Henry Chinasky

Dana projeta Poirier como desafiante ao título dos leves.

27 posts neste tópico

Dana projeta Poirier como desafiante ao título e elogia Cowboy: ‘Finalizar o Condit é algo grande’

16/04/2018
alexcowboyultimate.jpg Alex Cowboy foi um dos grandes destaques do evento ao finalizar Carlos Condit (Foto Getty Images / UFC)

Realizado no último sábado (14), em Glendale, nos Estados Unidos, o UFC on FOX 29 teve como grande destaque o peso-leve Dustin Poirier, que em confronto repleto de bons momentos na trocação, derrotou Justin Gaethje por nocaute técnico no quarto round e chegou à sua quarta luta sem perder na organização (três vitórias e um “No Contest”). Logo depois do grande triunfo contra Gaethje, Poirier deixou bem claro em entrevista que uma disputa de título na divisão dos leves está nos seus planos, e para um futuro breve.

Questionado sobre a declaração de Dustin, Dana White, presidente do Ultimate, elogiou a atuação do americano contra Gaethje e, além de afirmar que Poirier pode ser um possível desafiante ao cinturão de Khabib Nurmagomedov – atual campeão dos leves – futuramente, revelou que o lutador foi um dos que se mostrou disponível para enfrentar o russo após a série de mudanças em torno dos adversários de Khabib antes do UFC 223.

“Foi algo impressionante (a luta entre Poirier e Gaethje). Gaethje é um cara muito respeitado na divisão, muito duro. Foi uma grande noite. Poirier é, definitivamente, um possível desafiante, ele é um dos caras que me ligou semana passada para pegar a luta (contra Khabib). Graças a Deus eu não fiz isso”, disse Dana, em entrevista à FOX Sports.

Outro lutador elogiado pelo “Big Boss” foi Alex Cowboy. O brasileiro também lutou no card do UFC Glendale, pelo co-main event, e aceitou enfrentar Carlos Condit faltando cerca de duas semanas para o duelo, substituindo o lesionado Matt Brown. No combate, o atleta de Três Rios teve grande atuação e finalizou o americano no segundo round.

“Cowboy é sempre duro, eu fiquei surpreso pelo jogo dele no chão, Carlos (Condit) também tem um bom chão. Ele (Alex Cowboy) ganhou a ‘Performance da Noite’, finalizar o Carlos é algo grandioso. Parabéns para ele (Cowboy), grande luta”, destacou o mandatário.

https://tatame.com.br/2018/04/16/dana-projeta-poirier-como-provavel-desafiante-ao-titulo-e-elogia-cowboy-finalizar-condit-e-algo-grande/

A Poirier o que é dele. Lembrando que esse cara foi o último a bater Holloway e de costas para o chão. Só lembrando... O Nurma, como sempre, muito favorito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

Pra  mim é 

Khabib 70%

Poirier 30%

Espero que casem logo Khabib vs Alvarez 

Editado por Cláudinho

Compartilhar este post

Link para o post

E o Conor até agora nada de desafiar Khabib!!! kkkkkkkkkkk

Gritou, se esperniou, correu dd um lado pro outro, jogou coisas... e desafiar o cara pra sair na mão nada... kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Cláudinho disse:

Pra  mim é 

Khabib 70%

Poirier 30%

Espero que casem logo Khabib vs Alvarez 

Poirier merece mais, Claudinho. Até pelo que TB mostrou contra Alvarez. Aliás até caberia um rematch entre os dois mas pelo que Dana declarou aí, não rolará. Ele quer desafiantes pro KN e tal luta queimaria um deles. Não sei quem poderiam colocar contra o Eddie mas vejo o DP mais merecedor do TS pelo seu momento. Isso sem contar o Ferguson que quando voltar terá que ser pela cinta obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

A Poirier o que é dele. Lembrando que esse cara foi o último a bater Holloway e de costas para o chão. Só lembrando... O Nurma, como sempre, muito favorito.

O último a vencer o Holloway foi o McGregor, mas foi por decisão igual o Bermudez. Mas acho que você quis dizer "bater" no sentido de finalizar a luta.

E sobre o tópico... o Branco dessa vez parece que esta pensando em justiça. Além do Poirier ter vencido moralmente o Alvarez, esse segundo recusou a luta contra o Khabib enquanto o primeiro se ofereceu. Então com certeza merece muito mais, apesar de achar o russo bem favorito também.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

7 minutos atrás, Caleb disse:

O último a vencer o Holloway foi o McGregor, mas foi por decisão igual o Bermudez. Mas acho que você quis dizer "bater" no sentido de finalizar a luta.

E sobre o tópico... o Branco dessa vez parece que esta pensando em justiça. Além do Poirier ter vencido moralmente o Alvarez, esse segundo recusou a luta contra o Khabib enquanto o primeiro se ofereceu. Então com certeza merece muito mais, apesar de achar o russo bem favorito também.

Não. Na verdade me equivoquei mesmo. Achei que a luta contra o CM tivesse sido anterior a do DP.Como diria Wally Salomão "a memória é um ilha de edição". Entao, vai ver tenho vontade de presenciar o Kabib num triângulo justo...rs

Editado por Henry Chinasky

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

16 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Poirier merece mais, Claudinho. Até pelo que TB mostrou contra Alvarez. Aliás até caberia um rematch entre os dois mas pelo que Dana declarou aí, não rolará. Ele quer desafiantes pro KN e tal luta queimaria um deles. Não sei quem poderiam colocar contra o Eddie mas vejo o DP mais merecedor do TS pelo seu momento. Isso sem contar o Ferguson que quando voltar terá que ser pela cinta obviamente.

E o considero o Poirier e o Alvarez dois grandes lutadores inegavelmente 

Mais pra mim @Henry ,não vejo muitas possibilidades de vitória do Poirier contra o Nurmagomedov não 

Reitero que fico no 70 a 30 mesmo pro Nurmagomedov, e em caso de vitória do Poirier, vai ser pra mim uma baita surpresa, senão entrar no meu hall de zebras do mma 

Não estou menosprezando o Poirier não, mais considero o Alvarez uma luta bem mais atrativa e aclamada contra o Khabib,do que ele 

O fato de eu colocar 30% no Poirier, deixa nítido que ele pode vim a vencer o Nurmagomedov sim, mais o favoritismo do russo é inegável Pra mim

Editado por Cláudinho

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo ninguém nessa categoria batendo o Russo ! tem um queixo de granito e quando cola no adversário e inevitável que a luta vá para o solo !    

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, Cláudinho disse:

E o considero o Poirier e o Alvarez dois grandes lutadores inegavelmente 

Mais pra mim @Henry ,não vejo muitas possibilidades de vitória do Poirier contra o Nurmagomedov não 

Reitero que fico no 70 a 30 mesmo pro Nurmagomedov, e em caso de vitória do Poirier, vai ser pra mim uma baita surpresa, senão entrar no meu hall de zebras do mma 

Não estou menosprezando o Poirier não, mais considero o Alvarez uma luta bem mais atrativa e aclamada contra o Khabib,do que ele 

O fato de eu colocar 30% no Poirier, deixa nítido que ele pode vim a vencer o Nurmagomedov sim, mais o favoritismo do russo é inegável Pra mim

Entendi seu ponto, amigo. E não percebi  menosprezo na sua afirmação, sob qualquer ângulo . Aliás , concordo contigo quanto as chances do Poirier e acho que 30% pro Poirier um percentual generoso. Só não subscrevo da opinião de que o DP deva ser colocado em segundo plano em detrimento de , teoricamente, ser um adversário menos difícil pro KN.  

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Entendi seu ponto, amigo. E não percebi  menosprezo na sua afirmação, sob qualquer ângulo . Aliás , concordo contigo quanto as chances do Poirier e acho que 30% pro Poirier um percentual generoso. Só não subscrevo da opinião de que o DP deva ser colocado em segundo plano em detrimento de , teoricamente, ser um adversário menos difícil pro KN.  

TMJ 

Tenha preferência nítida e clara pelo Alvarez agora contra o Khabib, mais se for o Poirier, não existirá injustiça nenhuma, o Alvarez que espere 

De qualquer forma são grandes lutas inegáveis aos fãs né 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa engraçada é que se pegar o cartel do MCGregor vai ter 2 grandes nomes antes deles serem grandes (Poirier e Holloway) kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Poirier merece mais que o Alvarez, já que Conor nao tem coragem de desafia-lo e o Tony só ano que vem , acho justo ser o Poirier.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora