Eder Jofre55

PBP - UFC Fight Night - Poirier x Gaethje

Recommended Posts

29 minutos atrás, Borba.bh.usa disse:

Provar algo? 

Se tem necessidade de auto afirmacao, me desculpe mas ja passei dessa fase.

Se te incomoda eu nao postar meus numeros de aposta, ou se nao postar print, it doesnt seems legit to you, sorry buy i dont give a f.

Only usd, 100, minimun, and for sure its very interesting, but specially when you start to cares only about your gains. So just let me know and no card do dia 21 agora casamos 2 ou 3 apostinhas pra deixar o o evento mais animado. Manda msg antes e estou sempre disposto a apostas. Take care.

Ah, sai pra lá! hahaha Solta num fórum (onde, detalhe, a maior parte dos fãs de lutas leem, que é o PVT somente) que teve bons ganhos sem nenhum post de palpites anterior e sem ticket de aposta. Falar pra? Qual o intuito, se não a própria auto-afirmação que você parece renegar? Se o cara ganha e quer compartilhar, fala e põe no fórum como eu fiz. Senão, falar pra quê? Mantenho a minha opinião acerca disso, pois sempre vi alguns aqui mencionando supostos ganhos, e nem post com palpites se vê. Engraçado! Tudo lorota. ssrs

Beleza. Vou tentar estudar um pouquinho e vemos se alguém vale a pena no próximo. Podíamos juntar mais gente pra brincar assim, com o tempo quem sabe alguém mais anima. hehehe

Editado por SuperBushido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, SuperBushido disse:

Ah, sai pra lá! hahaha Solta num fórum (onde, detalhe, a maior parte dos fãs de lutas leem, que é o PVT somente) que teve bons ganhos sem nenhum post de palpites anterior e sem ticket de aposta. Falar pra? Qual o intuito, se não a própria auto-afirmação que você parece renegar? Se o cara ganha e quer compartilhar, fala e põe no fórum como eu fiz. Senão, falar pra quê? Mantenho a minha opinião acerca disso, pois sempre vi alguns aqui mencionando supostos ganhos, e nem post com palpites se vê. Engraçado! Tudo lorota. ssrs

Beleza. Vou tentar estudar um pouquinho e vemos se alguém vale a pena no próximo. Podíamos juntar mais gente pra brincar assim, com o tempo quem sabe alguém mais anima. hehehe

Bobagem ficar colocando números de apostas no fórum. Ninguém precisa saber disso. Pura bobagem.

Se o cara falou que ganhou, ganhou ue. O que tem a ver se ele tá mentindo ou não? Muda a vida dele? Muda a sua?

Çaporra parece big brother carai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, junior-sjc disse:

Bobagem ficar colocando números de apostas no fórum. Ninguém precisa saber disso. Pura bobagem.

Se o cara falou que ganhou, ganhou ue. O que tem a ver se ele tá mentindo ou não? Muda a vida dele? Muda a sua?

Çaporra parece big brother carai

Mais bobagem é falar que ganhou só por aparência e inflação de ego. Qual é o ponto com isso? Contar lorota e/ou manter suposta aparência é mais legal/correto que falar a verdade agora? Desde quando? :bheh:

Editado por SuperBushido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/04/2018 at 6:21 PM, afterforever disse:

Dobson vs Mueller até que está boa... Tecnicamente,apesar de pouca contundência... Essa Mueller precisa melhorar os chutes mas sabe andar no octógono e mexe bem a cabeça

Essa Mueller me impressionou positivamente, tem uma ótima trocacao e ainda é faixa azul de Jiu, tem um grande potencial!

 

Em 14/04/2018 at 6:36 PM, Brutus420 disse:

Durinho deu sorte com a mudança de adversário pq iria tomar um pal do Vannata

Sei n, Durinho tá ficando durinho msm, mlk tá batendo pesado e no chão dispensa comentários! Seria uma luta interessante de se ver, apesar de concordar q o Vannata entraria como favorito! Luta boa pra ver o atual nível do cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora