Eder Jofre55

Khabib Nurmagomedov revela receio sobre a fama: “Não quero mudar com o cinturão”

Recommended Posts

Khabib Nurmagomedov revela receio sobre a fama: “Não quero mudar com o cinturão”

Diego Ribas

Mais novo campeão do Ultimate, Khabib Nurmagomedov atravessou uma semana conturbada pelo ataque de Conor McGregor ao seu ônibus e pelas múltiplas mudanças de oponente até chegar ao UFC 223 e bater Al Iaquinta por decisão unânime no último sábado (7). Com o sonho do cinturão realizado, o russo agora possui outra preocupação em sua mente: a fama. De acordo com depoimento do ‘The Eagle’ na coletiva de imprensa após o evento em Nova York (EUA), o peso-leve (70 kg) expressou um receio de se tornar outra pessoa agora que está mundialmente famoso.

Nurmagomedov enfatizou o dinheiro e tudo mais que a fama pode trazer a um lutador e se mostrou preocupado em não perder o foco para seus futuros combates. No mais, o atleta também expressou vontade de defender seu cinturão pela primeira vez ainda neste ano.

“Com o cinturão, vem muita atenção e muito dinheiro. Coisas loucas, muitas coisas loucas. Não quero que esse cinturão me mude. Quero me manter concentrado. Mês que vem chega o Ramadã (feriado sagrado para os muçulmanos). Depois do Ramadã, quero começar a treinar e defender o título neste ano”, relatou.

O novo campeão também fez questão de lembrar que não quer esquecer das pessoas que o ajudaram a chegar onde está e também demonstrou preocupação com relação a isto ao analisar o novo título em sua carreira.

“Estou um pouco preocupado com este cinturão. Às vezes você pensa: ‘Eu sou um campeão do UFC e outras coisas’. Estou um pouco temeroso com isso. Não quero mudar. Quero ser o mesmo Khabib antes do cinturão e depois do cinturão. Isso não é sobre mim, é sobre todos que estão à minha volta”, explicou.

Khabib Nurmagomedov é invicto em sua carreira no MMA e tem um cartel de 26 vitórias e nenhuma derrota. Em sua carreira, o lutador já bateu grandes nomes do peso-leve como o ex-campeão Rafael dos Anjos, Edson Barboza e Michael Johnson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara que melhor representa o MMA como homem é este sr, seguro e tranquilo, enfrenta qualquer um e por mim passa o carro em todos que lutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai parecer marcação, mas não é ... sou fã do cara como lutador ... mas cadê o desafio do Conor depois daquele chilique???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, FredLopes disse:

Vai parecer marcação, mas não é ... sou fã do cara como lutador ... mas cadê o desafio do Conor depois daquele chilique???

Ele vai desafiar um cara que não luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Ele vai desafiar um cara que não luta?

Isso! Exato!

Até porque,  o campeão linear é o Kabib, quem tem que desafiar o Kabib é o Connor ou qualquer outro lutador que se habilite para isso(desafiante), ou melhor...nem isso porq a luta a se casar é com o ferguson que tem a cinta de interino (buguei). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

Ele vai desafiar um cara que não luta?

Não tocar no nome dele faz ele ficar mais puto do que se o xinga se

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mago asteca disse:

o cara que melhor representa o MMA como homem é este sr, seguro e tranquilo, enfrenta qualquer um e por mim passa o carro em todos que lutar

Perfeito. E o que é melhor.........Nurma quer lutar, gosta de lutar...não esta pagando de estrelinha Holliwodiana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Caleb disse:

Não lembro quem disse mas concordo 100% com a frase: "Conquistar um cinturão é muito mais fácil do que mante-lo". É agora que o verdadeiro trabalho começa, mas creio que o Khabib já tem o psicologico preparado.

e ainda tem nomes que na teoria são adversários bem fortes.. O Tony e o Alvarez tem que rolar

 

o Irlandes que se foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

segundo ele não vai mudar.. vamos ver até quando..

ele parece não ter esse perfil de estrela, mas é muita pressão em cima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Ele vai desafiar um cara que não luta?

Quis dizer o Conor em desfia lo ... não o Khabib ...é o campeão !

Editado por FredLopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade poderia dizer que já mudou um pouco ao pedir o GSP ,mas o que importa é lutar com mais frequência , se conseguir vai ser ótimo ,grandes lutas nos esperam ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinto cheiro de várias defesas bem sucedidas. Por enquanto não vejo nenhum peso leve que não seja jogado de um.lado pro outro durante 25 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal!!! A Rússia está em ascensão!! O Russo é parada indigesta e leva o treinamento a sério!! Já vai começar o legado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora