Eder Jofre55

TJ questiona méritos de Garbrandt para conseguir revanche no UFC

Recommended Posts

21 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

OK não desafia ,é desafiado.

Alguém desafiou além do Cody?

Se ele não se ferra quem se ferra é o Cody que vai ficar sem rumo na categoria ,faz parte do jogo!

O que ele vai fazer ,se vai virar porteiro ,Rich Franklin ou qualquer outra coisa é problema dele ,eu não tô nem aí ,manda uma mensagem pro cara se você achar que é tão importante assim!

 

Se vc não tá aí vc realmente curte MMA? O lado esportivo da coisa?

Seria mto melhor deixa Cody fazer mais umas 2 lutas evoluir mais aumenta a chance dele vencer e daí sai uma triologia

Se vc não acha ruim a possibilidade de um atleta jovem e talentosa ficar perdido na categoria só lamento

É este argumento do liga pra ele é ridiculo. Coisa de quem não tem argumento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, MV8 disse:

Se vc não tá aí vc realmente curte MMA? O lado esportivo da coisa?

Seria mto melhor deixa Cody fazer mais umas 2 lutas evoluir mais aumenta a chance dele vencer e daí sai uma triologia

Se vc não acha ruim a possibilidade de um atleta jovem e talentosa ficar perdido na categoria só lamento

É este argumento do liga pra ele é ridiculo. Coisa de quem não tem argumento

Posso dizer o mesmo dessa sua mania de ficar me quotando e querer que eu mude de opinião,

O que tem a ver eu ligar ou não ligar pra determinado lutador com curtir mma ??? é cada uma que eu tenho que ler por aqui ...

Eu não acho e nem disse que a minha opinião é a certa e a de todos os outros estão erradas ,só penso diferente da maioria e coloquei os meus argumentos ,essa parada de quantas lutas ele tem que fazer pra disputar cinturão quem decide é o evento!

Se não for TJ a ficar perdido vai ser o Cody ,não ganho nada se o cara se der bem ou mal na luta ,quero ver a porrada comer no oito entre os dois porque é a luta que eu acho a melhor da categoria .

Esse argumento de ficar fazendo lista de possibilidades do que vai acontecer com o cara pra justificar opinião é que é ridículo ,digo e repito se está tão preocupado com isso é problema teu ,eu não dou a minima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eder Jofre55 disse:

Posso dizer o mesmo dessa sua mania de ficar me quotando e querer que eu mude de opinião,

O que tem a ver eu ligar ou não ligar pra determinado lutador com curtir mma ??? é cada uma que eu tenho que ler por aqui ...

Eu não acho e nem disse que a minha opinião é a certa e a de todos os outros estão erradas ,só penso diferente da maioria e coloquei os meus argumentos ,essa parada de quantas lutas ele tem que fazer pra disputar cinturão quem decide é o evento!

Se não for TJ a ficar perdido vai ser o Cody ,não ganho nada se o cara se der bem ou mal na luta ,quero ver a porrada comer no oito entre os dois porque é a luta que eu acho a melhor da categoria .

Esse argumento de ficar fazendo lista de possibilidades do que vai acontecer com o cara pra justificar opinião é que é ridículo ,digo e repito se está tão preocupado com isso é problema teu ,eu não dou a minima!

Se tem todo direito de pensar o que quiser agora de quer posar de revoltadinho e ser do contra falando bobagem num fórum não pode reclamar de ser quitado e ser corrigido

Se vc acha isso faz um blog ou um Facebook que daí se posta o que se quiser lá e ninguém vai quotar

Ou então chinga mto no twitter

Aqui se falar bobagem vai ser corrigido sim está é a tradição do PVT

Dá msm forma qnd eu falo bobagem me corrigem

A diferença é que eu admito que tô errado não fico dando chilique

Se TJ perde ele não fica perdido pq é 1 x 1

Agora se Cody perde ele fica pq é 2x 0 e é só olha o histórico do UFC nestes casos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/04/2018 at 10:57 PM, Eder Jofre55 disse:

Precisa sim ,confesso que estou decepcionado ,esperava ser desmentido ,me chama de hater e fala o mesmo que os outros falaram.

A moeda tem dois lados ,parece que só querem ver um ,Aldo também foi nocauteado e fez revanche contra o Holloway ,ah ,mas porque o Edgard se machucou ,verdade ,porque não colocaram o Ortega?

Quantas lutas ele teve que fazer ,ser mais ou menos lutador ,ter nocauteado no segundo round ,tudo verdade ,e desde quando isso é ou foi regra do evento pra dar um ts?

Assim como é verdade que não desafiou ninguém da sua categoria ,ficou implorando para o DJ aceitar fazer money fight ,isso ninguém comenta ,ou devem achar super natural ,eu não acho!

Se tem preguiça antes de me chamar de hater pensa melhor no que vai escrever , não concordar com a minha opinião ok, querer colar esse rótulo idiota é que eu não aceito ,se já sabia que não ia adiantar nada nem devia ter começado!

Comparar Aldo na FW com Garbrandt? Aldo é o maior nome da categoria, muito mais sentido ele entrar que Ortega que vinha de vitória sobre moicano

Cody fora Cruz não ganhou de ninguém relevante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MV8 disse:

Se tem todo direito de pensar o que quiser agora de quer posar de revoltadinho e ser do contra falando bobagem num fórum não pode reclamar de ser quitado e ser corrigido

Se vc acha isso faz um blog ou um Facebook que daí se posta o que se quiser lá e ninguém vai quotar

Ou então chinga mto no twitter

Aqui se falar bobagem vai ser corrigido sim está é a tradição do PVT

Dá msm forma qnd eu falo bobagem me corrigem

A diferença é que eu admito que tô errado não fico dando chilique

Se TJ perde ele não fica perdido pq é 1 x 1

Agora se Cody perde ele fica pq é 2x 0 e é só olha o histórico do UFC nestes casos

Tu nao tá vendo que o cara só tá buscando construção pra hatear o TJ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MV8 disse:

Se tem todo direito de pensar o que quiser agora de quer posar de revoltadinho e ser do contra falando bobagem num fórum não pode reclamar de ser quitado e ser corrigido

Se vc acha isso faz um blog ou um Facebook que daí se posta o que se quiser lá e ninguém vai quotar

Ou então chinga mto no twitter

Aqui se falar bobagem vai ser corrigido sim está é a tradição do PVT

Dá msm forma qnd eu falo bobagem me corrigem

A diferença é que eu admito que tô errado não fico dando chilique

Se TJ perde ele não fica perdido pq é 1 x 1

Agora se Cody perde ele fica pq é 2x 0 e é só olha o histórico do UFC nestes casos

Se Cody perder vai ficar igual o Mendes na época do Aldo e o próprio Aldo hoje: torcer pras derrotas de Aldo e Holloway, senão esquece cinturão RS 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, MV8 disse:

 

 

 

23 minutos atrás, MV8 disse:

Se tem todo direito de pensar o que quiser agora de quer posar de revoltadinho e ser do contra falando bobagem num fórum não pode reclamar de ser quitado e ser corrigido

Se vc acha isso faz um blog ou um Facebook que daí se posta o que se quiser lá e ninguém vai quotar

Ou então chinga mto no twitter

Aqui se falar bobagem vai ser corrigido sim está é a tradição do PVT

Dá msm forma qnd eu falo bobagem me corrigem

A diferença é que eu admito que tô errado não fico dando chilique

Se TJ perde ele não fica perdido pq é 1 x 1

Agora se Cody perde ele fica pq é 2x 0 e é só olha o histórico do UFC nestes casos

Posar de revoltadinho ,kkkkkkkkkkkk,boa essa ,tenta outra ,eu não falei bobagem nenhuma dei a minha opinião na boa , até agora ninguém desmentiu ou me apresentou um argumento melhor , só sabem apelar com esse papo de que estou falando bobagem ,hater etc...você gosta de ter a ultima palavra fique  a vontade !

Não vou fazer blog nenhum ,se quer continuar quotando continua , apesar de não entender qual é  a lógica disso!

Se tem alguém que sabe dar chilique esse não sou eu ,vide o episódio da Ronda ,não acho que esteja errado , quem deixou essa luta acontecer foi o TJ em grande parte!

Eu sei que se ele perde não fica de todo ruim pra ele ,esqueci de colocar isso anteriormente ,

Esse é um risco que o Cody assumiu quando pediu essa revanche imediata ,a mesma coisa aconteceu com o Thompsom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Valderazzi disse:

Tu nao tá vendo que o cara só tá buscando construção pra hatear o TJ?

Sentiu o cheiro de carniça???

Quem tá sendo hater cara??? Eu coloquei a minhas opiniões e os argumentos que eu falei tem fundamento ,o único que pediu a luta foi o Cody ,TJ deixou sim nas mãos do UFC o desafiante ,ele está usando a estratégia errada ,a luta já está marcada ,de que adianta ficar tentando diminuir o Cody agora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Comparar Aldo na FW com Garbrandt? Aldo é o maior nome da categoria, muito mais sentido ele entrar que Ortega que vinha de vitória sobre moicano

Cody fora Cruz não ganhou de ninguém relevante

Não comparei lutadores ,comparei situações ,correto ele não ganhou de ninguém fora o Cruz ,o problema é que ele foi o único que pediu a luta e o outro problema é que o UFC não tem regras e nem parâmetros!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Sentiu o cheiro de carniça???

Quem tá sendo hater cara??? Eu coloquei a minhas opiniões e os argumentos que eu falei tem fundamento ,o único que pediu a luta foi o Cody ,TJ deixou sim nas mãos do UFC o desafiante ,ele está usando a estratégia errada ,a luta já está marcada ,de que adianta ficar tentando diminuir o Cody agora?

Ok, eu entendo teus argumentos como tentativa de construção de uma narrativa na qual possa se colocar o Dillashaw em posição de crítica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eder Jofre55 disse:

 

Posar de revoltadinho ,kkkkkkkkkkkk,boa essa ,tenta outra ,eu não falei bobagem nenhuma dei a minha opinião na boa , até agora ninguém desmentiu ou me apresentou um argumento melhor , só sabem apelar com esse papo de que estou falando bobagem ,hater etc...você gosta de ter a ultima palavra fique  a vontade !

Não vou fazer blog nenhum ,se quer continuar quotando continua , apesar de não entender qual é  a lógica disso!

Se tem alguém que sabe dar chilique esse não sou eu ,vide o episódio da Ronda ,não acho que esteja errado , quem deixou essa luta acontecer foi o TJ em grande parte!

Eu sei que se ele perde não fica de todo ruim pra ele ,esqueci de colocar isso anteriormente ,

Esse é um risco que o Cody assumiu quando pediu essa revanche imediata ,a mesma coisa aconteceu com o Thompsom

Você que fica nesse mimimi de ah mas é a minha opinião eu penso assim

Ronda? WTF? Que Ronda tem haver?

Thompson tb não nem nada haver! a luta dele foi empate! Cody foi nocauteado! É este tipo de bobagem que é quote e corrigida! "Ah mas é minha opinião!" Não isto não é opinião é um erro msm! É falar bobagem! E quando eu falo algo assim fico grato a quem corrigi! É por isto que a gente aprende no fórum pq tem quem corrige complementa etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Se Cody perder vai ficar igual o Mendes na época do Aldo e o próprio Aldo hoje: torcer pras derrotas de Aldo e Holloway, senão esquece cinturão RS 

É exatamente este o ponto.

Mas parece que é mto difícil entender isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Valderazzi disse:

Tu nao tá vendo que o cara só tá buscando construção pra hatear o TJ?

Tem toda razão. Eu nem devia ter discutido. Parei por aqui. Obrigado mestre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, MV8 disse:

Tem toda razão. Eu nem devia ter discutido. Parei por aqui. Obrigado mestre!

Nem perco mais meu tempo tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, MV8 disse:

Você que fica nesse mimimi de ah mas é a minha opinião eu penso assim

Ronda? WTF? Que Ronda tem haver?

Thompson tb não nem nada haver! a luta dele foi empate! Cody foi nocauteado! É este tipo de bobagem que é quote e corrigida! "Ah mas é minha opinião!" Não isto não é opinião é um erro msm! É falar bobagem! E quando eu falo algo assim fico grato a quem corrigi! É por isto que a gente aprende no fórum pq tem quem corrige complementa etc.

Mimimi??? 

Eu questionei pontos chaves dessa discussão com argumentos ,não teve nada de mimimi !

Cody foi o único que pediu a luta : FATO !

TJ deixou na mão do UFC a escolha do desafiante : FATO !

 Ele reclamar agora que a luta já foi marcada ao invés de pilhar o Cody dizendo que vai passar o carro e com isso promover a luta :Fato !

Cody vem de nocaute e só venceu um grande nome ,FATO!

Não fez nenhuma luta depois que perdeu a cinta ,FATO!

Pegando o  top five da categoria ,tirando o Assunção ,que já lutou contra o TJ duas vezes e pra mim perdeu ambas ,o que vale é o placar 1x1 ,não vejo nenhum interesse em fazer uma terceira luta entre ambos agora ,Rivera venceu Faber ,esse já na descendência ,mesmo assim um grande nome ,nenhum deles tem uma performance sequer parecida com o que o Cody fez contra um fora de série como o Cruz ,isso conta muito,FATO!

Não concorda ,ok, só não tenta colar essa de mimimi!

Thompsom tem a ver no sentido de ter perdido a oportunidade de ser campeão duas vezes , independente de ter sido empate e derrota , fica vagando na categoria enquanto o Woodley for o campeão,o mesmo pode acontecer com o Cody se perder para o TJ e ele permanecer campeão durante um tempo!

Só citei a Ronda pelo chilique que você me acusou nesse tópico ,se a minha resposta é chilique não sei o que qualificar esse aí!

Não é bobagem ,é um fato ,discorde com argumentos como você sempre faz muito bem , simplesmente dizer que fulano fala besteira eu acho que nivela a discussão pra baixo ,ou ignora ,fica a seu critério!

Quanto mais discurso sobre isso menos eu acho que seja sem sentido casar essa luta agora ,pelos fatos que já mencionei e ainda somaria a questão do apelo comercial , a primeira luta foi muito boa e o ódio entre ambos é legítimo , ótimo pra as vendas ,deixar passar isso agora que as coisas ainda estão quentes é burrice!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora