Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Holloway cogita defesa de cinturão para julho e não descarta superluta com Khabib

Recommended Posts

Holloway cogita defesa de cinturão para julho e não descarta superluta com Khabib

Gabriel Monteiro Torres

Atual campeão peso-pena (66 kg) do Ultimate, Max Holloway foi impedido de cortar peso para substituitr o lesionado Tony Ferguson em disputa pelo cinturão dos leves (70 kg) contra Khabib Nurmagomedov no UFC 223, realizado no último sábado (7) e perdeu a chance de enfrentar ‘The Eagle’ em Nova York (EUA).  De volta à sua categoria padrão, o havaiano mira defender seu posto em julho, mas sem descartar uma superluta contra o russo que agora detém o título da divisão de cima.

O californiano Brian Ortega assegurou sua chance de disputar o título de Holloway após nocautear Frankie Edgar, no último mês de março. Em entrevista ao portal ‘MMA Fighting’, o campeão demonstrou vontade de realizar esta defesa no UFC 226, marcado para o próximo dia 7 de julho.

“Dana (White, presidente do UFC), me ligou (após o UFC 223) e me disse que estava tudo bem e me agradeceu por ter tentado. Agora é a vez de Ortega. Espero que consigamos entrar neste card de julho […] Dana disse que é o mais provável. Ele disse que eu tinha negócios para tratar com Ortega. Não me disse uma data, mas espero que seja em julho. Espero que seja em julho para que eu possa voltar para Nova York e tentar isso de novo (luta com Khabib)”, revelou.

Na mesma entrevista, Max Holloway expressou muita vontade de realizar uma superluta com Khabib Nurmagomedov em Nova York, após ser impedido pela junta médica da Comissão Atlética (NYSAC). De acordo com ‘Blessed’, o seu desejo é de enfrentar o russo na famosa arena Madison Square Garden.

“Madison Square Garden, nós precisamos tentar isso mais uma vez. Isso é o que eu quero fazer. Os fãs falam sobre isso. Eu vejo que muitos pedem essa luta e falam comigo no Twitter. Vamos fazer, então. Eu quero lutar e quero mostrar a todos quem é o Blessed”, avisou o havaiano.

Max Holloway se tornou o campeão dos penas após nocautear José Aldo em junho de 2017. O americano fez sua primeira defesa de cinturão em uma revanche contra o manauara e venceu por nocaute novamente, dessa vez em dezembro de 2017. Blessed não é derrotado desde agosto de 2013, quando perdeu para Conor McGregor por decisão unânime.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem enrolação! Tiro meu chapéu pro Max, depois de pegar a cinta grande maioria da uma esfriada na categoria, lesão, cirurgia, Max está aí bateu Aldo em Dezembro, iria pegar uma luta contra um monstro em cima da hora e já quer dar a oportunidade ao Ortega o quanto antes, será lutão, pra mim Ortega terá chance na perigosíssima guilhotina, em pé Max deve levar boa vantagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Cokim BSB disse:

Sem enrolação! Tiro meu chapéu pro Max, depois de pegar a cinta grande maioria da uma esfriada na categoria, lesão, cirurgia, Max está aí bateu Aldo em Dezembro, iria pegar uma luta contra um monstro em cima da hora e já quer dar a oportunidade ao Ortega o quanto antes, será lutão, pra mim Ortega terá chance na perigosíssima guilhotina, em pé Max deve levar boa vantagem.

Pior que é cara.

Sou fanzaço Do aldo, pra mim top 5 no p4p da história, mas ele deixou a cinta dele em boas mãos.

Max não é bom campeão, é um super campeão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Casca grossa esse cara!

Mas outra oportunidade contra o Kallib acredito que vai demorar, pois não faz sentido essa luta, a não ser nas circunstâncias que iam rolar nesse fim de semana, que já foram surpreendentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O unico sentido desta luta e que ele fez a parte dele e merece ser recompensado

E tb pq depois de bate Ortega quem ta na fila que realmente merece?

Stephens se vence Aldo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, MV8 disse:

O unico sentido desta luta e que ele fez a parte dele e merece ser recompensado

E tb pq depois de bate Ortega quem ta na fila que realmente merece?

Stephens se vence Aldo?

Pior que justo agora os penas pegou uma entresafra mesmo.

Aquela velha guarda casca-grossa já entrou em decadência. Mendez, Edgar, Zumbi, California Kid, etc., já não está mais lutando em alto nível, alguns nem lutam mais.

O que vem pro Holloway aí é o Ortega, o Yair e o russo.. 

Vamos ver como vai desenrolar a evolução da divisão, mas já não é forte como era há uns 5 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, junior-sjc disse:

Pior que justo agora os penas pegou uma entresafra mesmo.

Aquela velha guarda casca-grossa já entrou em decadência. Mendez, Edgar, Zumbi, California Kid, etc., já não está mais lutando em alto nível, alguns nem lutam mais.

O que vem pro Holloway aí é o Ortega, o Yair e o russo.. 

Vamos ver como vai desenrolar a evolução da divisão, mas já não é forte como era há uns 5 anos

Pois é

E alguns tops ele já venceu como Lamas

Acho que UFC tb pecou em não renovar a categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em ‎13‎/‎04‎/‎2018 at 11:29 PM, junior-sjc disse:

Pior que justo agora os penas pegou uma entresafra mesmo.

Aquela velha guarda casca-grossa já entrou em decadência. Mendez, Edgar, Zumbi, California Kid, etc., já não está mais lutando em alto nível, alguns nem lutam mais.

O que vem pro Holloway aí é o Ortega, o Yair e o russo.. 

Vamos ver como vai desenrolar a evolução da divisão, mas já não é forte como era há uns 5 anos

Dos mencionados, discordo do Zumbi fortemente, hein?! O cara pega exército, volta depois de tempos, ring rust do caralho, e volta tirando o Bermudez para nada?! Tá no bolo ainda e vai dar trabalho no top 10, baita lutador, pode apostar.

Editado por SuperBushido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/04/2018 at 3:10 PM, Cokim BSB disse:

Sem enrolação! Tiro meu chapéu pro Max, depois de pegar a cinta grande maioria da uma esfriada na categoria, lesão, cirurgia, Max está aí bateu Aldo em Dezembro, iria pegar uma luta contra um monstro em cima da hora e já quer dar a oportunidade ao Ortega o quanto antes, será lutão, pra mim Ortega terá chance na perigosíssima guilhotina, em pé Max deve levar boa vantagem.

O campeão não pode ficar escolhendo lutas, como uns e outros fazem, tem que se provar a todo momento (que for possível).
Esse negócio de 'gestão de carreira', e ficar escolhendo lutas fáceis que se encaixam no seu jogo, e nunca fazer superluta em outras categorias, proteger demais o cinturão, é coisa de lutador fraco, que cedo ou tarde vai cair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveria focar na sua categoria, se vencer o proximo desafiante q é mt bom e jovem tem td pra começar uma nova dinastia, já que quer tanto lutar, faz 3 lutas em um ano, é possível e os próximos desafiantes n vao se opor. Não precisa lutar ainda com o Nurma, deixa o russo começar a dinastia dele tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/04/2018 at 8:09 AM, SuperBushido disse:

Dos mencionados, discordo do Zumbi fortemente, hein?! O cara pega exército, volta depois de tempos, ring rust do caralho, e volta tirando o Bermudez para nada?! Tá no bolo ainda e vai dar trabalho no top 10, baita lutador, pode apostar.

tb

Zumbi ta no bolo dos que podem engrossar na categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/04/2018 at 8:09 AM, SuperBushido disse:

Dos mencionados, discordo do Zumbi fortemente, hein?! O cara pega exército, volta depois de tempos, ring rust do caralho, e volta tirando o Bermudez para nada?! Tá no bolo ainda e vai dar trabalho no top 10, baita lutador, pode apostar.

Sim. Só precisa lutar mais. Já faz mais de 1 ano que lutou pela última vez no seu retorno ao UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso