Lucas Timbó

UFC perto de assinar com campeão peso mosca do ACB.

Recommended Posts

Acho a categoria fraquissima, Wilson Reis, Tim Elliot, Jon Moraga, Cariasso fraquissimos como desafiantes, Ian Mcall, Borg bem medianos, forte mesmo foi o Dodson e o Benavice. Henri Cejudo chegou hipado por vir de outro esporte, ainda precisa mostrar mais para se ter uma avaliação.

 

Tem gente q critica a categoria da epoca do Anderson mas elogia essa, vai entender kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Roizman disse:

Acho a categoria fraquissima, Wilson Reis, Tim Elliot, Jon Moraga, Cariasso fraquissimos como desafiantes, Ian Mcall, Borg bem medianos, forte mesmo foi o Dodson e o Benavice. Henri Cejudo chegou hipado por vir de outro esporte, ainda precisa mostrar mais para se ter uma avaliação.

 

Tem gente q critica a categoria da epoca do Anderson mas elogia essa, vai entender kkkk

Moraga é ótimo lutador, Elliot muito bom lutador, Mccall idem. Esses caras são todos completos, bons em todos os fundamentos do MMA. Comparar com uma categoria que quase teve o Tim Boetsch como desafiante é brincadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema Timbó, é que algumas pessoas confundem e acham os adversários do DJ medianos pq ele não deixa ngm fazer absolutamente nada qndo disputa um TS.

 

mas a categoria te varios bons lutadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Moraga é ótimo lutador, Elliot muito bom lutador, Mccall idem. Esses caras são todos completos, bons em todos os fundamentos do MMA. Comparar com uma categoria que quase teve o Tim Boetsch como desafiante é brincadeira.

O fato de saberem grappling e trocação, o que os tornariam ''completos'' não significa que são ótimos lutadores. Os dias atuais exigem lutadores completos, que saibam lutar nos 2 modos (grappling e trocando), sem um deles vc n sobrevive, isso não torna todos os lutadores muito bons. A nova geração que ta chegando e entrando no UFC (meca do esporte)geral é completo, isso quer dizer que todo lutador será bom? não! contextos diferentes. O fato do cara saber todos os fundamentos não o torna automaticamente foda. Acho esses lutadores citados fraquíssimos pro contexto atual onde 80% é completo. Pra mim todos esses só fazem o feijão com arroz, com nada a mais, sem algum plus q o tornaria um bom desafiante, tanto q se pegar cartel dessa galera é um perde ganha, nada de anormal. Na categoria do Anderson q eu tb acho fraca niguém era completo, tb era um outro contexto, outra geração, o Anderson nunca foi completão, excelente trocador mas no graplling n era isso tudo, se formos mais além, nos tempos de torneio era pior ainda o negócio, comparar contextos acho bizarro, assim como será no futuro comparar o antes e depois da USADA, Pride era praticamente um outro esporte.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/04/2018 at 2:11 PM, Último Imperador disse:

Pois é!
DJ é muito dominante em uma categoria que desperta pouco interesse, mas que está longe de ser fraca. Ele não tem culpa de ter tirado os tops pra nada. Se o cinturão já tivesse rodado, a maioria já teria mudado o discurso de deficiência da categoria.
 

Perfeito!

 

Em 13/04/2018 at 5:22 PM, MV8 disse:

Única razão que vejo para isto é que as pessoas gostam de ver homens grandes e fortes

Pq DJ sempre luta pra finalizar

Não é a toa que ele coleciona performance, submission e nocaute of the night

Tava com luta ganha com o Horiguchi podia administrar e buscou finalizar até o final finalizando aos 4:59 do r5

Extraordinário

Caminha pra ser o #1 p4p

DJ tem melhorado e soltado mais o jogo a cada luta, impressionante! Na minha opinião já é o #1 p4p, porém agora q já bateu o recorde do Anderson deveria se testar na de cima e o ufc poderia ajudá-lo $$$!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Roizman disse:

O fato de saberem grappling e trocação, o que os tornariam ''completos'' não significa que são ótimos lutadores. Os dias atuais exigem lutadores completos, que saibam lutar nos 2 modos (grappling e trocando), sem um deles vc n sobrevive, isso não torna todos os lutadores muito bons. A nova geração que ta chegando e entrando no UFC (meca do esporte)geral é completo, isso quer dizer que todo lutador será bom? não! contextos diferentes. O fato do cara saber todos os fundamentos não o torna automaticamente foda. Acho esses lutadores citados fraquíssimos pro contexto atual onde 80% é completo. Pra mim todos esses só fazem o feijão com arroz, com nada a mais, sem algum plus q o tornaria um bom desafiante, tanto q se pegar cartel dessa galera é um perde ganha, nada de anormal. Na categoria do Anderson q eu tb acho fraca niguém era completo, tb era um outro contexto, outra geração, o Anderson nunca foi completão, excelente trocador mas no graplling n era isso tudo, se formos mais além, nos tempos de torneio era pior ainda o negócio, comparar contextos acho bizarro, assim como será no futuro comparar o antes e depois da USADA, Pride era praticamente um outro esporte.

Borg e Elliot eu acho ótimos lutadores, Benavidez, Dodson e Cejudo eu vejo como tops

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora