Lucas Timbó

Dustin Poirier pede uma disputa de cinturão

Recommended Posts

Em 15/04/2018 at 3:22 PM, Lucas Timbó disse:

Dustin Poirier pede por uma disputa de título:

"Eu sei que vocês me vaiaram quando eu fui para o octagon, vaiaram-me em batalha, mas agora apoiem o Justin. Ele é um verdadeiro guerreiro que prefere morrer a desistir, e eu o respeito cem por cento. Eu quero dizer uma coisa: esta é a minha vigésima luta no UFC. Eu estava perto do topo, caí, voltei de novo e de novo, lutei em duas classes de peso, mas nunca pedi algo que não merecesse. Dana, Sean Shelby, Khabib! Vamos fazer isso! Chegou a hora!

Eu quero lutar pelo ouro. Eu não vou me vingar de Conor McGregor ou Eddie Alvarez - esse não é meu objetivo. Meu objetivo não é lutar com esses caras. Meu objetivo é ter sucesso, ser campeão mundial, ganhar dinheiro e me aposentar com as palavras "eu fiz isso". Meu wrestling e jiu-jitsu são muito subestimados. As pessoas não têm ideia de como as coisas são, e espero ter a chance de provar isso."

30728063_134674394047772_101399849854190

Acho justo, mas deve dar Kabib no melhor estilo "search & destroy".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Cláudinho disse:

Seria anulado de maneira relativamente fácil pelo Khabib 

Não sei não. Wrestling top, boa trocação e gás sobrenatural. Ía dar jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, OGROdrigo disse:

Não sei não. Wrestling top, boa trocação e gás sobrenatural. Ía dar jogo.

Achei que tava falando do Poirier hehe sorry

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Muita gente aqui vê o CM como uma presa certa pro Kabib. Até mais que esses citados acima. Pelo jogo eu acho o Nurma favorito, mas ele nunca lutou com um Striker com as mãos cirúrgicas que o Connor tem. E como ele( KN) é agressivo e joga abafando, pode muito bem ser pego numa investida. Eu gostaria de poder assistir essa luta, mas acho que ela não sai. Entre outras coisas ,talvez pq eu acredite mais no Connor que ele mesmo...

Não tá no nível do Conor, mas o MJ tem um belo boxe sim, além de muito punch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Cláudinho disse:

Vc está se referindo ao ufc 87 ?

Gsp vs Fitch né 

Não Cláudinho, me refiro ao estilo do Kabib, que é caçar e destruir os malucos dentro do 8. Esse russo é barril, só o aço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cláudinho disse:

Eu achei que era referente ao ufc 87 rsrsrs 

Fora o Ferguson, não vejo grandes adversários pra ele não 

O Álvarez e  o Poirier até podem batê-lo,mais pra mim entram quase como azarões na luta 

Khabib 65%

Alvarez 35%

 

Khabib 70%

Poirier 30%

Exato, também penso o mesmo. Acho que entram como azarões. Cara teve um amigo que viajou para São José, visitou a AKA em dia de treino, falou que o Kabib é tipo um monstrinho, intensidade máxima no treino. Acho que nesse ponto ele tem que se cuidar, evitar lesões.

 

E o ufc 87, putzzz!!! que massacre do gsp, e olha que o Fitch naquela época era osso tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/04/2018 at 7:25 PM, Fabinimm disse:

O cara pra derrotar o Khabib é o Woodley

Mas aí é de outra categoria. O Nurma é campeão dos leves... então para derrotá-lo o cara tem q bater 70kg. E nesse peso eu vejo ele como favorito contra qualquer um. Os que eu vejo com chances de vencê-lo são Alvarez (por questão de jogo) e Conor (pq pode nocautear qlqr um). Mas ainda assim o Khabib ainda é bem favorito no papel contra os 2 e contra qualquer outro do peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Brutus420 disse:

Mas aí é de outra categoria. O Nurma é campeão dos leves... então para derrotá-lo o cara tem q bater 70kg. E nesse peso eu vejo ele como favorito contra qualquer um. Os que eu vejo com chances de vencê-lo são Alvarez (por questão de jogo) e Conor (pq pode nocautear qlqr um). Mas ainda assim o Khabib ainda é bem favorito no papel contra os 2 e contra qualquer outro do peso.

E o Ferguson?? O cara tem gás infinito, queixo, coração e é ótimo tanto no scramble, como finalizando por baixo.

Se Khabib dosar o gás como fez contra o Iaquinta, pode ter problemas com o Cucuy, que não para nem por um segundo.

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Arona85 disse:

E o Ferguson?? O cara tem gás infinito, queixo, coração e é ótimo tanto no scramble, como finalizando por baixo.

Vdd o Ferguson é um cara bem encardido. Tinha esquecido dele. Tbm tem suas chances mesmo o russo sendo favorito. Aliás se observarmos bem o Khabib tentou umas quedas depois do 3º round e não conseguiu botar pra baixo e aí passou a lutar em pé. Contra o Ferguson isso teria sido fatal. Cucuy é slow starter e vai crescendo e aumentando o ritmo com o passar da luta (mais ou menos como o Holloway). 

Talvez o ponto fraco do Khabib sejam as lutas de 5 rounds. Até então ele só tinha lutado 3 rounds. Mas vamos aguardar pra ver como ele se sai nas próximas. Pode ser que ele ajuste isso no jogo dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Brutus420 disse:

Vdd o Ferguson é um cara bem encardido. Tinha esquecido dele. Tbm tem suas chances mesmo o russo sendo favorito. Aliás se observarmos bem o Khabib tentou umas quedas depois do 3º round e não conseguiu botar pra baixo e aí passou a lutar em pé. Contra o Ferguson isso teria sido fatal. Cucuy é slow starter e vai crescendo e aumentando o ritmo com o passar da luta (mais ou menos como o Holloway). 

Talvez o ponto fraco do Khabib sejam as lutas de 5 rounds. Até então ele só tinha lutado 3 rounds. Mas vamos aguardar pra ver como ele se sai nas próximas. Pode ser que ele ajuste isso no jogo dele.

Mas daí tu tem que ver que o Iaquinta não é nenhum mediano no wrestling, o cara tinha 84% de defesa de quedas, havia defendido quase todas as quedas do Kevin Lee. E no 5 round o Khabib derrubou com relativa facilidade, fazendo o mesmo jogo de pressão. 

Outra coisa, dos bons wrestlers até agora que o Ferguson enfrentou, foi quedado por Lee, Castillo e Trujillo. A defesa de quedas dele não é boa, o que o diferencia é exatamente a guarda top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Pode ser. Mas veja lá no cartel dele quantas vezes esse boxe de bom nível pro MMA deixou ele na mão. Eu gosto do MJ mas o CM tá bem a frente tanto na parte ofensiva , quanto na defensiva. Fora o queixo.

Mas não foi o boxe que deixou ele na mão na maioria das vezes, e sim o chão horrível mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cláudinho disse:

O animal do Fitch vinha de 8 vitórias seguidas no ufc(16 seguidas no mma ), tinha igualado até então o recorde do Royce

O Ficht era uma espécie de escudo do GSP na época, quem passasse pelo Jon exterminador do futuro Fitch, podia ir direto pra cinta 

Até tem fãs que dizem que o GSP escolheu lutas na 77,é mole 

Mesmo na época que o Serra era campeão, eu nunca vi ele como número 1 da categoria não 

Pra mim era 

Gsp 

Fitch 

Hugues 

Os treis melhores da categoria 

Eu amei ver o Fitch amarrar metade do planeta na 77 hehehe 

 

concordo.

 

todo mundo odiava assistir o Fitch, e nem o UFC gostava do cara.. mas falar que ele era ruim, é piada. Todo mundo sabia seu jogo (podia até ser limitado), mas ngm conseguia se impor.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No momento o adversário escolhido pra disputa deve ser o Alvarez... Pelo ranking.. Com Ferguson e Conor fora por mais algum tempo,após Alvarez,poderia ser o Poirier... Acho que Khabib vence os dois e Alvarez complica um pouco no wrestling mas logo deve sucumbir... E Conor ou Ferguson disputando o título não deve acontecer esse ano... Conor está com problemas com a lei (parece que ele faz isso por querer pra sumir do MMA,teve tbm a invasão se octógono,empurrar árbitro e etc) e não deve ser liberado tão cedo... Ferguson fez uma cirurgia de ligamento e deve precisar de uns 6 meses de recuperação ou mais... Khabib tem grandes chances de fazer umas 4 defesas de cinturão e isso praticamente limparia a categoria... Desses citados vejo o Poirier como o menos perigoso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, pipo disse:

concordo.

 

todo mundo odiava assistir o Fitch, e nem o UFC gostava do cara.. mas falar que ele era ruim, é piada. Todo mundo sabia seu jogo (podia até ser limitado), mas ngm conseguia se impor.. 

Exato. A pessoa pode até odiar o jogo do Fitch. Mas ngm pode dizer q ele não era top2 do peso em seu auge. Mesmo todo mundo sabendo o que ele iria fazer, poucos conseguiram anular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim Poirier ainda tem q fazer mais 1, até pq parece q tem o Ramadã agora e o russo vai ficar um tempo fora! Vencendo um top 5 acho justo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora