Zoro

Video Luta Completa: Alex Oliveira vs Carlos Condit

Recommended Posts

Lutaça ha quem diga que o carlos Condit já não é nada e quem viu esta luta ve que o cara é bom mesmo e o cawboy ganhou na raça e potencia pq tem valor grande vitória de nosso brasuca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, mago asteca disse:

Lutaça ha quem diga que o carlos Condit já não é nada e quem viu esta luta ve que o cara é bom mesmo e o cawboy ganhou na raça e potencia pq tem valor grande vitória de nosso brasuca!

Grande vitória. Mas faltou gás pro condit se ele fosse aquele cara incansável teria ganho sem problemas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

Grande vitória. Mas faltou gás pro condit se ele fosse aquele cara incansável teria ganho sem problemas

Não acho que tenha faltado gás pro Condit não... Acho que faltou sangue nos olhos e um pouco de técnica pra capitalizar aquele mata leão no primeiro round.

Dali em diante parece que ele se frustrou um pouco. Teve domínio no chão no segundo round também, e não aproveitou.

Aliás, ambos são medianos no chão, não co seguiram estabilizar a posição nenhuma vez.

E aí deu aquele mole com o pescoço e cedeu à guilhotina.

Foi boa luta, mas mostrou um monte de buracos no jogo Do Cowboy. No entanto, bela vitória 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Zoro disse:

Bela vitória do Cowboy, que na minha opinião já sobe degraus importantes pra ficar ali no bolo. Embora estava vindo de derrotas, foram lutas duras e equilibradas.
Ele venceu Condit em todos os fundamentos ao meu ver, e ainda defendeu aquele mata-leão no finalzinho do round 1.
Mais aguerrido e mais novo, isso conta muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, junior-sjc disse:

Não acho que tenha faltado gás pro Condit não... Acho que faltou sangue nos olhos e um pouco de técnica pra capitalizar aquele mata leão no primeiro round.

Dali em diante parece que ele se frustrou um pouco. Teve domínio no chão no segundo round também, e não aproveitou.

Aliás, ambos são medianos no chão, não co seguiram estabilizar a posição nenhuma vez.

E aí deu aquele mole com o pescoço e cedeu à guilhotina.

Foi boa luta, mas mostrou um monte de buracos no jogo Do Cowboy. No entanto, bela vitória 

Depois da lesão no joelho, caiu a pressão do Condit. 

Joelho é bem tenso, depois que que não fica legal. O rendimento não é mais o mesmo e a confiança vai embora.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Garfield disse:

Grande vitória. Mas faltou gás pro condit se ele fosse aquele cara incansável teria ganho sem problemas

irrevogável o que disse, certo e verdadeiro!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer tirar os méritos do cowboy q além de ser um cara gente finíssima é osso duro e dedicado... Mas esse Condit q perde para Magny n é nem a sombra do lutador q já foi. Perdeu completamente a motivação e o sangue nos olhos. Nos tempos áureos do Condit o nosso Cowboy seria tirado para nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, junior-sjc disse:

Não acho que tenha faltado gás pro Condit não... Acho que faltou sangue nos olhos e um pouco de técnica pra capitalizar aquele mata leão no primeiro round.

Dali em diante parece que ele se frustrou um pouco. Teve domínio no chão no segundo round também, e não aproveitou.

Aliás, ambos são medianos no chão, não co seguiram estabilizar a posição nenhuma vez.

E aí deu aquele mole com o pescoço e cedeu à guilhotina.

Foi boa luta, mas mostrou um monte de buracos no jogo Do Cowboy. No entanto, bela vitória 

Condit no auge só tinha uma deficiência no jogo . Wrestling, principalmente defensivo, bem fraco. O chão sempre foi bom, nada alto nível mas longe de mediano. Acontece q essa versão do Condit q parece lutar para cumprir contrato, tá simplesmente irreconhecível. Mostrou uma passividade enorme na luta contra o Magny... Mais um monstro vencido pelo tempo... Uma pena! Foi de longe um.dos lutadores q mais curti o estilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/04/2018 at 11:49 PM, Renato Boxe disse:

Condit no auge só tinha uma deficiência no jogo . Wrestling, principalmente defensivo, bem fraco. O chão sempre foi bom, nada alto nível mas longe de mediano. Acontece q essa versão do Condit q parece lutar para cumprir contrato, tá simplesmente irreconhecível. Mostrou uma passividade enorme na luta contra o Magny... Mais um monstro vencido pelo tempo... Uma pena! Foi de longe um.dos lutadores q mais curti o estilo.

É isso, dois lutadores em momentos bem distintos de sua carreira! Um com sangue nos olhos, tentando levar o sustento da sua família e se estabelecer como top e outro sem confiança, sem sangue no olho, tentando prorrogar um pouco mais sua carreira, mto provavelmente tentando tirar mais algum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me pareceu que aquelas cotoveladas atrás da orelha tiveram muito impacto. Não vi replay, me corrijam se eu estiver errado, mas me pareceram atrás da orelha. Condit tomou uma pedalada pouco antes da guilhotina também que certamente ajudou ele a tomar na finalização... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cláudinho disse:

Ouvi qualquer tipo de menção que o Renato é um troll, depois de um post desse, é de cair o c#$ da bun $$#!

 

3 horas atrás, Cláudinho disse:

Ouvi qualquer tipo de menção que o Renato é um troll, depois de um post desse, é de cair o c#$ da bun $$#!

 

Meu amigo Cláudinho. Primeiro obrigado pelas palavras. Segundo q tivemos um período bem turbulento aqui no PVT tempos atrás.N vou esconder de ti q uma época eu fui bem babaca por aqui. O lance é q o tempo passa e as pessoas preferem manter  uma picuinha virtual do q reconhecer a evolução das pessoas. " Brigas" e brincadeiras a parte, eu nunca guardei raiva de ninguém. Coloco briga entre aspas prq para mim tudo n passou de uma brincadeira ( de mal gosto, idiota? SIM!) Mas vejo dessa maneira. Alguns foristas como @NEGO DÁGUA, @Dudu show, @Brutus420 eram grandes desafetos. Hj tá tudo mais q sossegado entre a gente. Explanei todo ocorrido do passado pro moderador @masterblaster, sem em momento algum me ausentar de culpa. Hj sigo tranquilo por aqui, satisfeito com os bons colegas e sem nenhuma objeção de trocar ideia com NENHUM forista. Só me estresso com os personagens do spiderk pois acho ele um camarada engraçado e ate legal para o fórum. Mas ficar cada dia trazendo um Nick e uma bobeira diferente enche o saco.

Abraço meu brother!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Meu amigo Cláudinho. Primeiro obrigado pelas palavras. Segundo q tivemos um período bem turbulento aqui no PVT tempos atrás.N vou esconder de ti q uma época eu fui bem babaca por aqui. O lance é q o tempo passa e as pessoas preferem manter  uma picuinha virtual do q reconhecer a evolução das pessoas. " Brigas" e brincadeiras a parte, eu nunca guardei raiva de ninguém. Coloco briga entre aspas prq para mim tudo n passou de uma brincadeira ( de mal gosto, idiota? SIM!) Mas vejo dessa maneira. Alguns foristas como @NEGO DÁGUA, @Dudu show, @Brutus420 eram grandes desafetos. Hj tá tudo mais q sossegado entre a gente. Explanei todo ocorrido do passado pro moderador @masterblaster, sem em momento algum me ausentar de culpa. Hj sigo tranquilo por aqui, satisfeito com os bons colegas e sem nenhuma objeção de trocar ideia com NENHUM forista. Só me estresso com os personagens do spiderk pois acho ele um camarada engraçado e ate legal para o fórum. Mas ficar cada dia trazendo um Nick e uma bobeira diferente enche o saco.

Abraço meu brother!!!

 

 

Vc era chato mesmo, sei lá vc entrou no fórum endeusado uns caras nada haver!!

Enfim hj é num.bom camarada entendi do riscado

29 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Meu amigo Cláudinho. Primeiro obrigado pelas palavras. Segundo q tivemos um período bem turbulento aqui no PVT tempos atrás.N vou esconder de ti q uma época eu fui bem babaca por aqui. O lance é q o tempo passa e as pessoas preferem manter  uma picuinha virtual do q reconhecer a evolução das pessoas. " Brigas" e brincadeiras a parte, eu nunca guardei raiva de ninguém. Coloco briga entre aspas prq para mim tudo n passou de uma brincadeira ( de mal gosto, idiota? SIM!) Mas vejo dessa maneira. Alguns foristas como @NEGO DÁGUA, @Dudu show, @Brutus420 eram grandes desafetos. Hj tá tudo mais q sossegado entre a gente. Explanei todo ocorrido do passado pro moderador @masterblaster, sem em momento algum me ausentar de culpa. Hj sigo tranquilo por aqui, satisfeito com os bons colegas e sem nenhuma objeção de trocar ideia com NENHUM forista. Só me estresso com os personagens do spiderk pois acho ele um camarada engraçado e ate legal para o fórum. Mas ficar cada dia trazendo um Nick e uma bobeira diferente enche o saco.

Abraço meu brother!!!

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora