Lucas Timbó

Segundo Daniel Cormier, Khabib destruirá Conor e se aposentará invicto.

Recommended Posts

10 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Pra mim o cara com mais chances é claramente o Ferguson. Não sei como ele vai voltar depois de uma lesão séria assim, mas a guarda plástica, a capacidade de finalizar, o gás top, a grande envergadura e boa movimentação poderiam complicar pro Khabib, fora o queixo de aço tbm

concordo.. e tb quero ver contra o Alvarez, que acho que se tiver em um bom dia tem tudo pra fazer uma grande luta.. se vencer os dois, e o Poirier, ai já era a categoria

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Cláudinho disse:

Eita rsrsrs fearww

Segundo sua previsão aí, as chances do Conor são praticamente zeradas né 

Pra mim sim, boto 1% na mão do imponderável...mas ele não aceita essa luta, duvido muito mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Cláudinho disse:

Acho que alguém com o controle de distância dele, movimentação meio atípica, golpes alguns munidos de plasticidade incomum, um punch considerável, defesa de quedas relativamente Boa, chão razoavelmente bom que dá pro gasto, merecem bem mais que 1%

Mais de qualquer forma, as nossas opiniões são muito válidas 

Concordo...mas assim, não leve ao pé da letra. Foi uma forma de dizer que considero o Khabib muito favorito, muito mesmo. E acredito que o irlandês sabe disso, tanto que até então não vomitou pra valer as merdas que saem da boca dele na direção do Khabib.

Enfim, acho que essa luta não sai. Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/18/2018 at 1:17 PM, Último Imperador disse:

De quantas lutas o Russo declinou?

Só contra o Aldo mesmo (mas nada leva a crer que perderia).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificilmente perderá, esse cara é de outro planeta mesmo. O único que pode complicar, mas ainda assim é underdog, é o Ferguson mesmo. Mas essa luta tá zicada, tem sapo enterrado. 

Khabib só perde para as lesões ou se tentar a categoria de cima. Ali a diferença de força física diminui e tem gente hoje no plantel capaz de fazer o anti-jogo.

Mas é eficiente e vem apresentando um wrestling ofensivo de tirar o chapéu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Rucci, meu caro, não lutar pra valer não da vantagem a ninguém. O Kabib por ser invicto tá na lição do dia de todos os tops da categoria, sim. Mas essa presepada de Connor em se excluir do 8 não da vantagem alguma pra ele. O McGregor tem uma eficiência infernal e um  display de striking com os punhos  que pode deitar qualquer um, incluindo o Nurma.

Foi mal, Chinasky, passei batido pelo teu comentário, só agora que vi. Olha, em termos de ritmo de luta pode ser, em relação a qualquer outra coisa eu discordo. O cara que está sempre lutando, se não for um intocável, está sempre mais sujeito à lesões que aos poucos vão comprometendo o rendimento. A menos que o Conor esteja passando os dias sentado no sofá, enchendo a cara de pó e birita e fazendo 0 atividade relacionada a luta, minha aposta é que ele está fazendo uma preparação de luxo para essa luta, mapeando tudo que é brecha para explorar num possível confronto. Para lutadores que tem outras valências e um QI de luta mais limitado, o que você disse faz todo o sentido, para um cara que é um contra golpeador nato e se vale de precisão cirúrgica para minar os oponentes, qualquer informação é válida.

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora