SgtBlackStar

Jon Jones discute com ex-UFC em rede social; entenda

Recommended Posts

Não lembro do Jon Jones perder o cinturão 3 vezes! Perdeu quando fez a cagada de atropelar a grávida  quando está drogado e quando caiu  no doping! Queria muito saber qual foi a outra,!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Valderazzi disse:

Dois marginais. E DAÍ? Foda-se, nao quero exemplos de comportamento ali, quero ver boas lutas e isso eles entregam.

Lugar de marginal é na cadeia ou na vala

Não passo pano pra vagabundo pq é atleta

Se vc passa só lamento Valdera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MV8 disse:

Lugar de marginal é na cadeia ou na vala

Não passo pano pra vagabundo pq é atleta

Se vc passa só lamento Valdera

Até onde sei ele tá pagando pelo que fez, que foi irresponsabilidade mais que qualquer outra coisa. Fosse roubo, hominidio ou abuso sexual eu concordaria contigo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Valderazzi disse:

Até onde sei ele tá pagando pelo que fez, que foi irresponsabilidade mais que qualquer outra coisa. Fosse roubo, hominidio ou abuso sexual eu concordaria contigo. 

Não que eu defenda Jones e McGregor, quero que eles se fodam, mas o caso deles eles já estão pagando por isso, é beeem diferente do goleiro Bruno por exemplo, aquilo ali sim é caso de prisão perpétua ou quase isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marginal covarde e como lutador, nunca saberemos se ele realmente era muito bom.

Afinal, sempre usou drogas e substâncias que aumentam a performance, porém, sempre foi superprotegido nos testes.

É outro monstro criado pelo UFC que lhe comeu a própria carne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Ninrod disse:

Marginal covarde e como lutador, nunca saberemos se ele realmente era muito bom.

Afinal, sempre usou drogas e substâncias que aumentam a performance, porém, sempre foi superprotegido nos testes.

É outro monstro criado pelo UFC que lhe comeu a própria carne

23 minutos atrás, Ninrod disse:

Marginal covarde e como lutador, nunca saberemos se ele realmente era muito bom.

Afinal, sempre usou drogas e substâncias que aumentam a performance, porém, sempre foi superprotegido nos testes.

É outro monstro criado pelo UFC que lhe comeu a própria carne

As ideia

 

Nunca saberemos se ele realmente foi bom kkkkkkkkkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/04/2018 at 0:39 AM, junior-sjc disse:

Vc compra PPV pea ver o MC Gregor?

Só pra saber...

PPV= Evento pontual. Quer ver a luta do mcprego compra o evento (específico, ex: ufc 171...224, etc...).

- Não compro PPV mano, assino o canal e vejo o que me interessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/04/2018 at 4:20 PM, verdugoponce disse:

Jones pagou pelo erro, vc falando essas coisas, quer dizer q quem erra, não pode ter mais chance!!! ele errou de novo e esta pagando novamente, é assim q funciona amigo, principalmente tratando se  do melhor da atualidade,.

1 - Mano, para outros atletas pegos por 2 vezes no antidoping, os ganchos muito maiores que o do Jones! :foimau: O cara foi pego 3 vezes! Fora a covardia de causar um acidente, deixar uma mulher grávida ferida no local....(https://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:Ou-amPR9PZYJ:https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/curtinhas-novitzky-diz-que-jon-jones-pode-escapar-sem-punicao-de-caso-de-doping.ghtml+&cd=2&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br) . 

2 - Melhor de todos os tempos, porém, dopado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Dacascos-CWB disse:

Pra mim o Jones é um bosta.

isso é evidente desde que vc era o Edivaldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

As ideia

 

Nunca saberemos se ele realmente foi bom kkkkkkkkkkkk

 

É inacreditável o que se lê por aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/04/2018 at 1:17 PM, SuperBushido disse:

E tem aqueles que querem ver, mas não veem por algum motivo. Tudo tem dois lados, no mínimo.

E eu indaguei no sentido esportivo. Jones é gênio e GOAT; já McGregor é ótimo lutador, tem um estilo muito bonito, bateu alguns bons nomes, mas pensa mais em dinheiro do que em lutar, além de ser um covarde esportivamente falando. É nesse sentido que eu sinto vergonha alheia quando vejo alguém colocar ambos na mesma frase, é um disparate sem tamanho, McGregor não é ninguém na fila do pão comparado a Jon Jones.

Que viagem cara... e os casos de doping? kkkkkkkkkkk

Você ignora isso?

Tem dois Russos que estão anos luz na frente do Jones, pesquisa aí, tenta descobrir quem são.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/04/2018 at 8:31 PM, Valderazzi disse:

Mas pera aí, os caras tao la pra lutar e nao pra dar exemplo. Ninguém aprova o que ele fez mas ninguém tem de deixar de comprar ppv por questões pessoais. O que importa são as lutas.

Vou repetir, deixem de ser tão passionais. MMA é um esporte bom para observar, curtir e aprender, nao pra torcer. Aliás, nenhuma modalidade de luta é boa pra isso.

 

Em 14/04/2018 at 8:33 PM, Valderazzi disse:

Dois marginais. E DAÍ? Foda-se, nao quero exemplos de comportamento ali, quero ver boas lutas e isso eles entregam.

Você tem razão nessa parte.

Mas tem gente que ignora as trapaças do Jones, doping e dedo nos olhos, isso que é triste.

Jones sem dedada e bomba nem volta a lutar, não vai ter confiança.

Não gosto do Jones e torço contra ele por conta das trapaças.

Já o Irlandês cometeu um crime contra os próprios colegas de profissão e de maneira bem covarde, com gangue. Isso merece desprezo. Mas apesar dessa atitude ele não é trapaceiro no ringue, bem diferente do Jones.

Editado por 500ml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que os dopings do Jon Jones sem dúvida fizeram muito manchar a imagem dele. Eu não o consigo o Goat por eles, mas certamente está em segundo na minha lista. hahaha 

Mas doping não luta sozinho ou faz milagre. O cara é monstro mesmo. Vantagem de tamanho e envergadura não pode ser motivo para relativizar também. É uma característica clara, mas o maior e o menor tem vantagens e desvantagens, basta saber usar e desenvolver as valências físicas necessárias para tal.

Mas é difícil mensurar mesmo até onde é a capacidade da pessoa ou até onde foi o doping que o permitiu realizar muito daquelas performances. Essa é a maior mancha do doping na carreira denim lutador ao meu ver, coloca em dúvida tudo que já fez, mesmo que estivesse limpo o tempo inteiro antes.  

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Acho que os dopings do Jon Jones sem dúvida fizeram muito manchar a imagem dele. Eu não o consigo o Goat por eles, mas certamente está em segundo na minha lista. hahaha 

Mas doping não luta sozinho ou faz milagre. O cara é monstro mesmo. Vantagem de tamanho e envergadura não pode ser motivo para relativizar também. É uma característica clara, mas o maior e o menor tem vantagens e desvantagens, basta saber usar e desenvolver as valências físicas necessárias para tal.

Mas é difícil mensurar mesmo até onde é a capacidade da pessoa ou até onde foi o doping que o permitiu realizar muito daquelas performances. Essa é a maior mancha do doping na carreira denim lutador ao meu ver, coloca em dúvida tudo que já fez, mesmo que estivesse limpo o tempo inteiro antes.  

 

Melhor comentário do tópico.

Temos quer ver ele sem o veneno pra avaliar isso. Como no caso de Belfort, que aí sim o suplemento fez muita diferença.

JONES???

2 horas atrás, Cláudinho disse:

Ninguém com um conhecimento real do esporte, nenhum um fã que tenha racionalidade nos comentários, vai negar que o doping inevitavelmente acabou por manchar a carreira do Jones, eu levanto essa bandeira com extrema veemência por aqui, mais também não dá pra creditar único e exclusivamente ao doping, o que nos já vimos ele fazer no octógono né 

Sobre a pessoa do Jones, eu já dei a minha opinião 

Pra mim ele tem que se recolher  a sua insignificância, ele como pessoa, creio que esteja próximo do esgoto defecado pela sociedade 

Como lutador gênio 

Comentário coerente e equilibrado.

Só não concordo com o final, gênio só se lutar limpo e fizer bonito.

Se Jones e Anderson são gênios, Kabib e Fedor são DEUSES...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora