Eder Jofre55

Chandler afirma que venceria Nurmagomedov: “Dez vezes em dez”

Recommended Posts

Ex-campeão do Bellator afirma que venceria Nurmagomedov: “Dez vezes em dez”

Ag:Fight

Ex-campeão peso-leve (70 kg) do Bellator (segunda maior liga de MMA do mundo), Michael Chandler acabou de conquistar sua segunda vitória consecutiva na última sexta-feira (13), no combate que termina seu atual contrato com a empresa. Embora tenha expressado intenções de renovar com a organização, o norte-americano aproveitou o momento de possível disponibilidade para cogitar o futuro e cutucar o atual detentor do título do UFC: Khabib Nurmagomedov.

Do ponto de vista de Chandler, ele seria o homem a tirar a invencibilidade de 26 combates do russo. Para isso, Michael diz se basear nas performances de antigos adversários de ‘The Eagle’, que teriam ressaltado falhas no jogo de Khabib, conforme relatou ao site ‘MMA Junkie’.

“Como meu jogo casa com o de Khabib? Como posso fazer o que Al Iaquinta fez, mas com meu wrestling e meu striking? Como eu anularia suas quedas, como eu derrubaria? Como eu encurtaria a distância e botaria minhas mãos nele como Michael Johnson fez? Eu acho que já pintaram esse quadro algumas vezes. Acho que eu o venço em dez de dez vezes”, garantiu.

Mas apesar de conjecturar um possível embate contra o russo, Chandler alega não ter intenções de abandonar o Bellator, mas insinua que uma possível transição para a maior liga de MMA do mundo poderia ser a decisão mais acertada para a sua carreira.

“Não tenho intenções de deixar o Bellator. Veremos o que acontece, mas não acredito que exista interesse em ir para outro lugar que não seja Bellator ou UFC. Obviamente, estou muito feliz onde estou. Mas não se passa um dia sem que eu pense sobre o progresso da minha carreira”, revelou.

Aos 31 anos de idade, Michael Chandler vem de vitórias sobre Brandon Girtz e o brasileiro Goiti Yamauchi. O americano perdeu o cinturão quando se contundiu no meio de sua defesa de título contra Brent Primus, e o combate foi interrompido por nocaute técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curto o Chandler, acho um baita lutador, mas menos, bem menos. Perdeu pro Brooks (pelo menos uma vez), fez uma luta duríssima com o Bendo bem longe do auge, fora que a diferença física seria grande em relação ao Khabib. Chandler deveria lutar de pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Hahaha.. provavelmente um dos lutadores mais superestimados de todos os tempos. O pior é que acho que ele acredita mesmo no que disse, os fãs direto enchem a cabeça de lutadores os fazendo pensar que são melhores do que realmente são.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não duvido disso, sério mesmo.

Chandler é top, já venceu Alvarez (duas vezes se você for perguntar para a maioria da mídia especializada), venceu o Bendo. Ele é um lutador dominante, só tendo como nêmesis o Brooks, mas isso acontece, as vezes tem um lutador que não casa com seu jogo de jeito nenhum.Não estou falando que ele venceria o Khabib, mas não descartaria essa possibilidade, Alvarez mesmo chegou no UFC e um tempo depois já estava nocauteando o RDA para se tornar campeão e novamente já está próximo de disputar a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chandler é um puta lutador, porradeiro nato, outro q só faz lutão, queria muito ver Chandler X Edgar. 

No UFC a coisa ficaria bem nais complicada, além do nível ser nem mais alto ainda teria que controlar obsuco, acho que teria uma considerável queda de performance. No Bellator o menino está o puro sumo da banana ouro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Axe_Spartan disse:

Eu não duvido disso, sério mesmo.

Chandler é top, já venceu Alvarez (duas vezes se você for perguntar para a maioria da mídia especializada), venceu o Bendo. Ele é um lutador dominante, só tendo como nêmesis o Brooks, mas isso acontece, as vezes tem um lutador que não casa com seu jogo de jeito nenhum.Não estou falando que ele venceria o Khabib, mas não descartaria essa possibilidade, Alvarez mesmo chegou no UFC e um tempo depois já estava nocauteando o RDA para se tornar campeão e novamente já está próximo de disputar a cinta.

Eu também acho totalmente plausível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Axe_Spartan disse:

Eu não duvido disso, sério mesmo.

Chandler é top, já venceu Alvarez (duas vezes se você for perguntar para a maioria da mídia especializada), venceu o Bendo. Ele é um lutador dominante, só tendo como nêmesis o Brooks, mas isso acontece, as vezes tem um lutador que não casa com seu jogo de jeito nenhum.Não estou falando que ele venceria o Khabib, mas não descartaria essa possibilidade, Alvarez mesmo chegou no UFC e um tempo depois já estava nocauteando o RDA para se tornar campeão e novamente já está próximo de disputar a cinta.

Alvarez chegou no UFC e logo teve um choque de realidade com o Cerrone, fez uma luta muito disputada com o Melendez, em que muitas viram vitória do Gilbert, fora a luta ruim com o Pettis que foi SD. A única apresentação realmente top do Alvarez no evento foi contra o Gaethje, pq até contra o RDA ele vinha perdendo. 

Barboza é um cara com um jogo péssimo pro Chandler, por exemplo. Fora que ele ficaria pequeno frente aos leves do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Chaves Boxe disse:

Piadista esse Chandler, lutador em decadência.

?

Chandler e um psicopata. Curto demais ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Alvarez chegou no UFC e logo teve um choque de realidade com o Cerrone, fez uma luta muito disputada com o Melendez, em que muitas viram vitória do Gilbert, fora a luta ruim com o Pettis que foi SD. A única apresentação realmente top do Alvarez no evento foi contra o Gaethje, pq até contra o RDA ele vinha perdendo. 

Barboza é um cara com um jogo péssimo pro Chandler, por exemplo. Fora que ele ficaria pequeno frente aos leves do UFC.

Barbosa perder facil. Chandler abafa, tem muito pujança; barbosa nem ia ver a cor da bola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Alvarez chegou no UFC e logo teve um choque de realidade com o Cerrone, fez uma luta muito disputada com o Melendez, em que muitas viram vitória do Gilbert, fora a luta ruim com o Pettis que foi SD. A única apresentação realmente top do Alvarez no evento foi contra o Gaethje, pq até contra o RDA ele vinha perdendo. 

Barboza é um cara com um jogo péssimo pro Chandler, por exemplo. Fora que ele ficaria pequeno frente aos leves do UFC.

Contra o Melendez não teve uma mídia especializada que viu vitória do Melendez, já contra o Pettis realmente foi 50%, mas isso foi numa época que este último só vinha de derrota para o RDA. O que eu quero dizer é que, se o Alvarez foi campeão do UFC vencendo lutadores tops e já está aí de novo na boca, por que alguns presumem que o Chandler não teria chance na big league? Sendo que, tirando o Brooks, o cara nunca fez apresentação ruim.

Eu já penso o contrário, o Chandler que seria um jogo péssimo para o Barboza, que simplesmente não suporta ser pressionado, ainda mais contra um wrestler de mão pesada. Sobre o seu tamanho, seria pequeno mesmo, mas do tamanho do Alvarez praticamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Axe_Spartan disse:

Contra o Melendez não teve uma mídia especializada que viu vitória do Melendez, já contra o Pettis realmente foi 50%, mas isso foi numa época que este último só vinha de derrota para o RDA. O que eu quero dizer é que, se o Alvarez foi campeão do UFC vencendo lutadores tops e já está aí de novo na boca, por que alguns presumem que o Chandler não teria chance na big league? Sendo que, tirando o Brooks, o cara nunca fez apresentação ruim.

Eu já penso o contrário, o Chandler que seria um jogo péssimo para o Barboza, que simplesmente não suporta ser pressionado, ainda mais contra um wrestler de mão pesada. Sobre o seu tamanho, seria pequeno mesmo, mas do tamanho do Alvarez praticamente.

Não foi o contrário? Lembro que a luta contra o Pettis foi horrível, Alvarez só amarrou sem efetividade, mas contra o Melendez ele quase saiu cego com os dois olhos fechados.

Alvarez tá na boca tendo vencido o Gaethje, que é top, mas vale lembrar que ele estava claramente perdendo pro Poirier e vem negando essa revanche. Eu o considero um top, mas o nível do UFC é outro bem diferente. 

Quanto ao Barboza, eu acho que ele tá sendo bem subestimado por conta da luta contra o Khabib. Sim, foi uma surra, um atropelo, mas as pessoas não se ligam que o Khabib quedou o Barboza 4 vezes de 13 tentativas, ou seja, o cara defendeu bem mais que a metade das tentativas de quedas do Khabib, isso é MUITA COISA, o problema é que uma vez no chão, ele não levantou mais. Creio que a diferença física faria muita diferença numa possível luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chandler está sem adversários no Bellator. o seu nível para o UFC agente não sabe. talvez até deixe de evoluir se ficar no bellator. foi uma moleza suas duas lutas anteriores . no UFC o buraco é mais embaixo. khabib é um touro. acho que khabib não toma suco. treina com ursos desde criança.

seria uma boa. ben askren , st pierre vs khabib.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora