Eder Jofre55

Cormier abre portas para luta com Brock Lesnar: “Caminhões de dinheiro”

Recommended Posts

Daniel Cormier abre portas para luta com Brock Lesnar: “Caminhões de dinheiro”

Diego Ribas

Atual campeão meio-pesado (93 kg) do UFC, Daniel Cormier tem data marcada para uma superluta contra o detentor do título peso-pesado do Ultimate, Stipe Miocic. Embora se diga completamente concentrado em seu próximo embate, ‘DC’ também considera as futuras possibilidades que uma vitória possa lhe abrir. Como, por exemplo, enfrentar a estrela do WWE (maior liga de telecatch do mundo), Brock Lesnar, em um possível retorno do gigante ao MMA.

Ex-campeão do UFC, Lesnar também é um dos maiores recordistas de pay per view da organização. Próximo de completar 40 anos de idade, Cormier contou, em entrevista ao portal ‘MMA Fighting’, que um duelo contra Brock seria uma oportunidade monetária que não se poderia recusar, principalmente tão próximo de se aposentar do esporte.

“Isso nunca aconteceria se eu não passasse por Stipe. Mas só de ouvir isso em voz alta, meu Deus. Eu sei que eu vou ganhar muito dinheiro se enfrentar Jon Jones. Se eu lutar com um cara como Brock Lesnar, eu farei mais dinheiro do que eu já fiz em toda a minha vida. No fim das contas, cinturões e dinheiro são a razão pelo qual fazemos isso. Tenho quase 40 anos, a porta está prestes a se fechar. Por que não pendurar as luvas com um pagamento gigantesco? Caminhões de dinheiro”.

Daniel Cormier tem compromisso marcado contra Stipe Miocic no próximo dia 7 de julho, no UFC 226, em Las Vegas (EUA). O meio-pesado vem de uma defesa de cinturão bem-sucedida contra Volkan Oezdemir, em janeiro de 2018.  A última derrota do americano foi para o compatriota, Jon Jones, em julho de 2017, mas o resultado foi anulado após Jones testar positivo para um esteroide anabolizante em exame antidoping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Ah, Daniel. Gosto de vc, mas depois dessa vou torcer pro Miicic deixar vc estirado. 

so falou a verdade

 

ou vc acha que alguém ali dentro pensa diferente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas infelizmente é assim

 

sinto falta de caras das antigas que não escolhiam adversários e ia pra porradaria mesmo..

hoje é muito mimimi, neguinho escolhendo a dedo (principalmente os campeões) quem vai lutar..

caras como o Hendo, Rampage, Tito, Jason Miler, Crazy Horse, fazem falta ao MMA

vão tudo se foder 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Ah, Daniel. Gosto de vc, mas depois dessa vou torcer pro Miicic deixar vc estirado. 

Imagina se não gostasse... kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, pipo disse:

mas infelizmente é assim

 

sinto falta de caras das antigas que não escolhiam adversários e ia pra porradaria mesmo..

hoje é muito mimimi, neguinho escolhendo a dedo (principalmente os campeões) quem vai lutar..

caras como o Hendo, Rampage, Tito, Jason Miler, Crazy Horse, fazem falta ao MMA

vão tudo se foder 

 

 

Infelizmente ... essa é a realidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Esse papo já encheu, e não entendo como alguém defende os lutadores quererem escolher lutas dessa forma. Não iremos ganhar um centavo, então temos que desejar é que essa moda passe logo e que volte os confrontos de verdade.

Eu quero é ver luta, e não a ostentação dos lutadores no instagram pós "money fight".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q vai perder nos pontos pro Miocic q vai bater e fugir e o Cormier vai ficar perdidinho tentando agarrar pra derrubar sem sucesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta só pela grana mesmo. 

O Lesnar vem...cai no doping....dim-dim no Bolso.

Agora se perder...vai ter aquela choradeira que perdeu porque ele estava dopado...blá-blá-blá meu cartel....blá-blá-blá é uma vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta mais que certo e coerente na declaração, sem contar que tem muita, mas muita moral para pedir money fight, só perdeu para JJ em lutas que não foram digamos " passada de carro" e é o segundo maior lutador da LHW da historia da minha opinião e possivelmente TOP 10 P4P, talvez alguns entrem na frente "por historia", mas TOP 15 tranquilamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, pipo disse:

so falou a verdade

 

ou vc acha que alguém ali dentro pensa diferente?

Essa é a parada! Acho que a galera tem que se conter na mídia com relação a grana... tá muito esplanado!!!

Falar que a luta vai dar um caminhão de dinheiro não fará a luta acontecer! Isso é papo de bastidores...

Tá muito escroto lutador falar que quer luta que dará dinheiro, que tal luta vai vender mais... isso é bastidor... o cara costura por fora e na mídia diz que quer arrancar a cabeça do fulano pq não gosta dele...

Trouxeram negociação e bastidores pras coletivas e fãs. Isso tá errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Henry Chinasky disse:

E tem mais,  um cara que chama JJ de sujo por se dopar, festejar r aceitar  encarar outro que se dopar ainda mais?Porra, Cormier, me ajuda aí, pai véi!

Ainda tem essa, mas ele só pensa no caminhão de dinheiro. Nosso dinheiro, né? Pq a grana vem da gente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
14 horas atrás, Henry Chinasky disse:

E tem mais,  um cara que chama JJ de sujo por se dopar, festejar r aceitar  encarar outro que se dopar ainda mais?Porra, Cormier, me ajuda aí, pai véi!

Pelo jeito aqueles usuários que elogiavam o Cormier o chamando de "super competitivo", "espirito de guerreiro natural", etc... devem estar chateados agora por verem que não é bem assim. No fundo era só choro mesmo porque os fãs não o reconhecem como campeão dos meio-pesados, e por isso ele é vaiado nas coletivas enquanto Jones é aplaudido e reclama disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de ver o gordinho contra o Lesnar, inclusive acho q ele iria espancá-lo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora