Eder Jofre55

Gaethje planeja lutar só mais cinco vezes antes de se aposentar do MMA

Recommended Posts

Que assim seja, só faz lutassa mas nesse ritmo vai acabar igual ou pior que o Ninja, novo e já apresentando os sinais de tantas guerras. 

Teremos mais 5 lutões ainda para acompanhar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feliz é quem pode ver esse cara lutar. Maluco merecia vender 1 milhão de PPV por luta. 

Tem 3 lutas no UFC e as três estão entre as melhores dos últimos 2 anos. Acho que nunca vi isso. 

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tal corrigir a deficiência? Perder para Alvarez e Poirier não é demérito e é possível ter uma bela carreira mesmo que não se consiga o cinturão.

 

Parece mistura de sensatez com baixa estima e Gaethje é um belo lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Justin Gaethje planeja lutar só mais cinco vezes antes de se aposentar do MMA

Ag: Fight

fes-1.jpg

Após mais uma guerra, travada no confronto principal do UFC Phoenix, Justin Gaethje sofreu a segunda derrota da carreira ao ser nocauteado por Dustin Poirier no quarto assalto. Devido ao seu estilo inconsequente e enorme capacidade de absorver golpes e continuar andando para a frente, o ‘Highlight’ revelou não ter muito mais tempo dentro do esporte. Em entrevista coletiva após o evento do último sábado (14), o americano chegou a afirmar que só lutará mais cinco vezes antes de pendurar as luvas.

Apesar de só ter 29 anos de idade, Gaethje já protagonizou três guerras dentro do octógono, além de várias outras em seus tempos de campeão peso-leve (70 kg) do World Series of Fighting (extinta liga de MMA). Por isso, o atleta cogita as melhores e mais rentáveis lutas possíveis para o fim de sua carreira.

“Eu tenho mais umas cinco lutas dentro de mim. Antes dessa, eu disse que eram seis. Eu quero as maiores lutas possíveis. Vindo de duas derrotas, isso é difícil de se dizer, mas vocês querem me ver lutar. Se você não me assistir ao vivo, vai se arrepender quando eu tiver terminado. Não será por muito mais tempo, só tenho mais cinco”, alertou o americano.

Embora seu estilo se concentre inteiramente em entreter o público, ele também requer que Gaethje absorva muito mais danos que um lutador comum e corra mais riscos no decorrer do combate. No entanto, é uma abordagem que se provou vitoriosa em 18 dos 20 confrontos do cartel de Justin e ele garante que não vai mudar agora.

“Eu não luto para perder ou vencer, por mais maluco ou estúpido que isso possa soar. Eu entro lá para entreter as pessoas. Esse é o negócio do entretenimento. Eu entro lá e luto por dinheiro. Isso é o que eu faço, e me ajuda a ser pago”, cravou.

Justin Gaethje não vence desde sua estreia no octógono, em julho de 2017, quando nocauteou Michael Johnson. Além da derrota sofrida para Poirier, o norte-americano também foi superado pelo ex-campeão, Eddie Alvarez, em dezembro do ano passado.

Tem  ótimo wrestling, poderia usá-lo, mas prefere ficar trocando bomba na curta, média, longa....aí paga o preço. Bom lutador, mas se não der uma segurada nesse estilo vai começar a perder para geral.

Editado por Rody Stark
ortografia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem talento pea estar nas cabeças da categoria,  mas precisa usar todo seu potencial,  não só trocacao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim o Gaethje faz todas as lutas principais dos eventos que participar. Até quando houver disputa de cinturão envolvida. É garantia de luta boa sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Cláudinho disse:

Tem uns aí, que quando pararem, não vão lembrar o nome da própria esposa 

Esse é o lado bom da coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lutador que faz lutas empolgantes, porem sem técnica alguma, poderia chegar a ser campeão se não fosse maluco e o seu treinado principal tivesse controle sobre esse maluco. 

Esse rapaz tem uma luta olímpica de primeira mais não usa, deveria usar esse recurso de apanhar bastante como recurso diferencial e não principal, se fosse um lutador inteligente chegaria muito longe... porem lutando dessa forma não acho que ele chegue as 35 anos com saúde ou ate mesmo vivo ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele e o Lawler deveriam ganhar algum premio, pois são poucos que se doam tanto assim. Se eu fosse Deus eu daria cérebro e queixo de diamente só pra ver esses dois lutarem eternamente.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz. ..Gaethj,  Lawler, Dan henderson...esses caras são as reencarnações de gladiadores...

Linha de frente total

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que o objetivo é entreter marca as proximas lutas contra Diego Sanches (vai jorrar sangue no octogono) e depois Joe Lauzon, ele vence os 2 q ja estão em fim de carreira e ainda ganha bonus de luta da noite em ambos, tem tb o Nate Diaz mas esse parece q n luta mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q é papo pra valorizar seu passe, no mais é claro q é um cara interessante de ver, porém eu como apaixonado por MMA sou mto mais ver um lutador inteligente, além de habilidoso lutar (RDA e Ortega são bons exemplos)! Porém opção do cara, q pelo jeito vem dando certo, afinal fez a luta principal do UFC em sua terceira luta, mas acho q teria potencial pra estar nas cabeças (o cara é all american c n me engano), ter uma carreira duradoura e ter menos riscos de ter sequelas (afinal ninguém garante q se parar agora msm n terá)!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um puta lutador. Precisa pegar um coach estrategista e segui-lo. Um Greg Jackson o colocaria no rumo do cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com Ferg tb.

 

Ele não esquiva né? Mete uma guarda fechadona 

busca um campo de força ali e solta em seguida uma.

Poirier sacou que abafar com sequência de 4, 5 golpes funciona 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora