Eder Jofre55

Cyborg critica casamento de luta entre Megan Anderson e Holly Holm

Recommended Posts

Cris ‘Cyborg’ critica casamento de luta entre Megan Anderson e Holly Holm

Diego Ribas

No último mês de julho, Cris ‘Cyborg’ conquistou o cinturão peso-pena (66 kg) do UFC após nocautear Tonya Evinger. Desde então, a brasileira defendeu o seu título por duas vezes, contra Holly Holm e Yana Kunitskaya, respectivamente, e, agora, encontra-se sem data para subir novamente no octógono. Nesse meio tempo, enquanto uma superluta entre a veterana e Amanda Nunes era cogitada, o Ultimate escalou um duelo entre ‘The Preachers Daughter’ e Megan Anderson. E essa situação, ao que parece, incomodou bastante a ex-campeã do Invicta.

Durante uma conversa com a reportagem da Ag. Fight, Cyborg não escondeu seu descontentamento com a marcação do duelo na sua categoria para junho. A principal reclamação da brasileira é que a luta foi casada entre a provável próxima desafiante ao seu cinturão, Megan, e uma atleta que ela já venceu, Holly. Tudo isso enquanto ela aguarda uma luta depois que o combate com Amanda não saiu do papel – a ‘Leoa’ subirá no octógono em maio para encarar Raquel Pennington, no Rio de Janeiro.

“Não surpreendeu, eu já tinha falado alguns meses atrás que iria ter essa luta. E só no UFC acontece essas coisas, a contender número 1 lutar com a adversária que ganhei”, atacou, antes de sugerir que a companhia está tentando levantar Holly para que a americana possa disputar novamente o título.

“Na verdade o UFC sabe que a Holly precisa de algumas vitórias para lutarmos novamente, o cartel da Holly está no negativo, 1-4”, afirmou.

Apesar de ter criticado o casamento do duelo, Cyborg deixou claro que está animada para assistir ao combate. Na opinião da brasileira, Megan pode dar trabalho para Holly em sua estreia no Ultimate, agendada para o dia 9 de junho, na cidade de Chicago.

“Acredito que vai ser uma boa luta, a Megan ela vai dar o seu melhor em sua estreia no UFC. Vamos ver estou animada com a luta, pois vai ser a primeira luta do 145 libras sem valer cinturão”, analisou.

Ex-campeã do Invicta e dona do cinturão peso-pena do UFC atualmente, Cyborg é considerada uma das melhores lutadoras de todos os tempos. A brasileira perdeu apenas uma vez – em sua estreia no esporte em 2005 – e venceu as suas últimas dez lutas seguidas, sendo nove através de nocautes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira luta regular dos penas feminino...

Desenrola aí, UFC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, dvd1975 disse:

Pelo menos a categoria tem de uma luta legítima no seu peso!

mas o UFC errou..

se a Megan perder? queimou um nome forte para contender.

 

era pra ter trabalhado o MKT e ter jogado logo ela contra a Cyba.. agora resta quem pra Brasileira?

 

que inclusive acho que a Holm vence

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me parece algo pra forçar a luta com Amanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Errado. Tinha de ser Cyborg vs Megan e depois a perdedora (Megan) contra a Holm para quem vencesse tivesse uma revanche com a campeã. 

E nesse meio tempo daria pra fazer Cyborg vs Amanda.

E aposto que esses casadores de lutas de m... do UFC devem ganhar uns USD20k por mês pra fazer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holm vai queimar uma contender, Megan vai se enrolar com a movimentação e velocidade da lôra, Megan não acharia nada contra a Cyba mas seria uma ótima promoção de luta, acho que deram mole demais aí, acredito que estão mesmo pensando em Cyborg vs Amanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente HH é grande protegida do patrão. Quase todas as suas lutas são pelo cinturão ou valendo o posto de desafiante nº 1. Já está cansando.  Fico com a impressão de que a categoria foi criada graças ao grande apelo por Cyborg no UFC. Na verdade me parece que ainda não existe a categoria "pena feminina" e que o UFC vai, de vez em quando, trazer uma ou outra lutadora da categoria da Amanda para desafiar pela cinta da categoria de cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/04/2018 at 7:06 PM, dvd1975 disse:

Pelo menos a categoria tem de uma luta legítima no seu peso!

Mais ou menos ainda, afinal a Holm luta na de baixo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora