Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Miocic compara estilos contra Daniel Cormier: “Sou um tipo diferente de lutador”

Recommended Posts

Agora, SuperBushido disse:

Barnett tem a defesa de quedas do Miocic? Tem não. Não é nem questão de força, não duvido que Cormier consiga, mas será que conseguirá contra alguém como o Miocic? Essa é a questão. Força o Daniel tem, mas é Miocic do outro lado.

Cara, o Cigano quedou o Miocic. assim como o Napão. O cara contestou apenas o fator físico, não o técnico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver, vamos ver. Não duvido que o Cormier derrube, principalmente nos primeiros rounds, mas vamos ver se isso definirá a luta. Tenho dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu suspeito q essa luta vai se desenrolar em pé num estilo parecido q foi Jones x Cormier II...O gordinho abafando e o Miocic tentando controlar a distância. Quedas no máximo só p carimbar o final do round. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um fator-surpresa do Cormier em pé, para "quebrar" o bom boxe do Miocic, é o level change. Quero ver como o croata reagirá às fintas. Não lutou com ninguém que o ameaçasse nesse sentido, portanto não sabemos como se comportará. Acredito que ele lide melhor com isso que o Cigano, o que já seria muito bom pra frustrar o gordinho e forçar ele a querer grindear por 5 rounds.

Editado por SuperBushido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, SuperBushido disse:

Cormier vai sentir o drama de verdade agora, tá achando que vai enfrentar Barnett da vida, vai tomar um sapeco de um HW da mais alta qualidade.

Perfeito, só precisava ler isso ! Não sei de onde q estão vendo lutão. O azeitona vai tomar um TKO nervoso. 70/30 a favor do Miocic. Enfrentar peso pesado Nutella é diferente de pegar um tropa de elite no naipe do Stipe .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Perfeito, só precisava ler isso ! Não sei de onde q estão vendo lutão. O azeitona vai tomar um TKO nervoso. 70/30 a favor do Miocic. Enfrentar peso pesado Nutella é diferente de pegar um tropa de elite no naipe do Stipe .

Sei lá cara, uma coisa é eu achar que Miocic vence, como já disse várias vezes, e outra é achar Cormier ruim a ponto de ser humilhado. Acredito e torço para que Miocic vença, mas Cormier merece o devido respeito. E o croata lembrará disso, com certeza Renato. Não é tão simples assim, sabes disso. hehehe

Editado por SuperBushido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, SuperBushido disse:

Sei lá cara, uma coisa é eu achar que Miocic vence, como já disse várias vezes, e outra é achar Cormier ruim a ponto de ser humilhado. Acredito e torço para que Miocic vença, mas Cormier merece o devido respeito. É o croata lembrará disso, com certeza Renato. Não é tão simples assim, sabes disso. hehehe

Não tô falando q ele é ruim. Ele certamente é mais lutador q o Miocic. Mas a discrepância física vai gritar nessa luta. Esse é o X da questão. Em termos de qualidade técnica acho o Cormier top 3 de todos os tempos p4p.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SuperBushido disse:

Barnett tem a defesa de quedas do Miocic? Tem não. Não é nem questão de força, não duvido que Cormier consiga, mas será que conseguirá contra alguém como o Miocic? Essa é a questão. Força o Daniel tem, mas é Miocic do outro lado.

Queria saber onde foi que o miocic mostrou essa defesa toda de queda. 

Josh inclusive deve ter mesmo a parte de defesa de queda melhor que o stip mas isso é até da pra debater. Ja para quedar o adversário o Josh foi muito melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao da pro Miocic... versatilidade do Cormier Vai fazer difference..

Editado por Maracatu
Ortografico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não veja nada que não seja uma passada de carro do Miocic. A diferença de punch e pegada é grande demais. Sem falar da estatura e da força. Cormier já n era pleno nos pesados, visto que sofreu  em pé em algum nível contra todo mundo que pegou. Nunca teve uma técnica das mais polidas(bem estabanado em pé) e o punch nunca impôs respeito na categoriade baixo. É dificil imaginar que do alto de seus 1.82 e com uma envergadura de T- rex ele consiga arrumar algo em pé. Sem one punhc; estando na desvantagem na força e na envergadura... um wrestler q duvido q va conseguir amarrar o bombeiro. Sinceramente, em cenário algum eu vejo o Cormier ameaçando o  campeão.

Possa ser q com uns quilos a mais seu punch ganhe  peso e q ele fique muito forte a ponto dr trocar forças no clich e quem sabe derrubar( o que eu duvido muito - penso que n manteria o adversário 10 segundos no chhão.)

Mas luta é luta... vamos ver aí no que dá.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Não veja nada que não seja uma passada de carro do Miocic. A diferença de punch e pegada é grande demais. Sem falar da estatura e da força. Cormier já n era pleno nos pesados, visto que sofreu  em pé em algum nível contra todo mundo que pegou. Nunca teve uma técnica das mais polidas(bem estabanado em pé) e o punch nunca impôs respeito na categoriade baixo. É dificil imaginar que do alto de seus 1.82 e com uma envergadura de T- rex ele consiga arrumar algo em pé. Sem one punhc; estando na desvantagem na força e na envergadura... um wrestler q duvido q va conseguir amarrar o bombeiro. Sinceramente, em cenário algum eu vejo o Cormier ameaçando o  campeão.

Possa ser q com uns quilos a mais seu punch ganhe  peso e q ele fique muito forte a ponto dr trocar forças no clich e quem sabe derrubar( o que eu duvido muito - penso que n manteria o adversário 10 segundos no chhão.)

Mas luta é luta... vamos ver aí no que dá.

 

Cormier nunca teve uma técnica das mais polidas? Cara, concordo que ele não é um Thompson no striking, mas estabanado? O boxe dele evoluiu muito bem, DC é um dos caras que melhor encurta no MMA. 

Como peso pesado o cara nunca perdeu sequer 1 round, vencendo nomes como Barnett em boa fase, Pezão no auge, Nelson vinha de derrota pro Miocic apenas, enfim, que hateada no sonho de valsa ein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, SuperBushido disse:

Cormier vai sentir o drama de verdade agora, tá achando que vai enfrentar Barnett da vida, vai tomar um sapeco de um HW da mais alta qualidade.

x__________

Miocic vence por TKO, Cormier vai pegar nada mais nada menos que o pesado mais casca grossa do UFC, não é campeão atoa, Cormier não está voando como no Strikeforce e mesmo assim esse Miocic hj é melhor que Pezão e Barnett daquela época, Miocic é enorme com muito queixo, punch e ótima defesa de quedas, parabéns ao Cormier por se testar mas vai ser problema pra ele e sinceramente vão discordar demais da minha opinião mas ficarei bem surpreso se ele vencer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Cokim BSB disse:

x__________

Miocic vence por TKO, Cormier vai pegar nada mais nada menos que o pesado mais casca grossa do UFC, não é campeão atoa, Cormier não está voando como no Strikeforce e mesmo assim esse Miocic hj é melhor que Pezão e Barnett daquela época, Miocic é enorme com muito queixo, punch e ótima defesa de quedas, parabéns ao Cormier por se testar mas vai ser problema pra ele e sinceramente vão discordar demais da minha opinião mas ficarei bem surpreso se ele vencer. 

A defesa de quedas do Miocic nunca foi testada contra nenhum wrestler top. 

E a afirmação 'Barnett da vida' é de lascar, tão tratando o Barnett como se fosse um Palelei da vida, puts..fora que tão tratando o DC como um lutador qualquer também. O cara foi campeão apenas um dos GPs mais fodidos da história dos pesados e era top 3 da HW no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier será tirado pra nada.

Ja nao é mais o mesmo...

Está com o queixo e o gás duvidoso..

Miocic bate pesado,possui uma boa noçao de wrestling,e luta de forma inteligente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso