Eder Jofre55

‘RDA’ lamenta mudança de card e minimiza provocações de Colby Covington

Recommended Posts

17 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Jaja acaba essas ideia do till, deixa o thompson colocar a beca de professor e ensinar o que é a lutar em pé....

 

Não sou hater do liverpool ele é mesmo um bom nome sobretudo em pé mas tão hypando demais essa vitoria encima do cerrone, porra ele era mesmo favorito, vamos ver onde ele ta contra o thompson......acho que sera 30x27 vide masvidal.

Exatamente!! Estão falando do Wonderboy tirando como parâmetro as 2 disputas contra o Woodley, que é um monstro.

Till é muito bom em uma área que o Wonderboy provavelmente seja o melhor do UFC. Thompson fará o inglês parecer um amador, tal qual fez com o Whitaker..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

 

45 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Cara, esse cinturão tem tanta relevância que na mesma noite o Coleman foi o real campeão dos pesados

GSP voltou depois de 4 anos parado batendo no campeão da categoria. Foda-se se o Bisping é isso ou aquilo, ele era o campeão e pronto. Odeio o Conor, não suporto mesmo, mas ele foi lá e tirou pra nada, brincou com o Alvarez que era campeão da categoria, também ganhou e pronto. Agora se vc alegar que ele foi um campeão fajuto por não ter defendido o cinturão, ok.

É o que o forista ressaltou anteriormente. O brasileiro tem a síndrome de vira-lata e as conquistas dos outros são mais relevantes que as nossas. Belfort com 19 anos lutando 2 vezes na mesma noite e faturando um cinturão no UFC não representa nada para a maioria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Ocram disse:

É o que o forista ressaltou anteriormente. O brasileiro tem a síndrome de vira-lata e as conquistas dos outros são mais relevantes que as nossas. Belfort com 19 anos lutando 2 vezes na mesma noite e faturando um cinturão no UFC não representa nada para a maioria. 

Na falta de argumento fica nessa de síndrome de vira-lata mesmo, ok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Valderazzi disse:

Por quê? Porque ganhou do Cerrone?

Dos Anjos dominou o Lawler que pra mim é mais pedreira e ex-campeão. Sem sentido essa aí, ao menos por enquanto.

Dos Anjos tá voando...(fora o exemplo de conduta e disciplina).  Darren till ainda precisa umas lutas mais pedreiras pra se afirmar como top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/04/2018 at 9:18 PM, Caleb disse:

Ah... um pouco pela mudança de postura dele pós cinturão, e mais pelos fãs extremamente chatos que ele tem. Claro que não se compara aos fãs do Jacaré que são insuportáveis, mas são chatinhos também.

Obs: não estou me referindo ao pessoal daqui, e sim das redes sociais que eu participava antes de entrar nesse fórum.

Entendi! Valeu pela explicação!

Eu nunca percebi mudança na atitude dele, continua sendo um dos meus lutadores favoritos. Fiquei muito puto quando a luta dele com o irlandês caiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/04/2018 at 11:50 PM, Castor troy disse:

Acho q o Till não ira passar pelo Wonderboy. Alias, acho o Thompson uma especie de chefe secreto tipo o Akuma no street fighter. 

Hahahahahaha perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/04/2018 at 2:36 PM, Caleb disse:

Dos Anjos é um lutador que deixei de torcer, mas contra os próximos prováveis dois adversários não tem como não ficar do lado dele: Colby Covington e Tyron Woodley. Meu Deus, olha os tops dessa categoria que carniça hahaha

Sou brasileiro então ficarei do lado do Brasil dessa vez, que ele conquiste o cinturão para depois perde-lo para Darren Till. Esse sim o maior merecedor de ser campeão da categoria.

Pq deixou de torcer pro RDA brother? Lutador exemplar, trabalhador, profissional e que vem melhorando cada x mais o seu jogo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
Em 17/04/2018 at 0:48 PM, Arona85 disse:

Por que vc parou de torcer pelo RDA? Curiosidade mesmo...

 

57 minutos atrás, Maurão2K disse:

Pq deixou de torcer pro RDA brother? Lutador exemplar, trabalhador, profissional e que vem melhorando cada x mais o seu jogo!

Companheiros eu respondi essa pergunta na página 2 quando outro membro perguntou. Não é nada diferente da maioria que torço contra, mas a resposta esta la heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort ganha a luta por uma parada do árbitro, devido à costura da luva do pastor cortar o supercílio do adversário, e conta como cinturão?! Eu nem contei na época, óbvio, pois não fez sentido algum.

Editado por SuperBushido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SuperBushido disse:

Belfort ganha cinturão por uma parada do árbitro, devido à costura da luva do pastor cortar o supercílio do adversário, e conta como cinturão?! Eu nem contei na época, óbvio, pois não fez sentido algum.

Cortou o olho, não? O fato é que o adversário não se machucou sozinho.

Apesar de dar margem para a polêmica, pra mim conta.

Eu acho que o Belfort é menos valorizado do que deveria. O cara é uma lenda. Tem uma carreira irregular mas teve grandes conquistas novo, foi campeão do ufc, ganhou cinturão mesmo que de forma polêmica, voltou a disputar a cinta depois de velho, lutou contra contra os melhores de todas as épocas do final dos anos 90 pra cá (incluindo AS e JJ no auge dos dois). Foi o primeiro a levar risco real ao JJ... 

Acho que foi ele que machucou o Couture, então tá valendo sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/04/2018 at 9:18 PM, Caleb disse:

Ah... um pouco pela mudança de postura dele pós cinturão, e mais pelos fãs extremamente chatos que ele tem. Claro que não se compara aos fãs do Jacaré que são insuportáveis, mas são chatinhos também.

Obs: não estou me referindo ao pessoal daqui, e sim das redes sociais que eu participava antes de entrar nesse fórum.

Não quero ser chato, mas você pode dar algum exemplo dessa mudança de postura do Rafa pós cinturão? Porque eu não me recordo de nenhuma declaração ou postura que ilustre essa mudança que vc citou. 

Nao quero entrar em discussão sobre eu ou vc estar certo, é mais curiosidade mesmo. Abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Rafael tem clara e vantagens em pé, se derrubar e ficar por cima e no gás. 

O americano pode complicar se conseguir fazer um jogo de carrapato e ficar derrubando e segurando no chão.

Estou confiante no Rafael, nas não nao acho que vá ser uma luta fácil não. Eu sempre tendo a dar vantagem para o melhor wrestling quando existe um desnível considerável entre os atletas. E acredito que existe um grande desnível entre o wrestling ofensivo do americano e o defensivo do brasileiro. Isso já não deixará o Rafael chutar ou ser tão ofensivo em pé, eu acho.

O bom é que o americano, pelo pouco que conheço dele, me parece que só tem wrestling mesmo de mais perigoso. Na pior hipotese acho que o americano não finaliza ou ganha no tko, seria nos pontos. Se o Rafael conseguir se levantar quando cair, e/ou manter mais em pé a luta e/ou o americano ficar sem gás, acho que ele vence. 

Se o americano vier no gás e conseguir quedar e controlar embaixo eu acho que vai dar ruim pro brasileiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Cortou o olho, não? O fato é que o adversário não se machucou sozinho.

Apesar de dar margem para a polêmica, pra mim conta.

Eu acho que o Belfort é menos valorizado do que deveria. O cara é uma lenda. Tem uma carreira irregular mas teve grandes conquistas novo, foi campeão do ufc, ganhou cinturão mesmo que de forma polêmica, voltou a disputar a cinta depois de velho, lutou contra contra os melhores de todas as épocas do final dos anos 90 pra cá (incluindo AS e JJ no auge dos dois). Foi o primeiro a levar risco real ao JJ... 

Acho que foi ele que machucou o Couture, então tá valendo sim.

Eu acho que o Belfa é muito valorizado,sim. Ele nunca foi um cara constante, com records e coisas do tipo. 

Sempre foi um lutador muito bom, mas que nunca confirmou o seu potencial.. inclusive ele mesmo se acha muito mais do que realmente é.

O Vitor já fez lutas vergonhosas na carreira e nunca teve sequência. Acredito que o sumiço da irmã dele influiu decisivamente na carreira dele não ter sido mais bem sucedida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Arona85 disse:

Eu acho que o Belfa é muito valorizado,sim. Ele nunca foi um cara constante, com records e coisas do tipo. 

Sempre foi um lutador muito bom, mas que nunca confirmou o seu potencial.. inclusive ele mesmo se acha muito mais do que realmente é.

O Vitor já fez lutas vergonhosas na carreira e nunca teve sequência. Acredito que o sumiço da irmã dele influiu decisivamente na carreira dele não ter sido mais bem sucedida.

Sim, mas eu acho que ele não tem a moral de um "ex campeão do ufc" digamos assim para a maioria doa fãs... acho que rola menos reconhecimento que devia dos fãs mas o dele com ele mesmo é exagerado tb. Mas o cara tem que vender o próprio peixe, né hahaha mas ele é valorizado sim. Eu já fui muito fã dele, isso certamente influencia minha opiniões quanto a ele.

Na época que ela sumiu Vc vê 3lê extremamente apático nas lutas. Na contra o Chuck Liddell o corner dá até um tapa na cara dele e o chama de volta falando que ele estava disperso. Acho que é bem nítido que isso influenciou bastante.  Ele ter feito sucesso muito novo também acho que atrapalhou. Ele não reagir bem a reveses em muitas lutas também. Enfim...

Eu acho que ele é uma lenda no esporte. Confesso que vou torcer por ele contra o Machida para ele aposentar com Vitória.

Queria ver mais uma luta dele contra o Wanderlei também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Sim, mas eu acho que ele não tem a moral de um "ex campeão do ufc" digamos assim para a maioria doa fãs... acho que rola menos reconhecimento que devia dos fãs mas o dele com ele mesmo é exagerado tb. Mas o cara tem que vender o próprio peixe, né hahaha mas ele é valorizado sim. Eu já fui muito fã dele, isso certamente influencia minha opiniões quanto a ele.

Na época que ela sumiu Vc vê 3lê extremamente apático nas lutas. Na contra o Chuck Liddell o corner dá até um tapa na cara dele e o chama de volta falando que ele estava disperso. Acho que é bem nítido que isso influenciou bastante.  Ele ter feito sucesso muito novo também acho que atrapalhou. Ele não reagir bem a reveses em muitas lutas também. Enfim...

Eu acho que ele é uma lenda no esporte. Confesso que vou torcer por ele contra o Machida para ele aposentar com Vitória.

Queria ver mais uma luta dele contra o Wanderlei também.

Contra o Liddell ela não havia sumido ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora