Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Matt Serra sobre Nurmagomedov: 'Khabib é meio urso e meio gorila.'

Recommended Posts

"Ele é extremamente forte. Quando ele se abaixou e agarrou o calcanhar de Al, ele fez tudo certo, dobrando o joelho e girando. Mas ele agarrou o calcanhar como um pitbull. Khabib é meio urso e meio gorila. Eu estava muito perto deles e vi tudo perto, como o árbitro.

Nós já nos encontramos com a equipe dele na semana, com o irmão dele. Seu povo pode assustar na aparência, mas eles são agradáveis na comunicação. Eu conversei com o Khabib durante a luta. Khabib disse algo para mim e eu respondi: "Não estou falando para você, estou dizendo para Al". Ele me respondeu alguma coisa, eu não entendi. Algo como "Obrigado, Matt". Foi engraçado. Eu gosto dele e de toda a sua equipe também.

Conor não é um cara durão. Todo mundo diz: "Sim, ele é um gangster". Não, o comportamento de um gangster seria dizer: "Venha e vamos resolver isso". Khabib disse isso melhor. Quebrar as janelas do ônibus não é uma loucura. Fique cara a cara com o Khabib sem testemunhas - isso é loucura real. Mas Conor McGregor não é assim."

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Quebrar as janelas do ônibus não é uma loucura. Fique cara a cara com o Khabib sem testemunhas - isso é loucura real. Mas Conor McGregor não é assim."

Acho que é esse o ponto. Conor McGregor é um grande lutador, eu queria que ele parasse de fazer merda e lutasse. Mas ele não é um gangster, não é um bad guy, não é nada que ele tenta desesperadamente ser. Ele é um moleque pobre que ficou mimado com tanto dinheiro, só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pvalladao disse:
Agora, pvalladao disse:

"Quebrar as janelas do ônibus não é uma loucura. Fique cara a cara com o Khabib sem testemunhas - isso é loucura real. Mas Conor McGregor não é assim."

Acho que é esse o ponto. Conor McGregor é um grande lutador, eu queria que ele parasse de fazer merda e lutasse. Mas ele não é um gangster, não é um bad guy, não é nada que ele tenta desesperadamente ser. Ele é um moleque pobre que ficou mimado com tanto dinheiro, só.

Exatamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Cláudinho disse:

O serra protagonizou uma das maiores zebras da história do mma, ele no corner do Iaquinta, estava esperando acontecer outra hehehe 

Tipo um pé de coelho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Cláudinho disse:

O serra protagonizou uma das maiores zebras da história do mma, ele no corner do Iaquinta, estava esperando acontecer outra hehehe 

Por causa dessa zebra que o GSP passou a lutar dessa maneira chata que conhecemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Cláudinho disse:

Ele foi querer trocar boxe na média pra curta, contra um cara que é um pegador da média pra curta e deu ruim pra ele, essa e  a da werdum vs fedor, pra mim são as duas maiores zebras da história do mma, senão forem as maiores 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Cláudinho disse:

Ele foi querer trocar boxe na média pra curta, contra um cara que é um pegador da média pra curta e deu ruim pra ele, essa e  a da werdum vs fedor, pra mim são as duas maiores zebras da história do mma, senão forem as maiores mesmo 

SONNEN VS SHOGUN também foi outra zebra na minha opinião 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cláudinho disse:

Não achei não amigo 

Pra mim dado o nível do atual Shogun e o wrestling de nível do Sonem, a vitória dele propriamente pra mim passa longe de uma zebra, mais foi uma surpresa (não a vitória) mais como ocorreu  (finalização)

Pois é da forma que foi mesmo uma guilhotina. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, LP Ribeiro Silva disse:

Conor não quer estar cara a cara com o Russo (nem sem, nem com testemunhas)...

Mais fácil dizer contra quem ele quer lutar. Floyd Mayweather e só.

Numa luta com tantas regras que será tudo, menos MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Cláudinho disse:

Não achei não amigo 

Pra mim dado o nível do atual Shogun e o wrestling de nível do Sonem, a vitória dele propriamente pra mim passa longe de uma zebra, mais foi uma surpresa (não a vitória) mais como ocorreu  (finalização)

X________________.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, pvalladao disse:

"Quebrar as janelas do ônibus não é uma loucura. Fique cara a cara com o Khabib sem testemunhas - isso é loucura real. Mas Conor McGregor não é assim."

Acho que é esse o ponto. Conor McGregor é um grande lutador, eu queria que ele parasse de fazer merda e lutasse. Mas ele não é um gangster, não é um bad guy, não é nada que ele tenta desesperadamente ser. Ele é um moleque pobre que ficou mimado com tanto dinheiro, só.

X

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/04/2018 at 1:16 PM, pvalladao disse:

"Quebrar as janelas do ônibus não é uma loucura. Fique cara a cara com o Khabib sem testemunhas - isso é loucura real. Mas Conor McGregor não é assim."

Acho que é esse o ponto. Conor McGregor é um grande lutador, eu queria que ele parasse de fazer merda e lutasse. Mas ele não é um gangster, não é um bad guy, não é nada que ele tenta desesperadamente ser. Ele é um moleque pobre que ficou mimado com tanto dinheiro, só.

Penso igual.

Só não enxerga quem não quer: isso é atitude de moleque, carente de holofotes. Quer fugir das regras de verdade? Vai na academia do Nurma, e chama pra porrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso