5 rounds.

Editado por SuperBushido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, SuperBushido disse:

O jogo do Miocic se baseia em boxe e movimentação, e Cormier em jogo de grade. Ambos se equivalerão em velocidade, talvez o Cormier venha pouca coisa mais rápido por causa do tamanho, mas nada de outro mundo. Em pé, Miocic bem mais técnico e forte no boxe, portanto creio que Cormier virá para tentar o jogo de grade, dirty boxing e quedas quando oportuno. Aí que me intriga, será que Cormier conseguirá segurar a jamanta do Miocic na grade? Será que conseguirá derrubar um grandalhão daqueles, que mesmo não tendo a credencial do Cormier no wrestling, é também um division 1 (ou seja, não é nem um pouco bobo)? Pode até conseguir derrubar, mas manterá o cara no chão com facilidade?

São questões difíceis de responder, eu acredito que o jogo discorrerá em pé e Cormier vai sucumbir tentando cansar o Miocic na grade. Posso estar errado, mas apostaria nisso. Cormier vai trocar se ver que está confortável, caso contrário serão abraços intensos no croata em 5 rounds.

DC levantou o Barnett como se fosse papel, esse que é mais pesado que o Miocic 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

DC levantou o Barnett como se fosse papel, esse que é mais pesado que o Miocic 

Barnett tem a defesa de quedas do Miocic? Tem não. Não é nem questão de força, não duvido que Cormier consiga, mas será que conseguirá contra alguém como o Miocic? Essa é a questão. Força o Daniel tem, mas é Miocic do outro lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso