Eder Jofre55

Novo evento de MMA promete formar seis milionários; 31 ex-UFCs estão na disputa

Recommended Posts

3 minutos atrás, junior-sjc disse:

Rashid tem um boxing muito vistoso. Eu curtia também as suas lutas.

 

Defesa de quedas absurda também. Depois do Khabib é meu russo preferido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, junior-sjc disse:

Rashid tem um boxing muito vistoso. Eu curtia também as suas lutas.

 

 

Agora, Lucas Timbó disse:

Defesa de quedas absurda também. Depois do Khabib é meu russo preferido.

Interessante. Acho que não conheço ou nunca reparei esse camarada. Vou ver com mais atenção. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

 

Interessante. Acho que não conheço ou nunca reparei esse camarada. Vou ver com mais atenção. 

É um dos strikers mais técnicos do MMA, papo sério

 

 

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

É um dos strikers mais técnicos do MMA, papo sério

 

 

Esse cara tem minha torcida, não esqueço da história dele salvando uma criança do afogamento. É realmente um lutador muito duro. 

Mas deve ter highlight melhor, nesse aí ele soca o vento algumas vezes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ralf Logan disse:

os Villefort não são brasileiros?

São sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Caleb disse:

Dei uma pesquisada e já tenho lutadores para torcer em todas as categorias, mas torcida forte mesmo para: 

- Vinny Magalhaes
- Abubakar Nurmagomedov
e - Will Brooks e - Rashid Magomedov mesmo lutando na mesma categoria

Esses dois destacados em negrito realmente são grandes lutadores e também têm minha torcida.

O irmão do Sidnei Magal eu até torço, mas creio que o Vinny não consiga ser campeão não. É um cara com muito potencial, mas que não conseguiu emplacar de modo algum.

Sei que tudo pode acontecer numa luta de MMA, mas aquele KO que ele tomou do coroa australiano (esqueci o nome do maluco) foi uma das coisas mais deprimentes que já vi. PQP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
32 minutos atrás, peget disse:

Esses dois destacados em negrito realmente são grandes lutadores e também têm minha torcida.

O irmão do Sidnei Magal eu até torço, mas creio que o Vinny não consiga ser campeão não. É um cara com muito potencial, mas que não conseguiu emplacar de modo algum.

Sei que tudo pode acontecer numa luta de MMA, mas aquele KO que ele tomou do coroa australiano (esqueci o nome do maluco) foi uma das coisas mais deprimentes que já vi. PQP!

Isso é verdade. O Vinny tem um chão de um nível muito alto para MMA(nível Demian, Werdum, Jacaré), além de ser muito forte, mas... realmente não emplacou e acho que o tempo dele já passou. Eu como prefiro lutadores do Jiu-Jitsu e do Wrestling mais do que os das outras modalidades acabo sempre tendo uma torcida maior.

E sobre o nocaute contra o Perosh, foi tenso mesmo! Ele disse que se perdesse mais uma merecia ser cortado do evento... dito e feito em 14 segundos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o nível do JJ do Vinny é uma coisa abusurda. talvez um dos melhores no MMA

 

mas o nocaute pro Perosh foi foda mesmo. triste!!

 

é torcer pro evento ter continuidade, não fazer uma edição e seus lutadores irem embora pra outro evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Novo evento de MMA promete formar seis milionários; 31 ex-UFCs estão na disputa

Ag: Fight

Captura-de-Tela-2018-04-16-%C3%A0s-16.04

No próximo dia 7 de junho, a PFL (Professional Fighters League ­– Liga de Lutadores Profissionais, em inglês) dará início a seis novos torneios que serão realizados em 11 eventos até coroarem o campeão de cada divisão. Em uma lista com 72 participantes, incluindo Abubakhar Nurmagomedov – primo do campeão dos leves (70 kg) do Ultimate Khabib Nurmagomedov – e mais 31 ex-UFCs, a organização promoverá confrontos a partir da categoria peso-pena (66 kg) até a divisão dos pesos-pesados. Até a final das competições serão distribuídos prêmios que, somados, atingem a marca de 10 milhões de dólares (aproximadamente R$ 34 milhões).

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, o CEO da organização explicou que, com a parceria da PFL com a emissora americana ‘NBC Networks’ e o Facebook, a empresa espera atingir cerca de 300 milhões de espectadores ao redor do mundo. O formato apresentado pelos torneios é comum em outras modalidades esportivas (com uma fase entre todos os participantes seguida de eliminatórias até a grande final).

“Estamos muito empolgados para lançar nossa temporada inaugural. Ser parte de uma organização que é a primeira a apresentar o MMA como um esporte individual com lutadores competindo em uma temporada regular e avançando para as eliminatórias e no final do torneio pode acabar com uma final de 10 milhões de dólares é uma oportunidade incrível. Acreditamos que o formato é feito para vencer e para durar. Obviamente, é um formato que funcionou em outros esportes e acreditamos que funcionará no MMA. Então, estamos confiantes que vai ser algo a longo prazo”, garantiu Peter Murray, CEO da organização.

“É absolutamente sustentável e achamos que é isso que o esporte precisa. Recebemos o retorno que os lutadores estão empolgados. É por isso que temos ‘lutadores’ no nosso nome. Acreditamos que estamos montando um grande time e formato para lutadores criarem um excelente produto. Será ótimo para os fãs. Excelentes lutadores, excelentes lutas, uma experiência incrível e um formato espetacular para o MMA”.

De acordo com a organização, os lutadores que chegarem até a etapa de quartas-de-final receberão 50 mil dólares (cerca de R$ 172 mil). Os participantes que forem mais adiante e perderem na semifinal ganharão 100 mil dólares (em torno de R$ 344 mil). Os finalistas de cada divisão serão premiados com 200 mil dólares (aproximadamente R$ 686 mil) e os vencedores deixarão a competição com 1 milhão de dólares (valor estimado em R$ 3,43 milhão) mais ricos.

Confira abaixo a lista de ex-UFCs por divisão:

Peso-pena (66 kg): Nazareno Malegarie, Steven Siler e Jumabieke Tuerxun

Peso-leve (70 kg): Wll Brooks, Brian Foster, Jason High, Rashid Magomedov, Ramsey Nijem, Thiago Tavares e Chris Wade

Peso meio-médio (77 kg): Paul Bradley, Jake Shields, Rick Story, Bojan Velicovick, Yuri Villefort e João Zeferino

Peso-médio (84 kg): Eddie gordon, John Howard, Bruno ‘Carioca’ Santos, Gasan Umalatov e Danillo Villefort

Peso meio-pesado (93 kg): Vinny Magalhaes, Ronny Markes, Sean O’Connell e Dan Spohn

Peso-pesado: Francimar Barroso, Josh Copeland, Shawn Jordan, Mike Kyle e Jared Rosholt

Na torcida pelo evento! O mercado precisa de eventos sérios e que valorizem cada vez mais ou lutadores. Muito bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Maurão2K disse:

Abubakhar n tinha assinado com o UFC???

acho que tinha visto isso tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 17 de abril de 2018 at 6:03 PM, Lucas Timbó said:

Nada. Desde moleque sou fã do Fedor, daí por causa dele criei essa conexão

Cara o fedor e demais mesmo! Também sou fã demais dele . E de longe meu lutador favorito . Mas... Oq me atrai mesmo lá são as fêmeas e o idioma . Ado estudando a língua e muito bom vc entender qd eles falam ... Fora q lá só tem mina top

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora