Eder Jofre55

TJ questiona méritos de Garbrandt para conseguir revanche no UFC

Recommended Posts

6 horas atrás, Valderazzi disse:

Ok, eu entendo teus argumentos como tentativa de construção de uma narrativa na qual possa se colocar o Dillashaw em posição de crítica.

Que papo de advogado , não tem nada pra construir ,o que parece que ninguém entendeu é que não é nada do outro mundo essa luta acontecer agora ,pelos fatos que já exaustivamente detalhei aqui , em um primeiro momento até eu achei sem sentido , olhando melhor vi que não é bem assim ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, MV8 disse:

Tem toda razão. Eu nem devia ter discutido. Parei por aqui. Obrigado mestre!

Ele reviu que não tem nada de haterismo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Nem perco mais meu tempo tbm

Você não perde tempo porque eu pedi pra não me quotar mais , contribui muito com o fórum e tem ótimas análises , infelizmente tenta desqualificar opiniões contrárias ao invés de fazer o contra ponto  as vezes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Mimimi??? 

Eu questionei pontos chaves dessa discussão com argumentos ,não teve nada de mimimi !

Cody foi o único que pediu a luta : FATO !

TJ deixou na mão do UFC a escolha do desafiante : FATO !

 Ele reclamar agora que a luta já foi marcada ao invés de pilhar o Cody dizendo que vai passar o carro e com isso promover a luta :Fato !

Cody vem de nocaute e só venceu um grande nome ,FATO!

Não fez nenhuma luta depois que perdeu a cinta ,FATO!

Pegando o  top five da categoria ,tirando o Assunção ,que já lutou contra o TJ duas vezes e pra mim perdeu ambas ,o que vale é o placar 1x1 ,não vejo nenhum interesse em fazer uma terceira luta entre ambos agora ,Rivera venceu Faber ,esse já na descendência ,mesmo assim um grande nome ,nenhum deles tem uma performance sequer parecida com o que o Cody fez contra um fora de série como o Cruz ,isso conta muito,FATO!

Não concorda ,ok, só não tenta colar essa de mimimi!

Thompsom tem a ver no sentido de ter perdido a oportunidade de ser campeão duas vezes , independente de ter sido empate e derrota , fica vagando na categoria enquanto o Woodley for o campeão,o mesmo pode acontecer com o Cody se perder para o TJ e ele permanecer campeão durante um tempo!

Só citei a Ronda pelo chilique que você me acusou nesse tópico ,se a minha resposta é chilique não sei o que qualificar esse aí!

Não é bobagem ,é um fato ,discorde com argumentos como você sempre faz muito bem , simplesmente dizer que fulano fala besteira eu acho que nivela a discussão pra baixo ,ou ignora ,fica a seu critério!

Quanto mais discurso sobre isso menos eu acho que seja sem sentido casar essa luta agora ,pelos fatos que já mencionei e ainda somaria a questão do apelo comercial , a primeira luta foi muito boa e o ódio entre ambos é legítimo , ótimo pra as vendas ,deixar passar isso agora que as coisas ainda estão quentes é burrice!

 

 

Rivera tá com luta marcada pra junho era só ter marcado com TJ

E daí que pediu? Todo mundo pede. Isto não é argumento. Se ficasse na mão de quem pede não tinha matchmaker.

Thompson tinha que ter a luta pq foi empate. Cody foi nocauteado. Se Thompson com um empate e uma "derrota" tá perdido na categoria imagina Cody com 2 derrota

Ou seja sua comparação além de não ter nada haver só pode ser aproveitado a meu favor.

E Ronda? Que Ronda tem haver com isso? Só quem falou em Ronda neste tópico foi vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Ele reviu que não tem nada de haterismo !

Ele basicamente falou que vc tá com mimimi pra criticar o TJ a qqer custo

Foi isto que ele disse em palavras bonitas

Mas vc quer tanto tá certo msm tanso errado que não entende isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MV8 disse:

Rivera tá com luta marcada pra junho era só ter marcado com TJ

E daí que pediu? Todo mundo pede. Isto não é argumento. Se ficasse na mão de quem pede não tinha matchmaker.

Thompson tinha que ter a luta pq foi empate. Cody foi nocauteado. Se Thompson com um empate e uma "derrota" tá perdido na categoria imagina Cody com 2 derrota

Ou seja sua comparação além de não ter nada haver só pode ser aproveitado a meu favor.

E Ronda? Que Ronda tem haver com isso? Só quem falou em Ronda neste tópico foi vc.

Está com luta marcada ,por isso não vai lutar pelo título

Todo mundo pede ??? Só o Cody pediu , e pelo visto o UFC levou isso em conta , se você acha um detalhe sem relevância ,ok.

Se você quer  negar o fato de que isso é verdade ,ele não disputar ts em quanto o Woodley for campeão ...

Você entenda como melhor lhe convier , Cigano é outro exemplo que me ocorre agora , se Cain continuasse campeão , esse é o tipo de coisa que pode acontecer em qualquer categoria!

A citação da Ronda foi porque você entre as diversas tentativas de desqualificar a minha opinião uma delas foi ter dito que eu estava dando chilique ,eu citei o tópico que você fez isso de maneira insuperável:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MV8 disse:

Ele basicamente falou que vc tá com mimimi pra criticar o TJ a qqer custo

Foi isto que ele disse em palavras bonitas

Mas vc quer tanto tá certo msm tanso errado que não entende isto.

Não sabia que ele tinha porta voz aqui no fórum ,criticar a qualquer custo??? eu mostrei que ele está se vitimizando ,nesse caso em particular ,por uma situação que ele é responsável em boa parte ,não é preciso concordar com isso ,só não tenta colar esse papo idiota de hater , criticar alguns lutadores por aqui equivale  a cantar a mulher do cara,nunca vi igual!

Bom se foi isso que ele disse ,paciência ,fazer o que quando as pessoas te acusam daquilo que praticam ...

Eu não quero estar certo ,isso não é uma queda de braço pra provar quem tem razão ,em momento algum eu disse que a minha opinião é que era a certa e quem pensava diferente estava errado , mostrei o outro lado da moeda da mesma situação e do porque eu achava que essa luta não era assim tão sem sentido !

Querem interpretar de outro jeito ,fiquem a vontade!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Está com luta marcada ,por isso não vai lutar pelo título

Todo mundo pede ??? Só o Cody pediu , e pelo visto o UFC levou isso em conta , se você acha um detalhe sem relevância ,ok.

Se você quer  negar o fato de que isso é verdade ,ele não disputar ts em quanto o Woodley for campeão ...

Você entenda como melhor lhe convier , Cigano é outro exemplo que me ocorre agora , se Cain continuasse campeão , esse é o tipo de coisa que pode acontecer em qualquer categoria!

A citação da Ronda foi porque você entre as diversas tentativas de desqualificar a minha opinião uma delas foi ter dito que eu estava dando chilique ,eu citei o tópico que você fez isso de maneira insuperável:

 

Que chilique? Provei por A + B que a Ronda deveria ser segundona depois disto nem perdi mais tempo entrando no tópico. Se vc não postasse aqui nem ia vê que vc quitou lá.

Aliás esta é uma coisa muito errada meu tópico sobre o Darren Til que ele se compara tecnicamente com McGregor (tópico com muito potencial de discussão técnica) foi pra segundona enquanto um tópico inútil sobre alguém que está no WWE fica na principal

Qual o critério para isto?

Será que "luta" encenação tem mais valor que um prospect?

Será que tem haver com o fato de Til ser assumidamente de direita?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/04/2018 at 9:26 AM, Caleb disse:

A revanche para a Joanna é até certo ponto justificável, pois ela teve várias defesas e perdeu o cinturão muito fácil. Muita gente inclusive achou na época que foi um fato isolado pois na teoria ela em pé é superior, mas agora com a revanche ficou provado que o jogo não casa mesmo. E a polonesa já declarou que fará a próxima luta na categoria de cima contra uma lutadora regular para se testar.

Já com Garbrandt a questão é puramente interesse financeiro, pois para o UFC é mais negócio que ele seja o campeão e não o Dillashaw. Mas de fato se ele não conseguir recuperar o cinturão terá que mudar de categoria ou torcer para o Cruz(ou outro) tirar o cinturão do Snake. Só que temos que ser justos com uma coisa... do top 5 só ele pediu o campeão, então foi atendido.

Cara, o q move o UFC é grana sempre, veja o Aldo, mais do q a Joanna ele merecia uma revanche imediata contra o Gregor! E eu sinceramente n concordo com a análise da galera nessa última luta da polonesa com a Namajunas, pra mim recuperou o cinturão, vou até ver se revejo essa luta! E tb n sei se o Garbrandt é mais negócio pro UFC como campeão, mas sim a luta q tem mais apelo q outras, pois eles já a promoveram bastante, inclusive com TUF, porém pra mim o Garbrandt vai tomar outra sova, pode ver q ele já deu uma baixada grande na bola dele e certamente virá com a confiança abalada, o q vai prejudicar seu jogo, pois tecnicamente o TJ é mais lutador... UFC dará um tiro no pé, poderia dar outra luta pro Garbrandt se recuperar antes de pegar o TJ! Complementando, duvido q se oferecessem a luta pelo título para qq lutador do bolo da frente n aceitariam!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
12 minutos atrás, Maurão2K disse:

Cara, o q move o UFC é grana sempre, veja o Aldo, mais do q a Joanna ele merecia uma revanche imediata contra o Gregor! E eu sinceramente n concordo com a análise da galera nessa última luta da polonesa com a Namajunas, pra mim recuperou o cinturão, vou até ver se revejo essa luta! E tb n sei se o Garbrandt é mais negócio pro UFC como campeão, mas sim a luta q tem mais apelo q outras, pois eles já a promoveram bastante, inclusive com TUF, porém pra mim o Garbrandt vai tomar outra sova, pode ver q ele já deu uma baixada grande na bola dele e certamente virá com a confiança abalada, o q vai prejudicar seu jogo, pois tecnicamente o TJ é mais lutador... UFC dará um tiro no pé, poderia dar outra luta pro Garbrandt se recuperar antes de pegar o TJ! Complementando, duvido q se oferecessem a luta pelo título para qq lutador do bolo da frente n aceitariam!

A impressão que tenho é que muita gente parece não acompanhar mais o esporte como antes. Eu até entendo já que é dificil acompanhar a carreira de tantos lutadores conhecidos, na época do PRIDE era muito mais fácil conhecer todos os lutadores do evento.

Você não é o primeiro que me questiona isso, por isso tive essa impressão. Eu ainda acompanho o máximo e por isso posso humildemente de garantir que o Cody é muito, mas muito mais popular que o Dillashaw. E não só em números como também na em questões "sociais" se podemos assim dizer, pois a torcida do ex-campeão é grande e a favor, já a do atual campeão que não tem metade em números ainda por cima a maioria é contra. McGregor tem culpa nisso, por conta do rolo com o Faber(outro queridinho).

Então sim... sem entrar em outros pontos, para o UFC ter o Cody como campeão é muito mais negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MV8 disse:

Que chilique? Provei por A + B que a Ronda deveria ser segundona depois disto nem perdi mais tempo entrando no tópico. Se vc não postasse aqui nem ia vê que vc quitou lá.

Aliás esta é uma coisa muito errada meu tópico sobre o Darren Til que ele se compara tecnicamente com McGregor (tópico com muito potencial de discussão técnica) foi pra segundona enquanto um tópico inútil sobre alguém que está no WWE fica na principal

Qual o critério para isto?

Será que "luta" encenação tem mais valor que um prospect?

Será que tem haver com o fato de Til ser assumidamente de direita?

Se pode tópico de aposentado ,também pode tópico de ex campeã ,gostem ou não ela tem sua importância para o mma feminino!

A uníca coisa que ficou mais uma vez provada é capacidade de intolerância e raiva que o ser humano é capaz de destilar ,salvo raras exceções!

Tópico ir pra segundona não tem nada demais , bastava ter postado outra vez se achava tão importante ,isso gera polêmicas as vezes ,o que pra mim parece sem importância pode significar algo importante para outro ,e vice versa!

Acho que não tem nada a ver com ela ter ido para a WWE !

Essa questão política eu não faço a menor ideia ,jamais colocaria um tópico lá por  causa disso !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Se pode tópico de aposentado ,também pode tópico de ex campeã ,gostem ou não ela tem sua importância para o mma feminino!

A uníca coisa que ficou mais uma vez provada é capacidade de intolerância e raiva que o ser humano é capaz de destilar ,salvo raras exceções!

Tópico ir pra segundona não tem nada demais , bastava ter postado outra vez se achava tão importante ,isso gera polêmicas as vezes ,o que pra mim parece sem importância pode significar algo importante para outro ,e vice versa!

Acho que não tem nada a ver com ela ter ido para a WWE !

Essa questão política eu não faço a menor ideia ,jamais colocaria um tópico lá por  causa disso !

Então esta é a solução? Um tópico em que um dos maiores prospecta da atualidade compara sua trocação com McGregor (que é um grande striker e td mundo participa) vai pra segundona e a sua solução é criar outro igual na principal perdendo o que já foi debatido no que moveu e ainda desrespeitando a autoridade da moderação que moveu?

Interessante.

Quanto a Ronda esplanei pq acho que seria segundona. Tá lá todos os meus argumento e ainda acho que expliquei que ela é uma pessoa doente que precisa é de tratamento e não de voltar a lutar.

Sou eu que devido onde o tópico dela vai ficar? Não.

Eu deixei minha opinião claro? Sim.

Perdi tempo debatendo? Não.

Minha opinião tá lá. Os fatos que embasa tb. Não é vc msm que diz que opinião é pra ser respeitada? Pois minha opinião esta lá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, MV8 disse:

Então esta é a solução? Um tópico em que um dos maiores prospecta da atualidade compara sua trocação com McGregor (que é um grande striker e td mundo participa) vai pra segundona e a sua solução é criar outro igual na principal perdendo o que já foi debatido no que moveu e ainda desrespeitando a autoridade da moderação que moveu?

Interessante.

Quanto a Ronda esplanei pq acho que seria segundona. Tá lá todos os meus argumento e ainda acho que expliquei que ela é uma pessoa doente que precisa é de tratamento e não de voltar a lutar.

Sou eu que devido onde o tópico dela vai ficar? Não.

Eu deixei minha opinião claro? Sim.

Perdi tempo debatendo? Não.

Minha opinião tá lá. Os fatos que embasa tb. Não é vc msm que diz que opinião é pra ser respeitada? Pois minha opinião esta lá. 

Acho que você está exagerando um pouco por causa de uma simples remoção de um tópico para a segundona , eu já tive tópicos meu movidos pra lá e não esquentei ,se faz tanta questão eu coloco ele de novo na principal ,junto com todas as opiniões que ele inclui,quanto a perder a autoridade da moderação isso não vai ocorrer , respeito é o que não falta entre os membros que dela participam!

Não tem nada de interessante nisso!

A maneira como você e outros colocaram é que eu e também outros ,que se manifestaram ou não, pensam que poderia ser em outro tom , mas isso é particular de cada um !

E quem desrespeitou sua opinião???

Eu respondi a cada item que você colocou de maneira respeitosa , não usei nem um termo que você usou pra desqualificar a minha nesse tópico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eder Jofre55 disse:

Acho que você está exagerando um pouco por causa de uma simples remoção de um tópico para a segundona , eu já tive tópicos meu movidos pra lá e não esquentei ,se faz tanta questão eu coloco ele de novo na principal ,junto com todas as opiniões que ele inclui,quanto a perder a autoridade da moderação isso não vai ocorrer , respeito é o que não falta entre os membros que dela participam!

Não tem nada de interessante nisso!

A maneira como você e outros colocaram é que eu e também outros ,que se manifestaram ou não, pensam que poderia ser em outro tom , mas isso é particular de cada um !

E quem desrespeitou sua opinião???

Eu respondi a cada item que você colocou de maneira respeitosa , não usei nem um termo que você usou pra desqualificar a minha nesse tópico!

Se vc acha que criar tópico repetido não é tóxico quem sou eu pra discorda.

Eu acho que é por isto que não criei nem vou criar. Se a moderação move o tópico pra segundona eu acho errado e digo respeitosamente que tá errado.

Mas não vou briga nem criar outro o que na minha opinião seria sim um desrespeito sim!

Não disse que ning desrespeitou só disse que esplanei minha opinião lá e os fatos e não fiquei discutindo nem de mimimi justamente pq é minha opinião

Principalmente quando digo que pra mim Hugo e Renzo mais relevante que ela. E é msm. Entendo que pra vc possa não ser.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, MV8 disse:

Se vc acha que criar tópico repetido não é tóxico quem sou eu pra discorda.

Eu acho que é por isto que não criei nem vou criar. Se a moderação move o tópico pra segundona eu acho errado e digo respeitosamente que tá errado.

Mas não vou briga nem criar outro o que na minha opinião seria sim um desrespeito sim!

Não disse que ning desrespeitou só disse que esplanei minha opinião lá e os fatos e não fiquei discutindo nem de mimimi justamente pq é minha opinião

Principalmente quando digo que pra mim Hugo e Renzo mais relevante que ela. E é msm. Entendo que pra vc possa não ser.

 

Tá difícil de me fazer entender , quem falou em criar tópico repetido???

Eu falei em mover o tópico original com  as opiniões que estão nele ,não se trata de criar tópico novo ,volta e meia alguém "ressuscita" tópico com anos de postagem as vezes ,e rende mais alguns comentários ,não tem nada de tóxico nisso!

Entendi que sua opinião tinha sido desrespeitada , não vejo mimimi nenhum em discutir quando existe respeito de ambas as partes !

Nunca disse e nem me passou pela cabeça qualquer comparação com Hugo ,Renzo e Ronda , defendi que ela era relevante pelo que fez na categoria feminina , o atual estado das coisas não apaga as vitórias e o que foi conquistado por ela !

Mesmo vale para o Renzo e o Hugo , eles term tido um comportamento de moleque de colégio agora não apaga a importância deles para a história das artes marciais!

Inclusive lembro de ter deixado bem claro lá no tópico sobre a Ronda que eu não estava fazendo comparação sobre eles !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora