Entre para seguir isso  
Henry Chinasky

Com quase 50 lutas programadas e proposta ‘ousada’, Circuito Brasileiro de MMA acontece neste sábado (14)

Recommended Posts

Com quase 50 lutas programadas e proposta ‘ousada’, Circuito Brasileiro de MMA acontece neste sábado (14)

11/04/2018
Com bons combates programados, Circuito Brasileiro de MMA acontece neste sábado (14) (Foto: Divulgação) Com bons combates programados, Circuito Brasileiro de MMA acontece neste sábado, dia 14 (Foto divulgação)

Por Mateus Machado

Com promessa de um verdadeiro show de lutas, a terceira edição do Circuito Brasileiro de MMA acontecerá no próximo sábado (14), em São Paulo, e com muitas atrações. O dia ficará reservado para duelos divididos entre modalidades como K-1, MMA amador e o mais aguardado pelo público, o MMA profissional, com promessa de levar os presentes ao delírio.

Entre os destaques, está a luta entre Clayton Monteiro e Rodrigo Mendes, válida pela categoria até 77kg. Também vale ressaltar a atenção especial para a luta principal, que será realizada entre Duda Sales e Wanderley Mexicano, que chegam com ótimos números e prontos pra oferecer um grande espetáculo aos fãs do esporte direto do Colégio Concórdia.

Vale salientar que todos os combates valem pontos para o ranking do Circuito Nacional de MMA e, no final do ano, os melhores disputarão o cinturão brasileiro, legítimo, com representantes de diversos estados brasileiros na luta pelo título geral da organização.

Responsável pelo evento, juntamente com Tiago Okamura, Marcelo Kina falou sobre a expectativa para a realização do evento, ressaltando a estrutura e o grande número de combates que estarão disponíveis para o fã de artes marciais acompanhar em São Paulo.

“As expectativas para o evento são grandes. Eu e o Tiago Okamura, que está comigo neste projeto, conseguimos pela primeira vez no Brasil um evento com aproximadamente 50 lutas de MMA, sendo 18 profissionais e 30 amadoras. Vamos utilizar uma das melhores estruturas do país, e as lutas amadoras terão início às 11h, com as profissionais a partir das 18h”, disse Kina, que ainda explicou as diferenças entre o MMA amador e profissional.

“As diferenças entre o MMA amador e o profissional são grandes. No MMA amador, a pesagem acontece no dia do evento, evitando a desidratação do atleta. Outra importante diferença são os equipamentos utilizados (capacete e caneleira), além das regras, que protegem mais o atleta amador do que o profissional em si”, explicou o organizador.

As inscrições para o evento estão abertas até a próxima sexta (13), e para quem quiser participar, através do site www.soucompetidor.com.br. Os ingressos também estão à venda, com arquibancadas e cadeiras a partir de R$ 40 e camarotes a partir de R$ 140.

circuitobrasileiromma1.jpg

SERVIÇO:

CBMMAA – Circuito Brasileiro de MMA Amador e Profissional
Etapa São Paulo

Local: Colégio Concórdia – Rua Januário Zíngaro, 116 – Campo Limpo (SP)
Data: 14 de abril
Horário: amador a partir das 11h e profissional a partir das 18h

Card profissional
Wanderley Mexicano x Duda Sales – 61kg
Clayton Monteiro x Rodrigo Mendes – 77kg
Artur Madrugadão x Isaque Silva – 61kg
Emerson Santos x Marcos Marcão – 66kg
Martin Farley x Tonhão Nardoni – 93kg
Paulo PC x Alexandre Silva – 84kg
Adriano Nada x Deja Moura – 57kg
José Marcio Alemão x Cleberson Melo – 66kg
Leonardo Moraes x Augusto Nunes – 61kg
Thales Moraes x Wellington Predador – 66kg
Lucas Barreto x Demerson Santos – 61kg
Edinho Silva x Rafael Maritaca – 84kg
Lula Guerreiro x Max MatoGrosso – 61kg
Roberto Leal x Adriano Urso – 77kg
Rafael Prado x Marceu Pasim – 61kg
Douglas Papi x Antonio Piaui – 52kg
Alexandro Cruz x José Carlos – 66kg

https://tatame.com.br/2018/04/11/com-quase-50-lutas-programadas-e-proposta-ousada-circuito-brasileiro-acontece-neste-fim-de-semana/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal mas vai competir com o UFC que começara pelo que vi 17:00hrs e terminará só 00:00hrs. Então mesmo que role transmissão o público(eu incluso) vai optar pelo maior evento de artes marciais mistas atual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso